Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos23

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    79
  • Altura
    1,74
  • Idade
    19

Conquistas de Carlos23

  1. Eu to pensando em fazer no primeiro pote: 4 caps de 6h em 6h. Mas tenho uma dúvida quanto ao 2° pode pois pretendo usar 5 caps, como divido o horário dessas 5??
  2. Objetivo é tentar chegar aos 6-7% de bf Pesquisei bastante.. Dieta é regrada aqui em casa, nutricionista e tudo Mas no caso das 4 e 5 caps, tomaria 2 cap e depois de 8h mais 2? e no de 5? 3 caps e após 8h 2? Entendo, mas no meu caso, infelizmente, n por falta de dinheiro, mas n posso aplicar.
  3. Dividiu de quantas em quantas horas as caps parceiro?? No caso de 5 caps, vc acha q seria bom dividir em quantas horas??
  4. Andersonllda, você vai tomar o Stano dividido em quantas vezes ao dia?? De quantas em quantas horas? Acompanhando!
  5. Idade: 19 - Altura: 1,75 - Peso: 79 - Medidas braço: 38 - Percentual de gordura(BF): 8-9% - Tempo de treino: 2 anos 1° Experiencia com AE'S *Antes de tudo, já sei que ainda sou novo pra usar tal, mas estou ciente dos colaterais que possam a vir. Sei também q não é aconselhado tomar apenas Stano, mas pretendo competir em alguns anos e gostaria de dar meu primeiro passo. Enfim, é isso, espero que me ajudem e aceito todo tipo de crítica. Eae galera, blz? Então, comecei essa semana um ciclo apenas de Stano (Original) Larderlan e tenho algumas dúvidas. Antes, porém, ai vai meus suplementos no ciclo: - Whey gold - Glutamina - Bcaa - Picolinato de cromo - Zinco - Arginina - Carfeina - Carnitina - Multi vitaminico *Dieta com deficit calórico Então galera, e to usando 4 caps do primeiro pote, o que dura 25 dias e após usarei 5 caps do segundo, ambas com 10mg por cap. A minha dúvida é: A dosagem está correta? E qual seria o horário mais indicado pra tomar (visto q to tomando de 4h em 4h) E ainda, um treino ideal para ciclo seria um com bastante intensidade? Agradeço desde já.
  6. Tava procurando algumas músicas pra ouvir durante os treinos, porém n achei tantas como queria, alguém me indica algumas músicas ou até alguma playlist??
  7. Achei interessante tb Kidd, porém acho que tem pouco exercício de perna.. n entendo mt bem e tal mas é o que eu acho.
  8. Capitão, gostei bastante da sua divisão e do modelo que colocou lá no seu tópico, vou faze-lo pois acho que é o mais correto de todos que já li. Porém tenho uma dúvida perante os abdominais, como no caso eu malho de dom á sexta eu poderia encaixar em todas segundas e sextas?
  9. Vou dar uma lida irmão, vlw!! Jajá falo o que achei
×
×
  • Criar Novo...