Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barriga Estranha Ajuda!

cnutrition23

Posts Recomendados

Postado

tipo minha barriga é pra frente, sou magro e tal mas tenho uma barriga estranha é pra frente inchada, mas não apresenta ter gordura, não é molenga, é só dura inchada pra frente e só barriga mesmo 77cm de cintura 171cm 15 anos ecto, vou começar a fazer AEJ diminui o carbo manti as proteinas e gorduras ganhei 2cm de cintura nesse mês achei bastante com BULK limpo deu uma excedência calorica de 400kcal mais ou menos agora baixei

Postado

tenho 62kg

Com 1,68 e 50 kilos? cara, tu vai sumir, com certeza essa tua barriga é dilatação, porque com esse peso não é possivel.

dilatação n sei, nem boto sal nas carnes e minimo na comida e n consumo industrializados vou postar uma foto

Postado

Podem ser várias coisas, entre elas:

1. você consome muitas fibras e pouca água, isso faz com que seu intestino inche para facilitar a passagem da comida

2. lordose

3. pode ser gordura mesmo, se sente em uma cadeira e curve seu corpo pra frente e veja se há gorduras "caindo"

Postado

Podem ser várias coisas, entre elas:

1. você consome muitas fibras e pouca água, isso faz com que seu intestino inche para facilitar a passagem da comida

2. lordose

3. pode ser gordura mesmo, se sente em uma cadeira e curve seu corpo pra frente e veja se há gorduras "caindo"

consumo bastante agua em torno de 3 a 4 Litros

Postado

o que seria constipação?

Prisão de ventre, pode ser isso ou alguma alergia alimentar aonde ocorre fungos, tem que ver isso ae, eu tinha um problema parecido e fui ver era Candida

Postado

Normal, é gordura mesmo.

nada fora do normal na sua opinião então? fico mais aliviado e obrigado! o que você faria cutt ou bulk?

Esses caras são foda.

psé, saude não se brinca fiquei preocupado!

Postado

Normal, vc é skinnyfat só.

Faça um bulk legal e tente não engordar muito, pro seu corpo nesse estágio não vai ser complicado ganhar mais massa muscular do que gordura.

Vai ficar bem melhor com mais massa muscular, depois quando você sentir que é hora de fazer um cut, faça. Mudando a dieta, atingindo as proteínas diárias e pegando pesado pra não perder muita massa muscular durante o cutting, mas isso você pode pesquisar aqui no fórum.

Se você fosse fazer um cut agora, demoraria mais pra perder a gordura e você ficaria beeeem magro... eu não faria.

Boa sorte.

Postado

Pode fazer bulk sem medo.

Quando chegar no peso que quer, aí começa o cutting.

Leia os artigos de nutrição e indico tb os vídeos do Leandro Twin, aí vc monta sua dieta pra ganhar peso sem tanta gordura.

Ta normal isso ae, neura sua hehe

Postado

Pode fazer bulk sem medo.

Quando chegar no peso que quer, aí começa o cutting.

Leia os artigos de nutrição e indico tb os vídeos do Leandro Twin, aí vc monta sua dieta pra ganhar peso sem tanta gordura.

Ta normal isso ae, neura sua hehe

okay beleza me deu um grande alivio! cara eu tenho 15 anos 171cm 62kgs 32cm braço 77cm cintura medidas que sei! continuo o bulk até quantos kgs? uns 70 é normal a cintura subir 2cm por mês?

Postado

comecei a fazer sexta!!

eu se fosse vc faria um bulk limpo ate 80 kg cara e depois vc secaria uns 3~4kg

ok.. meu bf acha que gira em torno de quanto?

ae galera oq acham da dieta j8of.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...