Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Tamy

Tamy.ga

Posts Recomendados

Postado

Boa noite queridos, descobri o quanto sou patética, estava aqui de boas sem fazer nada ai resolvi fazer uma aula de alongamento (sim, aquelas gravadas que você segue o que a pessoa esta fazendo e mandando) e nossa, não tenho mobilidade nenhuma, como dói, foram 10 min de tortura, os de superiores beleza alongar, mas esses de esticar o corpo pro lado, sentar e encostar no pé, nem alcançar meu pé eu alcanço hahahahaha irei trabalhar nisso, vai que um dia eu consiga ganhar elasticidade ou não.

Lembra daquele treino de panturrilha das 100 repetições? Então, estava pensando nele, ai fui ler o artigo de novo e acabei empolgando e querendo voltar a fazer já que da última eu não conclui, veremos se dessa vez rola e esses palitos crescem hahahhaha

#Day 1

1x100 repetições - 10:48 s (sim, eu cronometrei) - Quando chega na casa dos 60-70 já começa a incomodar fazer, o msm lance do começo da outra vez, estou sem equilíbrio, ai apoiei a ponta do dedo indicador numa cadeira.

Postado

se for fazer o treino de pantu vou acompanhar

quero saber se isso funciona de vdd

Postado

Tá toda dura assim, precisando de mobilizações senhorita Tamy. Já tô arrastando a Nath pra esse mundo, haha!

Tá me arrastando mesmo kkkkkkkkk

e eu realmente preciso, tava toda enferrujada HUAHUA agora vaaai!

Postado

Tá toda dura assim, precisando de mobilizações senhorita Tamy. Já tô arrastando a Nath pra esse mundo, haha!

Pô, é mo difícil fazer essas posições de alongamento, meu corpo não estica assim não hahahhaha

Admiro muito :)

Sentir dor? hahahahha

se for fazer o treino de pantu vou acompanhar

quero saber se isso funciona de vdd

Vou fazer sim. Tem vários guris daqui do forum que fizeram e curtiram, não sei se comigo vai funcionar tão bem quanto com eles, mas veremos.

Ano passado eu comecei a fazer, mas não fui mt fiel hahahahha dessa vez farei direitinho

Postado

Pô, é mo difícil fazer essas posições de alongamento, meu corpo não estica assim não hahahhaha

Sentir dor? hahahahha

Vou fazer sim. Tem vários guris daqui do forum que fizeram e curtiram, não sei se comigo vai funcionar tão bem quanto com eles, mas veremos.

Ano passado eu comecei a fazer, mas não fui mt fiel hahahahha dessa vez farei direitinho

To monitorando aqui, Tamy! hahahahahah

Vai que vai!

Postado (editado)

ae sim

já pensei em fazer mas nunca cheguei a tentar

se tu seguir certo vai ficar legal quem sabe eu tente também

Editado por Flex W.
Postado

Vai que vai!

vqv

Admiro essa perseverança em busca da flexibilidade, aheihaeoeh :)

Postado

vqv

Eu não faço pq ja sou bem flexível... Se não faria..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Vai que vai!

Vamos, devagar, mas vamos hahahha

ae sim

já pensei em fazer mas nunca cheguei a tentar

se tu seguir certo vai ficar legal quem sabe eu tente também

Espero que fique, pq meus palitos não crescem por nada. Se no final crescer 1 cm já é lucro hahahha

vqv

Quando era pequena minha mãe queria que eu fizesse balé, mas como sempre fui machinho fui fazer karatê. Era pra ter escutado mamis e ter feito balé, hj seria um elástico humano e com panturrilhas lindas

Eu não faço pq ja sou bem flexível... Se não faria..

Pode passar um pouco pra mim, estou precisando.

E meu jovem, não precisa ficar jogando na cara que tem um iphone hahahahahha Acho engraçado que fica uma mensagem automática "enviado do meu iphone"

Postado

Espero que fique, pq meus palitos não crescem por nada. Se no final crescer 1 cm já é lucro hahahha

Quando era pequena minha mãe queria que eu fizesse balé, mas como sempre fui machinho fui fazer karatê. Era pra ter escutado mamis e ter feito balé, hj seria um elástico humano e com panturrilhas lindas

E meu jovem, não precisa ficar jogando na cara que tem um iphone hahahahahha Acho engraçado que fica uma mensagem automática "enviado do meu iphone"

O vai me tira mano ??

Hahahhahahahahahahhahaha

É do app isso ai.. Ele posta sozinhooo hahahhahaha não tenho culpa :/

Postado

Larga a mão de preguiça e começa a mobilizar que nem macho!

Postado

Acho que babou ir pra academia agora. Meu namorado acabou de me ligar falando que minha unidade esta fechada e foi todo mundo pra unidade dele, falou que tem um carro de polícia e um carro de bombeiros em frente a academia, acho que alguém morreu '-' ou pegou fogo ou sei lá.

Enfim, esse horário é o que mais enche e vai juntar a galera das 2 unidades na unidade pequena ai complica. Vou então de terça-sábado, ta ficando fogo toda semana ir sábado hahahhaha.

Acabei de comer o que seria meu pré-treino, estou tentando ligar pra minha academia pra ver o que aconteceu, se babou mesmo farei uns alongamentos aqui em casa e o treino de panturrilha só.

Larga a mão de preguiça e começa a mobilizar que nem macho!

Me ensina então hahahhaha

Obs.: ensine coisas lights primeiro

vou acompanhar ..

:ph34r_anim:

Seja bem vindo querido :)

Postado

Não tem coisa light quando se trata de mob, no começo dói mesmo. Tem que ser macho e insistir, hauhaua

Pode começar com os mesmos que a Nath tá fazendo, couch e posteriores todo dia no começo :P

Postado (editado)

Já que não rolou treino mesmo fui alongar

fiz esse vídeo aqui de 10 min

Depois fiz 1 mobs da Fabi o couch stretch, 1° eu não sabia como ir pra posição o carinha do vídeo ia na maior tranquilidade, mas na vida real não é assim tão fácil hahahhahaha quando consegui de fato pqp como doi, não aguentei ficar os 2 min, fiquei 1 min e esta muito bom, está ótimo

#Day 2

1x100 (10 min 24s) - hoje não fiz apoiando a mão, as vezes perdia o equilibrio e apoiava pra recuperar. Quando chegou nas 40-50 já começou a me incomodar nas 60-70 tava fogo já e nas 90-100 não sentia mais a panturrilha

Se era pra essas budegas me deixarem melhor, não estão, estão me deixando com dor isso sim. Espero que daqui uns dias pare e fique bom

Editado por Tamy.ga
Postado

Que decepção.

Adoro o incentivo e empolgação de vcs

Hahaha me divirto com as pessoas começando no couch stretch!

É difícil ir pra posição. Colocar o pe na parede blz e pra levantar a outra perna hahahahhaahhaha

Postado

aheueh

sou do mesmo grupo, minhas panturrilhas são daquelas de preto não crescem nem a pau, já surrei elas demais pra dar uma desenvolvida, mas empacou, só ficam cortadas mas não crescem mais

Postado

Ri alto disso hahahahahah

O Berr fica tipo" Eu tenho um Iphone vc não tem'' kkkkkkkk

Postado

Hahaha me divirto com as pessoas começando no couch stretch!

Vc ri né kkkkkkkkkkkkk

O trem é feio, Tamy!

Consegui os 2 min, mas morrendo, principalmente hoje kkkkkkkkkkkk

Postado

aheueh

sou do mesmo grupo, minhas panturrilhas são daquelas de preto não crescem nem a pau, já surrei elas demais pra dar uma desenvolvida, mas empacou, só ficam cortadas mas não crescem mais

As minhas nem cortadas nem nada, é só o palito mesmo

Hahahah eu ri com o comentario da tamy sobre o iphone agr kkk

Ri alto disso hahahahahah

O Berr fica tipo" Eu tenho um Iphone vc não tem'' kkkkkkkk

Esse povo bobo hahahahah

HAIEHEOEHAOEAHOEAhOEAHOHEO

Não me contive, desculpe :(

HAHAHAHHAHAHHAAHAHAHAH Doi muito ficar nessas posições de alongamento. Juro que sinto mais dor em aula de alongamento, aula de yôga do que levantando meus pesinhos. Espero que com o tempo melhore, se melhorar minha elasticidade e mobilidade me trouxerem benefícios na execuções dos movimentos melhor ainda.

Vc ri né kkkkkkkkkkkkk

O trem é feio, Tamy!

Eu fiz ele logo depois dessa aulinha de alongamento, já estava doendo por demais e ainda ficar nessa posição. Só vi o vídeo que a Fabi me mandou depois o carinha ensinando a relaxar o músculo, não sabia desse paranaue, então foi direto os 1 min

Postado

Coloquei a flexibilidade p agacho na marra kkkkkkk ainda bem que não me ferrei enquanto fazia isso XD. E sobre as panturras, as minhas foram herdadas da minha época de gordinho, pelo menos algo bom kkkkkk. Aeee tbm instalei Saporta de tapatalk

Enviado do meu tijolão usando tapatalk

Postado

Vc ri né kkkkkkkkkkkkk

O trem é feio, Tamy!

Relaxa... vamos ver AMANHÃ :evil:

HAHAHAHHAHAHHAAHAHAHAH Doi muito ficar nessas posições de alongamento. Juro que sinto mais dor em aula de alongamento, aula de yôga do que levantando meus pesinhos. Espero que com o tempo melhore, se melhorar minha elasticidade e mobilidade me trouxerem benefícios na execuções dos movimentos melhor ainda.

Eu fiz ele logo depois dessa aulinha de alongamento, já estava doendo por demais e ainda ficar nessa posição. Só vi o vídeo que a Fabi me mandou depois o carinha ensinando a relaxar o músculo, não sabia desse paranaue, então foi direto os 1 min

Alongamentozinho nem cansa, nas mobilizações eu fico com um baita calor e começo a suar!

Postado

Relaxa... vamos ver AMANHÃ :evil:

Alongamentozinho nem cansa, nas mobilizações eu fico com um baita calor e começo a suar!

Sério, acho que tenho as pernas muito grande, não consigo e ficar em algumas posições me da muuuuuuuuuuita dor, parece que esta me matando. As pessoas não reclamam tanto assim, então eu tenho algum problema com isso e acho que forçando fazer todo dia vai ficando melhor

Postado

eu tenho hiperidrose só de existir já fico suando
imagine treinando, eu brinco que tem uma nuvem em cima de mim que não me larga por nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...