Postado 24/11/2013 às 22:35 11/24, 2013 tipo, primeiramente é dificil achar alguém com 3 anos SEGUIDOS (assim, de ficar menos do q 2 meses parados) Mas certamente , a galera q treina a 3 seguidos tem mts com shapes melhores. Tem shapes de caras com menos de 3 anos de treino aqi do fórum q são melhores q o seu brow... Não é querendo causar polêmica nem te menosprezar, até pq falei q seu shape tava mt bom, só o peitoral que não acompanhou o resto, mas isso é a vida ou melhor a genética, vc tem volume no corpo todo só faltou peitoral, tem cara q só tem peitoral mas braço nao cresce e por aí vai. Nesses seus 3 anos vc deve ter tido altos e baixos, pausas, períodos sem horas certas de sono e sem dieta por mt tempo seguido, tudo isso influencia. Manow, postei isso ali pra tentar abrir os olhos do pessoal, e pode acreditar foi treino, dieta 3 anos, seguidos regados, cheguei a 70gks com 15% de bf, hoje tenhu 1,63 76kgs 11% bf, não estou querendo dizer, que por eu não conseguir que ngm consegue (apesar de eu n conhecer ngm LOL) mais é por estes tipos de pensamentos que os LIARS ganham fama , n querendo ser grosso manow longe disso, sério só para refletir, quando voce completar 3 anos de treino voce entendera oke eu digo (se estiver natural ainda) alncancei 38 de braço com 15% bf, com 1,63, é igual voce com 1,67 bater 40 de braço (via regra 25), com esse bf é a realidade manow ve quem quer. E pra kem não sabe calcular pegue sua altura e faça x25, dizem que é oke voce consegue natural com ate 12~14% bf, pra alguem com 1,8 é ter 45 de braço com 12% bf, natural dificil manow. Enfim não to aqui pra discutir cada um con seu pensamento e enqaunto isso eu vou ficando monstro kaopskaopskoap zueira...
Postado 24/11/2013 às 22:39 11/24, 2013 Manow, postei isso ali pra tentar abrir os olhos do pessoal, e pode acreditar foi treino, dieta 3 anos, seguidos regados, cheguei a 70gks com 15% de bf, hoje tenhu 1,63 76kgs 11% bf, não estou querendo dizer, que por eu não conseguir que ngm consegue (apesar de eu n conhecer ngm LOL) mais é por estes tipos de pensamentos que os LIARS ganham fama , n querendo ser grosso manow longe disso, sério só para refletir, quando voce completar 3 anos de treino voce entendera oke eu digo (se estiver natural ainda) alncancei 38 de braço com 15% bf, com 1,63, é igual voce com 1,67 bater 40 de braço (via regra 25), com esse bf é a realidade manow ve quem quer. E pra kem não sabe calcular pegue sua altura e faça x25, dizem que é oke voce consegue natural com ate 12~14% bf, pra alguem com 1,8 é ter 45 de braço com 12% bf, natural dificil manow. Enfim não to aqui pra discutir cada um con seu pensamento e enqaunto isso eu vou ficando monstro kaopskaopskoap zueira... eu to ligado brow, mas tipo aqui do fórum se vc for olhar diários antigos, vai ver mt cara que evoluiu natural e ficou com shape bom acho q o leandro eu lembro q tem um relato de cutting dele com growth supplements q ele ficou com o shape bacana, tipo uns 12% de bf e uns 40 de braço se me lembro bem. O craw então nem se fala, puta shape pra natural.. É q para nos baixinhos, é dificil mesmo o braço crescer com mantendo o bf baixo, ou melhor é demorado e tem muitas variáveis cara, assim como tem gente que lucra dizendo q da pra ficar igual o jeff seid natural (industrias de suplemento) tem muita gente q faz lobby pra anabolizante dizendo q é impossível ter shapes bons sendo natural. É lógico que não da pra ficar FREAK nem mesmo fitness igual esses fitness de hoje, mas pra quem não pensa competir e treina apenas para ter um físico mais atraente ("sem exageros") da pra ficar com shape legal sim... minha opinião né... pode ser q daqi a 3 anos como vc falou eu quebre a cara, mas se eu manter essa pegada com 1 ano de treino e não ter os resultados q espero, provavelmente eu vá concordar com você, ou por a culpa na minha genética, rs. abraço. Editado 24/11/2013 às 22:40 11/24, 2013 por rodrigomedicina
Postado 24/11/2013 às 22:48 11/24, 2013 eu to ligado brow, mas tipo aqui do fórum se vc for olhar diários antigos, vai ver mt cara que evoluiu natural e ficou com shape bom acho q o leandro eu lembro q tem um relato de cutting dele com growth supplements q ele ficou com o shape bacana, tipo uns 12% de bf e uns 40 de braço se me lembro bem. O craw então nem se fala, puta shape pra natural.. É q para nos baixinhos, é dificil mesmo o braço crescer com mantendo o bf baixo, ou melhor é demorado e tem muitas variáveis cara, assim como tem gente que lucra dizendo q da pra ficar igual o jeff seid natural (industrias de suplemento) tem muita gente q faz lobby pra anabolizante dizendo q é impossível ter shapes bons sendo natural. É lógico que não da pra ficar FREAK nem mesmo fitness igual esses fitness de hoje, mas pra quem não pensa competir e treina apenas para ter um físico mais atraente ("sem exageros") da pra ficar com shape legal sim... minha opinião né... pode ser q daqi a 3 anos como vc falou eu quebre a cara, mas se eu manter essa pegada com 1 ano de treino e não ter os resultados q espero, provavelmente eu vá concordar com você, ou por a culpa na minha genética, rs. abraço. Concordo contigo da sim pra ficar com shape legal, depende do ponto de vista, todos meus amgs e familiares falavam q estava otimo, mas para mim q pretendo competir foi e continua sendo um coco, mas boa sorte, e se não pretende competir n acho valido q utilize roidz, pois diferente de varios users eu adimito q SIM tem muitos riscos, e não é valido fora de competição pois voce consegue um shape CONsideravel pela Maioria legal sendo natural, sempre bom ter uma discussão saudavel nos topicos hehe
Postado 24/11/2013 às 23:45 11/24, 2013 Legal o Nanyko e rodrigomedicina terem postado as suas fotos naturais. É muito bom pro pessoal que está querendo ficar natural ter um parâmetro.
Postado 24/11/2013 às 23:55 11/24, 2013 q nada natural rs.... se um dia ciclar espero ficar pelo menos parecido com zanetti hehehe n sei meu bf ... treino é tipo um Hibrido de Força/Bar-workout..... 3 dias na semana ou 4... @topic Galera alguém reparou que o IVAN MORE da globo ta bem cavalo? procurei na net e não achei fotos ,mas pra qm ta assistindo o esporte espetacular ja perceberam as braçolas e o peitoral nas camisas? ps : o cara ta com 37 anos !! mais de chutometro deve tá com o que 10% ? como seria um treino Hibrido de força/Bar-workout ?
Postado 24/11/2013 às 23:56 11/24, 2013 n vai nessa paranoia de é atleta cicla com certeza nao cara... Eu sou um dos que enche o peito pra falar com toda convicção que, TODO e QUALQUER esporte/modalidade em nivel competitivo rola uns "aditivos" Semana passada assisti um video foda falando sobre isso, vou procurar aqui se achar posto
Postado 25/11/2013 às 00:07 11/25, 2013 Ta aqui o video que eu falei: @tupac é o simeon "natural" panda ,ta escrito ai no canto da foto kkk
Postado 25/11/2013 às 00:08 11/25, 2013 uma dúvida aqui, Malvino Salvador (Bruno da novela das 21h ) parece natural? ele tá bem grande nessa novela Editado 25/11/2013 às 00:12 11/25, 2013 por Folengo
Postado 25/11/2013 às 00:11 11/25, 2013 Eric Oishi, powerlifter brasileiro. puta genetica pra peitoral e trapézio. e não, ele não é natural, antes que perguntem Editado 25/11/2013 às 00:12 11/25, 2013 por Keeperr
Postado 25/11/2013 às 00:47 11/25, 2013 Eu fico encabulado com os desenhos do peitoral desses cara q ciclam.... Alias acho meu peitoral mt estranho, tipo o peitoral e minha parte mais forte eu acho, qnd to com camiseta fico até feliz pq da pra perceber q o peitoral ta grandinho, mais qnd tiro parece q nao tenho peitoral olhando de frente pro espelho ja virando um pouco da pra perceber, o q pode ser isso? acredito q seja falta de peitoral inferior? ou estou errado? e so o formato msm? Editado 25/11/2013 às 01:13 11/25, 2013 por Fuzari da maromba
Postado 25/11/2013 às 00:48 11/25, 2013 Eu fico encabulado com os desenhos do peitoral desses cara q ciclam.... Alias acho meu peitoral mt estranho, tipo o peitoral e minha parte mais forte eu acho, qnd to com camiseta fico até feliz pq da pra perceber q o peitoral ta grandinho, mais qnd tiro parece q nao tenho peitoral olhando de frente pro espelho ja virando um pouco da pra perceber, o q pode ser isso? acredito q ja falta de peitoral inferior? ou estou errado? e so o formato msm? genetica.
Postado 25/11/2013 às 01:13 11/25, 2013 Eu fico encabulado com os desenhos do peitoral desses cara q ciclam.... Alias acho meu peitoral mt estranho, tipo o peitoral e minha parte mais forte eu acho, qnd to com camiseta fico até feliz pq da pra perceber q o peitoral ta grandinho, mais qnd tiro parece q nao tenho peitoral olhando de frente pro espelho ja virando um pouco da pra perceber, o q pode ser isso? acredito q ja falta de peitoral inferior? ou estou errado? e so o formato msm? [2] uma dúvida aqui, Malvino Salvador (Bruno da novela das 21h ) parece natural? ele tá bem grande nessa novela essa foto atual: acho que ta natural, pelo menos nessa foto só vejo biceps grande
Postado 25/11/2013 às 01:20 11/25, 2013 genetica. e que tipo mano, o meu peitoral superior e a parte q mais desenvolvi até agr a que mais senti difereça, o problema msm e qnd to de frente ele nao tem riscos, parece q a parte inferior do meu peito ta junto com as costelas uahuhssuha!
Postado 25/11/2013 às 01:22 11/25, 2013 Malvino salvador ja teve um shape muuuuuuito melhor.. (2) Eu fico encabulado com os desenhos do peitoral desses cara q ciclam.... Alias acho meu peitoral mt estranho, tipo o peitoral e minha parte mais forte eu acho, qnd to com camiseta fico até feliz pq da pra perceber q o peitoral ta grandinho, mais qnd tiro parece q nao tenho peitoral olhando de frente pro espelho ja virando um pouco da pra perceber, o q pode ser isso? acredito q seja falta de peitoral inferior? ou estou errado? e so o formato msm? bf alto mano ou gordura localizada no peito, tbm sou assim vejo um volume mais não vejo o ''desenho'' do peitoral ! Editado 25/11/2013 às 01:23 11/25, 2013 por RodrigZ
Postado 25/11/2013 às 02:29 11/25, 2013 Eric Oishi, powerlifter brasileiro. puta genetica pra peitoral e trapézio. e não, ele não é natural, antes que perguntem shape dahora
Postado 25/11/2013 às 02:48 11/25, 2013 bf alto mano ou gordura localizada no peito, tbm sou assim vejo um volume mais não vejo o ''desenho'' do peitoral ! possa ser q seja isso tmb, lembro q qnd eu era obeso eu nem reclamava mt da barriga, reclamava das minhas tetas kk eram caidas :s !
Postado 25/11/2013 às 02:56 11/25, 2013 pode crer, vi esse cara numa novela esses dias. O loco tava com um shape legal, não deu pra ver direito, mas o bf bem baixo.
Postado 25/11/2013 às 02:58 11/25, 2013 Esse Eric Oishi aí é pra galera que diz que PL é tudo gordo e o treino deles nao desenvolve nada a massa magra
Postado 25/11/2013 às 03:01 11/25, 2013 esses nadadores são insanos os caras são gigantes, braços enormes, torax gigantesco auhauhauuah
Postado 25/11/2013 às 04:14 11/25, 2013 quem é esse kra ? diferença de 2kg de uma foto pra outra porém seco na foto de 70 kg, ficou legal o shape ! obs: diferença de 5 meses de uma foto pra outra, rolou gh ai viu kk Editado 25/11/2013 às 04:15 11/25, 2013 por RodrigZ
Postado 25/11/2013 às 04:23 11/25, 2013 quem é esse kra ? diferença de 2kg de uma foto pra outra porém seco na foto de 70 kg, ficou legal o shape ! obs: diferença de 5 meses de uma foto pra outra, rolou gh ai viu kk Acho que são mais de 70kg ali. Qual a altura do cara? Editado 25/11/2013 às 04:24 11/25, 2013 por Johnn
Postado 25/11/2013 às 12:25 11/25, 2013 Sim manow, to com 7 kgs a mais no video, e bf bem menor q nas fotos =x, se liga nas fotos do meu diaro da pra ver melhor. Manow é nesse ponto que eu quero chegar esse EU ACHO desse topico.. pow eu n ACHO eu sou a Prova, peço que mais alguem aqui do forum que tem 3 anos de treino (ta cheio de gente aqui com isso ow mais) e que é natural que poste fotos, não vai achar ngm melhor não, 1 ow outro talvez. Prova disso é ke temos aki no forum de 200 mil incritos, 3 ow 4 users natural com shape bakana e com mais de 10 anos de treino =x. Concordo totalmente com você, treino a 3 anos e meu shape ta uma bosta! Além de ter pele grossa, acumular fat facilmente não consigo desenvolver os braços o que piora ainda mais a situação.. natural não vai muito longr não quando o quesito é hipertrofia, porém da para chegar longe em outros quesitos como força, condicionamento.. agora ficar grande mesmo, NÃO! Aqui tem muita ilusão, achismo, talvez e infelizmente muita gente não caiu na real. Preciso me estabilizar financeiramente, juntar um bom dinheiro para começar a usar e vou ficar no blast and cruise tbm, não adianta mais me iludir achando que vou pegar um bom shape natural porque não vou e ninguém (quase ninguém) vai. Tem caras que se dizem naturais, tem um ótimo volume, maturidade muscular (devido ao tempo de treino), mas a definição deixa a desejar bf acima dos 14% o que para ficar grande é uma realidade que o natural deve enfrentar.
Postado 25/11/2013 às 13:00 11/25, 2013 Vcs que treinam há 2, 3 anos, seguem dieta há 2, 3 anos? Eu treino há quase 4 anos, mas boa parte era com lixo de dieta, e bebendo de tudo. Os shapes de vcs aí estão melhores que o meu, esteticamente. Provavelmente eu tenha mais volume, mas em definição, não tem nem o que dizer. É que o mano ali parece que tem 1,60 e poucos, né? Daí qualquer volume já fica apresentável, desde que definido. Eu tenho 1,75 (não que seja muito, mas já muda um pouco). O meu problema sempre foi a definição. Eu sempre digo, eu em cutting parece que tô em bulk, e em bulk pareço o ronaldo fenômeno. hahahaha Tô exagerando um pouco, pq desde que comecei a treinar, nunca passei dos 15%, mas porra, definição é o meu problema. Editado 25/11/2013 às 13:01 11/25, 2013 por villas
Crie uma conta ou entre para comentar