Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BB-Legends

Membro
  • Total de itens

    234
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que BB-Legends postou

  1. PH deve ter como destino a lata de lixo, a não ser que queira uma "bela" gineco. O caso dos ph's já estão muito bem explanados no fórum.
  2. Uma fórmula que tem funcionado muito bem comigo é a seguinte: 2g L arginina 2g Aspartato de arginina 200mg AAKG 1g L ornitina 100mg OAKG 1g Taurina 250 Cafeína anidra 200mcg cianocobalamina 30mg de Piridoxina HCL Faça o teste e relate aqui pra nós
  3. Sempre q alguém diz uma pérola e depois vê que ta errado vem com essa de ironia... Ta bom, conta outra! Muitos aqui me escrevem pra falar mais sobre a vida de bodybuilder ... a verdade bem dita como nós parecemos como isto. Imediatamente depois destas perguntas ... vem a pergunta vergonhosa de como nós parecemos tudo a mesma coisa, mais conhecido como "rosto de sindrome de down' quando estamos em off season e seco borracha pele fina do tipo de visual atrativo quando nos preparamos. eu escrevi isso MILHOES DE VEZES na biblia em tantos modos, mas de novo mais uma vez, eu irei ESCLARECER para todos os novatos e todos os 'Ron Herris que tiveram seus cérebros lavados' e aqueles Retardados esperançosos medianos, os Vendedores de academia esperançosos como Galnikos e entre isto. Este é o único modo para ser um bodybuilder do level de Top amador Profissional leia com cuidado E NUNCA ACREDITE EM QUALQUER OUTRA COISA QUE O BODYBUILDER LHE DIGA. Nós tomamos hgh e insulina todo dia muitas vezes ao dia. Com cada refeição! Nós injetamos múltiplos UIS de FDA approved GH e muitas muitas muitas unidades de insulina divididas entre as refeições. Nos anos 1990-2000 os bodybuilders usavam produtos como Kigtropin e este é como os tamanhos novos agora alcançam, TAMANHO CONDICIONADO, claro que é tudo temporário, mas a água vai para os LUGARES CERTOS enquanto AFINA A PELE = CAMPEÃO E VENCEDOR. AAS está sempre lá, apenas a única coisa que muda são ALGUNS compostos que vão IN E OUT. Cada injeção do level de bodybuilder avançado geralmente está na faixa de 350-1000 mg EM UMA ÚNICA INJEÇÃO que acontece 4-5 vezes POR SEMANA no MÍNIMO... e isto como você pode ver vai de 1-2 gramas pra 4-5 gramas por SEMANA DE ESTERÓIDES ANABOLIZANTES. hgh e insulina SÃO MUITO MAIS IMPORTANTES AO BODYBUILDER PÓS ANOS 2000 DO QUE AAS. AAS NÃO CRIAM FREAKS. GH E INSULINA SIM, ESPECIALMENTE SE FOR DO LEVEL DE KIGTROPIN COMBO COM SAIZEN. Insulina é o produto que sem ele, você nunca verá o número 250lb no palco em 5'10 competindo. De fato, muitos competidores mesmo em 200lb no palco usam insulina em base regular, é o produto mais abusado e se você não tem dinheiro o bastante para GH .. você será PARA SEMPRE O RATO DE ACADEMIA RETIDO na versão 2000. Diurético é algo que TODOS NÓS USAMOS. Cada um de nós retém mais água, quanto maior for o tamanho adicionado ... e apenas o diurético te traz a condição final que você sempre vê nas revistas . Kigtropin não é diurético .. Isto te traz em uma condição fantástica mas você ainda precisa de diurético para o efeito seco de arenoso. É isto. Se você sabe disto e ENTENDE ISTO .. você estará apto a avançar no bodybuilding competitivo e em bodybuilding em geral. Eu espero de você tudo de bom, Leia a biblia , eu coloquei meu espírito nisto por 8 anos. gh15 approved
  4. Novamente alguém com essa história de 15 anos... Esses não leem os post dele. Se vc os leu, saberá o pq de GH15!
  5. Com certeza. Mas deve ter muitos (senão todos) Bodybuilders que vendem aos montes. O Tonney Freeman foi pego na Noruega portando muitas drogas, provavelmente pra vender. Depois o Jay fez um vídeo pedindo desculpas aos fãs por não ir lá, por medo q acontecesse o mesmo com ele.
  6. Quanto mais peso vc ganha, maior deve ser a ingestão calórica, não adianta querer fazer a mesma dieta q vc fazia quando tinha 6kg a menos por exemplo.
  7. BB-Legends

    Filhadaspulta

    É isso aí cara, enfim, alguém entendeu oq eu quis dizer. Voltei aqui só pra reconhecer!
  8. BB-Legends

    Filhadaspulta

    Bom, além te estudar muito sociologia e filosofia, sou ocultista, então tenho opiniões bem diferente da massa. Não to pedindo pra ninguém concordar comigo, só estou mostrando meu ponto de vista. E novamente, não estou colocando em questão o certo ou errado e nem querendo justificar nada e muito menos dizendo q elas são inocentes. Claro q elas terão o carma por seus atos, mas isso não cabe a nós. Dizer q vai matar as meninas eu bater nelas não irá resolver, existem punições e medidas socioeducativas q podem (ou não, dependendo do caso) concertar isso. Caso isso não seja suficiente, pois nosso sistema educacional é mesmo propositalmente falho, a solução, na minha opinião seria afasta-las da sociedade, mas por se tratar de meninas novas, creio q com o correto método, elas poderão sim aprender e entender oq fizeram de errado e se tornarem pessoas melhores. Escrevo isso pra finalizar minha participação por aqui. Por favor gente, só minha opinião, não me importo se concordarem ou não. A opinião de vcs só acrescenta.
  9. BB-Legends

    Filhadaspulta

    Não quis justificar o ato, quis mostrar oq poderia ter motivado elas ao q fizeram, se eu fosse justificar algo, não teria usado as interrogações.
  10. BB-Legends

    Filhadaspulta

    Quantas vezes vou ter q repetir a mesma coisa? Quem disse q elas não tem culpa cara? Problemas sérios de interpretação de texto.
  11. BB-Legends

    Filhadaspulta

    Vc diz isso pq não é sua filha, se fosse vc iria querer saber os motivos e procurar resolver de outra forma, mas enfim, aqui não é lugar pra eu discutir sociologia.
  12. BB-Legends

    Filhadaspulta

    Como eu disse, não coloquei o conceito de certo ou errado em questão. Não falei sobre não fazer justiça e violentar alguém fisicamente e ou psicologicamente não é justiça. No caso delas é educação mesmo ou tratamento psiquiátrico. Bom, como não cabe a mim a julgar, por esse motivo, fiz apenas perguntas no post anterior e não afirmações. Cada um q interprete como queira. E não merecem mesmo, se isso resolvesse, o mundo inteiro estaria em paz. Isso é uma visão bem alienada.
  13. Frank Mcgrath, Antonie Vailent e muitos outros falam testosteronas, trembolonas, etc... nada a ver.
  14. BB-Legends

    Filhadaspulta

    A maioria das pessoas estão querendo "vingar" esse ato com mais violência. O lamentável é não ver o provável motivo por traz de tais atos, sociológico. Algum de vcs q julgam essas meninas já conversaram com elas? Alguém sabe pelo q elas passam ou já passaram, de algum trauma q já sofreram, de abusos constantes q sofrem ou da criação das mesmas? Vejam bem, não estou colocando o certo ou o errado em questão, mas querer tortura-las realmente é o caminho? Isso iria contribuir em que? Elas iriam aprender algo ou iriam tornar-se pessoas ainda pior, como acontece em muitos casos no sistema carcerário? Será q elas tem realmente consciência do mal q fizeram e tem, digamos, o poder de se por no lugar do animal? Assim como, talvez alguns não teriam a compaixão de saber os motivos por traz disso tudo, assim como um estuprador muitas vezes foi abusado quando criança. Quem tem a moral imaculada aqui pra julgar o próximo?
  15. Pode ser que seja Estadunidense sim. Olhe como assassinamos a nossa língua, um norte americano tbm pode escrever mau, principalmente eles q escrevem tudo pela metade, um inglês bem chulo mesmo, bem diferente da Inglaterra, até no jeito de falar, ouçam o Dorian falando e depois o Coleman e notarão uma grande diferença.
  16. Se o Greg revelasse q é ele o GH15 ele perderia o respeito, por isso fica no anonimato e ele não usou ADE. Lembrando q o Nasser tb já usou muito synthol, basta ver as fotos de 98 e 99. A respeito de ele dizer q foi top 3 nos anos 90, isso é apenas pra ter credito nas coisas q ele fala. Tem outro post dele q ele diz ser um dos competidores top 10 do Mr. Olympia 2006. Nenhum dos Top 10 do Mr. Olympia 2006 tirando o Coleman foi Top 3 nos anos 90. Ele aos poucos foi se desmascarando. Se não for o Greg Valentino, podem ter certeza q é um cara muito parecido com ele, com uma história parecida de vivencia com o fisiculturismo, não teve sucesso, apelou pra coisas obscuras e agora tenta criar um MITO pra fazer fama. Assim q chegou ao Brasil os posts GH15 eu fiquei muito animado, pq algumas coisas realmente são reais, mas depois ele começou a apelar pro sensacionalismo e a querer se achar um deus, sendo q, ao meu ver, com o passar dos posts dele, não deve ter sido nem um BB IFBB PRO, só um cara q teve contato com eles, tipo o Waldemar G. q nunca competiu mas teve contato com muitos IFBB PRO. Por isso sabe oq rola, mas q ele exagera, ele exagera e acredito q ele faz isso pra maquiar o seu fracasso no esporte, no sentido de ser um cara frustrado como o Greg V. se é q não é ele ^^"
  17. Cheguei a conclusão q definitivamente, Nasser nunca foi GH15. Tem algumas entrevistas dele, cedidas ao bodybuilding.com q ele fala com monte de mentiras tb. Tipo, quando perguntam qual o motivo q ele teve os lipomas ele dia q foi por fazer anos de dieta sem parar, quando perguntaram pq ele apresentava o abdome definido mesmo em Off ele respondeu q isso ocorria devido ele ser o único a fazer abdominais em Off (HAHA). E muito mais coisas, fora os absurdos q ele fala do Gregg Kovacs. Acredito ainda q ele nunca foi BB Top Olympia se é q já pisou no palco do Olympia. Tenho lido muito as palavras dos Bodybuilders nos sites e fóruns gringos e aos pouco vou chegando a conclusão da possibilidade do GH15 ser o Greg Valentino, sua ambição por fama e respeito pode estar se concretizando.
  18. Esse English da 212 deve dar o "fiofó" pra alguém lá cara, não é possível um cara com o pior shape da categoria sempre pegar boas colocações. Um dia descobriremos oq há por trás disso.
  19. scorecard a pontuação acusou Kai melhor nas previas q nas finais, roubo escancarado. O Phil ficou com a mesma pontuação nas previas e nas finais. Q lixo. Acredito q enquanto o Kai continuar postando essas fotos pornográficas e não será o Mr. Olympia. O sr. puristas organizadores do evento não vão querer coroar um Mr. O politicamente incorreto. Blark...
  20. Na verdade eu gosto do Phil, acho ele bem humorado e tudo, só não gosto de injustiça.
  21. Q bosta mesmo, tenho pena de quem investe pra se tornar bodybuilder profissional. Agora eu entendo pq o José Carlos Santos dizia q o Mr. Olympia não é competição e sim, só um show.
  22. Todo mundo reclamava q o kai era muito zen, tá aí, o Kai indo pra cima lol
  23. kkkkkkk Branch Warren Top 10 . Ta loko
  24. Tb acho q o Correa merecia o segundo.
×
×
  • Criar Novo...