Postado Agosto 11, 2013 às 22:19Ago 11, 2013 eae galera,sei que o assunto é meio gay,mas todo mundo ou pelo menos a grande maioria aqui se depila...bom,vou resumir: ja me depilei com ceira quente e minha pele ficou muita manchada com sangue pisado,me depilei com gilete deu foliculite+alergia+pelos encravados,atualmente to com maquininha e ta me cortando a pele,deixando marcado e parecendo estrias,sou branco,pra vcs terem uma ideia eu sou ruivo,minha pele é bem clara e é foda de se depilar por que qualquer coisa marca,tirando a laser tem algum outro jeito de se depilar?existe alguma maquininha que nao corte ou machuque?
Postado Agosto 11, 2013 às 22:23Ago 11, 2013 passa maquininha, cara. aquelas de cabelo mesmo, eu tenho uma da philips q eh pra pelo... hahaha mto melhor mas n fica LISIIIIIIIIIIIINHO q nem cera
Postado Agosto 11, 2013 às 22:24Ago 11, 2013 Pelo encravado com Gilete é triste :/ , acontece direto aqui.
Postado Agosto 11, 2013 às 22:26Ago 11, 2013 Tem uns cremes pra depilação q são bons, alguns são uma porcaria, mas vc vai ter q testar.
Postado Agosto 11, 2013 às 22:27Ago 11, 2013 Fora depilação a laser, pra deixar lisinho mesmo e durar mais tempo não tem como fugir da cera quente. Porém, tem alguns tipos de cera que são específicos para pele clara e sensível (pode parecer frescura, mas realmente ajuda, irrita menos). Tenta na próxima vez que se depilar passar bepantol, sério (segredinho das mulheres e ajuda bastante na pele irritada e nas manchinhas)
Postado Agosto 11, 2013 às 22:37Ago 11, 2013 Cera quente + bepantol all the way! Pode rolar de ter um pouco de foliculite mas é bem menos,dura mais e fica bem melhor!
Postado Agosto 11, 2013 às 22:58Ago 11, 2013 Depilo tudo com gillete, nunca deu nada, as vezes uma coceira. Usa um creme especifico que você passa na pele e depois você lava e tira os pelos.
Postado Agosto 11, 2013 às 23:13Ago 11, 2013 Eu passo uma maquininha de cabelo na barriga/peito, e pernas deixo 6mm ou 3mm...bigode tiro com cera... Editado Agosto 11, 2013 às 23:13Ago 11, 2013 por Juan Vega
Postado Agosto 11, 2013 às 23:46Ago 11, 2013 Autor entao galera,eu passo a maquininha de cabelo,mas ela machuca e corta as vezes,ai marca,algumas ficam parecendo estrias vermelhas,eu vou ajuntar $$ pra fazer a laser,só que me expliquem uma coisa,a laser é definitiva pra homens?
Postado Agosto 12, 2013 às 00:30Ago 12, 2013 eu faço a perna inteira com cera quente, é muito bom , só to esperando passar o frio pra refazer
Postado Agosto 12, 2013 às 00:33Ago 12, 2013 entao galera,eu passo a maquininha de cabelo,mas ela machuca e corta as vezes,ai marca,algumas ficam parecendo estrias vermelhas,eu vou ajuntar $$ pra fazer a laser,só que me expliquem uma coisa,a laser é definitiva pra homens? Depende de quanto de pelo tu tem, eu nunca fiz porque aqui é facada pra caralho e já tenho minha maquininha que faz muita diferença. Vou fazer na barba no futuro. Se tiver muito pelo são umas 4 sessões pra tirar tudo, mas aí tu faz 1 e já vê uma grande diferença e o pelo para de nascer, conheço mais mulheres que fizeram nas axilas, buço e pernas, ficou sem pelos, um amigo meu fez 3 sessões na barba e ele ficou zerado, mas falou que doía muito e ele não é fresco.
Postado Agosto 12, 2013 às 00:45Ago 12, 2013 eu faço a perna inteira com cera quente, é muito bom , só to esperando passar o frio pra refazer To vendo vários que se dizem "homen" falando em ficar depiladinho. É tudo brincadeira em galera, eu depilo quase o corpo inteiro huehuehuehuehuhe
Postado Agosto 12, 2013 às 01:26Ago 12, 2013 Autor To vendo vários que se dizem "homen" falando em ficar depiladinho. É tudo brincadeira em galera, eu depilo quase o corpo inteiro huehuehuehuehuhe KKKKKKKKKKKKKKKKKKK cara,eu depilava até o braço,mas como nao sou peludo no braço e meus pelos são loiros,to deixando crescer... parece loucura,mas quero fazer a lazer no corpo inteiro,to falando sério
Postado Agosto 12, 2013 às 01:50Ago 12, 2013 Autor mais pra frente vo descolar uma grana e fazer a laser mesmo...minha maquininha é a 0 que eu passo ,me veio uma duvida aqui,tipo como eu vou fazer uma cirurgia esse mes ou mes que vem,vou ter que ficar 1~2 meses sem academia...a duvida é a seguinte : eu vou ter que parar de treinar quando começar fazer depilação a laser?
Postado Agosto 12, 2013 às 11:05Ago 12, 2013 mais pra frente vo descolar uma grana e fazer a laser mesmo...minha maquininha é a 0 que eu passo ,me veio uma duvida aqui,tipo como eu vou fazer uma cirurgia esse mes ou mes que vem,vou ter que ficar 1~2 meses sem academia...a duvida é a seguinte : eu vou ter que parar de treinar quando começar fazer depilação a laser? Creio eu que não, mas pergunta na hora de fazer se vai ser necessário parar de treinar.
Postado Agosto 12, 2013 às 11:56Ago 12, 2013 @V94 cara, experimenta algum creme já usei veet é bom, de 10 em 10 dias te que fazer a aplicação, porque começam a voltar, a vantagem dele em comparação com gilete é que ele não deixa o pelo mais agressivo e fica mais liso, porém é mais caro
Postado Agosto 12, 2013 às 13:01Ago 12, 2013 Autor @V94 cara, experimenta algum creme já usei veet é bom, de 10 em 10 dias te que fazer a aplicação, porque começam a voltar, a vantagem dele em comparação com gilete é que ele não deixa o pelo mais agressivo e fica mais liso, porém é mais caro opaa,fmz,ja me falaram dele mas,achei que era só pra tira pelos do rosto.. é muito caro? qualquer farmacia tem ele?
Postado Agosto 12, 2013 às 13:32Ago 12, 2013 opaa,fmz,ja me falaram dele mas,achei que era só pra tira pelos do rosto.. é muito caro? qualquer farmacia tem ele? Sim aqui é facil encontrar eu compro no mercado é mais barato, pago em 180g do produto 16,00 reais. e gasto 2 por mês no gilete é mais barato hehe EDIT: se for comprar procure o Veet for men Editado Agosto 12, 2013 às 13:33Ago 12, 2013 por Brauniel
Postado Agosto 12, 2013 às 14:15Ago 12, 2013 ae mano tem um creme que é bom e da um jeito nesses pelo que incomoda eu uso ele é o depi roll, ele é muito bom
Postado Agosto 12, 2013 às 15:23Ago 12, 2013 esse creme tira pelo de peito e perna? O veet sim, uso ele para o peito.
Postado Agosto 12, 2013 às 19:13Ago 12, 2013 Só não fiz laser. - Cera quente 01 vez no mês (05 anos) 1990-1995. Uma semana antes do dia D eu tava feito um louco só de lembrar da face da masoquista. Detalhe, sempre foi a mesma. - Creme do Brauniel (irritação louca tinha na pele); - Fogo nele (isqueiro), bota fogo e sai batendo mão hauhauaau aprendi com o pai de um chapa, fedor do baraio hauhauaahu; Em suma, tudo se resumiu a gilete, pela praticidade,uma vez na semana: peito, abd, costa ( mulher ou filhas fazem ), região do tríceps. Não tenho problema com encravar pêlos, também confirmei o mito de engrossar pêlo, etc... A muito tempo atrás, me disseram que saiu na revista Super Interessante que um Químico tinha descoberto uma fórmula de destruir a raiz capilar, e a Gillette foi lá e pagou trocilhões para ele. Editado Agosto 12, 2013 às 19:16Ago 12, 2013 por Tio Trinca
Postado Agosto 12, 2013 às 21:53Ago 12, 2013 Autor Só não fiz laser. - Cera quente 01 vez no mês (05 anos) 1990-1995. Uma semana antes do dia D eu tava feito um louco só de lembrar da face da masoquista. Detalhe, sempre foi a mesma. - Creme do Brauniel (irritação louca tinha na pele); - Fogo nele (isqueiro), bota fogo e sai batendo mão hauhauaau aprendi com o pai de um chapa, fedor do baraio hauhauaahu; Em suma, tudo se resumiu a gilete, pela praticidade,uma vez na semana: peito, abd, costa ( mulher ou filhas fazem ), região do tríceps. Não tenho problema com encravar pêlos, também confirmei o mito de engrossar pêlo, etc... A muito tempo atrás, me disseram que saiu na revista Super Interessante que um Químico tinha descoberto uma fórmula de destruir a raiz capilar, e a Gillette foi lá e pagou trocilhões para ele. colocar fogo na mao e sair batendo....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi foda mano...vo tenta aqui com esse creme da veet por enquanto que nao arrumo $$ pra fazer a laser
Postado Agosto 12, 2013 às 22:47Ago 12, 2013 A muito tempo atrás, me disseram que saiu na revista Super Interessante que um Químico tinha descoberto uma fórmula de destruir a raiz capilar, e a Gillette foi lá e pagou trocilhões para ele. Isso é sério??? Q marca ordinária do car@lho se isso for verdade vio, eu tenho pêlo demais, muito mesmo, e sofro pra ficar tirando na cêra (tem gente q diz q não engrossa se raspar, mas os meus engrossaram e MUITO então é só na cera mesmo,sem chance de raspar) , e láser é super caro, mas um dia vou fazer .
Postado Agosto 12, 2013 às 22:58Ago 12, 2013 Tira com pinça, sai tudinho e não deixa marca. Dependendo da pessoa, isso pode durar uma eternidade!
Postado Agosto 12, 2013 às 23:14Ago 12, 2013 A muito tempo atrás, me disseram que saiu na revista Super Interessante que um Químico tinha descoberto uma fórmula de destruir a raiz capilar, e a Gillette foi lá e pagou trocilhões para ele. Pota merda. Se isso for verdade esse demônio tem que queimar no inferno.
Postado Agosto 12, 2013 às 23:34Ago 12, 2013 Autor Isso é sério??? Q marca ordinária do car@lho se isso for verdade vio, eu tenho pêlo demais, muito mesmo, e sofro pra ficar tirando na cêra (tem gente q diz q não engrossa se raspar, mas os meus engrossaram e MUITO então é só na cera mesmo,sem chance de raspar) , e láser é super caro, mas um dia vou fazer . Pota merda. Se isso for verdade esse demônio tem que queimar no inferno. Cabei de ler a parte la do quimico....entao,eu acho que é só boatos mesmo,até porque se ele revelasse isso,ele poderia ganhar alem de dinheiro,muita fama e respeito e poderia usar isso ao seu favor...agora se for verdade e ele fez isso ele é um cabaço e nao penso na rapaziada que se depila kkk
Crie uma conta ou entre para comentar