Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depilação

V94

Posts Recomendados

Postado

eae galera,sei que o assunto é meio gay,mas todo mundo ou pelo menos a grande maioria aqui se depila...bom,vou resumir: ja me depilei com ceira quente e minha pele ficou muita manchada com sangue pisado,me depilei com gilete deu foliculite+alergia+pelos encravados,atualmente to com maquininha e ta me cortando a pele,deixando marcado e parecendo estrias,sou branco,pra vcs terem uma ideia eu sou ruivo,minha pele é bem clara e é foda de se depilar por que qualquer coisa marca,tirando a laser tem algum outro jeito de se depilar?existe alguma maquininha que nao corte ou machuque?

Visitante Josie_182
Postado

Fora depilação a laser, pra deixar lisinho mesmo e durar mais tempo não tem como fugir da cera quente. Porém, tem alguns tipos de cera que são específicos para pele clara e sensível (pode parecer frescura, mas realmente ajuda, irrita menos). Tenta na próxima vez que se depilar passar bepantol, sério (segredinho das mulheres e ajuda bastante na pele irritada e nas manchinhas)

Postado (editado)

Eu passo uma maquininha de cabelo na barriga/peito, e pernas deixo 6mm ou 3mm...bigode tiro com cera...

Editado por Juan Vega
Postado

entao galera,eu passo a maquininha de cabelo,mas ela machuca e corta as vezes,ai marca,algumas ficam parecendo estrias vermelhas,eu vou ajuntar $$ pra fazer a laser,só que me expliquem uma coisa,a laser é definitiva pra homens?

Postado

entao galera,eu passo a maquininha de cabelo,mas ela machuca e corta as vezes,ai marca,algumas ficam parecendo estrias vermelhas,eu vou ajuntar $$ pra fazer a laser,só que me expliquem uma coisa,a laser é definitiva pra homens?

Depende de quanto de pelo tu tem, eu nunca fiz porque aqui é facada pra caralho e já tenho minha maquininha que faz muita diferença.

Vou fazer na barba no futuro. Se tiver muito pelo são umas 4 sessões pra tirar tudo, mas aí tu faz 1 e já vê uma grande diferença e o pelo para de nascer, conheço mais mulheres que fizeram nas axilas, buço e pernas, ficou sem pelos, um amigo meu fez 3 sessões na barba e ele ficou zerado, mas falou que doía muito e ele não é fresco.

Postado

eu faço a perna inteira com cera quente, é muito bom :) , só to esperando passar o frio pra refazer

33005754.jpg

To vendo vários que se dizem "homen" falando em ficar depiladinho.

É tudo brincadeira em galera, eu depilo quase o corpo inteiro huehuehuehuehuhe

Postado

33005754.jpg

To vendo vários que se dizem "homen" falando em ficar depiladinho.

É tudo brincadeira em galera, eu depilo quase o corpo inteiro huehuehuehuehuhe

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

cara,eu depilava até o braço,mas como nao sou peludo no braço e meus pelos são loiros,to deixando crescer...

parece loucura,mas quero fazer a lazer no corpo inteiro,to falando sério

Postado

mais pra frente vo descolar uma grana e fazer a laser mesmo...minha maquininha é a 0 que eu passo

,me veio uma duvida aqui,tipo como eu vou fazer uma cirurgia esse mes ou mes que vem,vou ter que ficar 1~2 meses sem academia...a duvida é a seguinte : eu vou ter que parar de treinar quando começar fazer depilação a laser?

Postado

mais pra frente vo descolar uma grana e fazer a laser mesmo...minha maquininha é a 0 que eu passo

,me veio uma duvida aqui,tipo como eu vou fazer uma cirurgia esse mes ou mes que vem,vou ter que ficar 1~2 meses sem academia...a duvida é a seguinte : eu vou ter que parar de treinar quando começar fazer depilação a laser?

Creio eu que não, mas pergunta na hora de fazer se vai ser necessário parar de treinar.

Postado

@V94

cara, experimenta algum creme já usei veet é bom, de 10 em 10 dias te que fazer a aplicação, porque começam a voltar, a vantagem dele em comparação com gilete é que ele não deixa o pelo mais agressivo e fica mais liso, porém é mais caro :thumbsdown_still:

Postado

@V94

cara, experimenta algum creme já usei veet é bom, de 10 em 10 dias te que fazer a aplicação, porque começam a voltar, a vantagem dele em comparação com gilete é que ele não deixa o pelo mais agressivo e fica mais liso, porém é mais caro :thumbsdown_still:

opaa,fmz,ja me falaram dele mas,achei que era só pra tira pelos do rosto..

é muito caro? qualquer farmacia tem ele?

Postado (editado)

opaa,fmz,ja me falaram dele mas,achei que era só pra tira pelos do rosto..

é muito caro? qualquer farmacia tem ele?

Sim aqui é facil encontrar eu compro no mercado é mais barato, pago em 180g do produto 16,00 reais. e gasto 2 por mês no gilete é mais barato hehe

EDIT: se for comprar procure o Veet for men

Editado por Brauniel
Postado (editado)

Só não fiz laser.

- Cera quente 01 vez no mês (05 anos) 1990-1995. Uma semana antes do dia D eu tava feito um louco só de lembrar da face da masoquista. Detalhe, sempre foi a mesma.

- Creme do Brauniel (irritação louca tinha na pele);

- Fogo nele (isqueiro), bota fogo e sai batendo mão hauhauaau aprendi com o pai de um chapa, fedor do baraio hauhauaahu;

Em suma, tudo se resumiu a gilete, pela praticidade,uma vez na semana: peito, abd, costa ( mulher ou filhas fazem ), região do tríceps. Não tenho problema com encravar pêlos, também confirmei o mito de engrossar pêlo, etc...

A muito tempo atrás, me disseram que saiu na revista Super Interessante que um Químico tinha descoberto uma fórmula de destruir a raiz capilar, e a Gillette foi lá e pagou trocilhões para ele.

Editado por Tio Trinca
Postado

Só não fiz laser.

- Cera quente 01 vez no mês (05 anos) 1990-1995. Uma semana antes do dia D eu tava feito um louco só de lembrar da face da masoquista. Detalhe, sempre foi a mesma.

- Creme do Brauniel (irritação louca tinha na pele);

- Fogo nele (isqueiro), bota fogo e sai batendo mão hauhauaau aprendi com o pai de um chapa, fedor do baraio hauhauaahu;

Em suma, tudo se resumiu a gilete, pela praticidade,uma vez na semana: peito, abd, costa ( mulher ou filhas fazem ), região do tríceps. Não tenho problema com encravar pêlos, também confirmei o mito de engrossar pêlo, etc...

A muito tempo atrás, me disseram que saiu na revista Super Interessante que um Químico tinha descoberto uma fórmula de destruir a raiz capilar, e a Gillette foi lá e pagou trocilhões para ele.

colocar fogo na mao e sair batendo....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

essa foi foda mano...vo tenta aqui com esse creme da veet por enquanto que nao arrumo $$ pra fazer a laser

Postado

Isso é sério???

Q marca ordinária do car@lho se isso for verdade vio, eu tenho pêlo demais, muito mesmo, e sofro pra ficar tirando na cêra (tem gente q diz q não engrossa se raspar, mas os meus engrossaram e MUITO então é só na cera mesmo,sem chance de raspar) , e láser é super caro, mas um dia vou fazer .

Postado

Pota merda.

Se isso for verdade esse demônio tem que queimar no inferno.

Postado

Isso é sério???

Q marca ordinária do car@lho se isso for verdade vio, eu tenho pêlo demais, muito mesmo, e sofro pra ficar tirando na cêra (tem gente q diz q não engrossa se raspar, mas os meus engrossaram e MUITO então é só na cera mesmo,sem chance de raspar) , e láser é super caro, mas um dia vou fazer .

Pota merda.

Se isso for verdade esse demônio tem que queimar no inferno.

Cabei de ler a parte la do quimico....entao,eu acho que é só boatos mesmo,até porque se ele revelasse isso,ele poderia ganhar alem de dinheiro,muita fama e respeito e poderia usar isso ao seu favor...agora se for verdade e ele fez isso ele é um cabaço e nao penso na rapaziada que se depila kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...