Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eckerT

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Conquistas de eckerT

  1. Estudos mais avançados podem tirar essa tua dúvida, mas basicamente quem é gordo é pq come mais do que gasta, e come ERRADO, isso que é o pior... Refrigerante, doces, exagero em carboidratos simples, cerveja, álcool em geral, muita quantidade de comida e falta de atividade física são os motivos. "Ah, sou gordo por causa da genética", bitch pls, é desculpa de ignorante e preguiçoso. Eu tinha 26% BF e 96kgs, sempre achei que eu era GORDO pq tinha tendencia pra engordar e depois que eu pesquisei, entendi e APRENDI como funciona um pouquinho do corpo humano, passei a entender pq eu era GORDO e porquê hoje eu não sou GORDO e não ficarei a não ser que eu queira propositalmente... Acredito que no máximo a genética pode implicar onde o acúmulo de gordura será mais acentuado (normalmente nos homens são os "love handles" e parte inferior do abdômen; mulheres na bunda, coxas e um pouco na cintura, já que naturalmente as mulheres têm %bf maior do que homens), mas fora isso, o resto é igual pra todo mundo. O corpo de cada um é diferente tb. As vezes um cara gasta menos calorias do que o outro, quer comer a mesma coisa e não sabe pq engorda...
  2. Não vai engordar, relaxa. Só não abusar MUITO, lógico. Tente manter sua ingestão calórica ou pelo menos exceder no máximo uns 400 kcal por dia. O pior de ficar 12 dias é voltar a treinar, vai pegar menos peso provavelmente. Sobre o tópico, depende do seu cutting. Vc perdendo peso SEMPRE vai perder músculo, mas dependendo de COMO vc perde peso vc pode perder MAIS ou MENOS massa muscular. Atingindo a quantidade de proteína diária para manutenção muscular (que geralmente é 2g/kg corporal), com um déficit calórico não muito exacerbado e não se matando de correr na esteira (correr igual um louco na esteira = respiração anaeróbica = queima de proteínas/musculo para energia) vai te salvar bastante massa muscular. Se vc estiver usando algum agente de queima de gordura, pode evitar que perca tanta massa muscular tb. Isso vc passa a conhecer com PESQUISA e EXPERIÊNCIA. Boa sorte, brow.
  3. "Tendência". Não existe tendência, se ele come mais cal do que gasta, abusa de carboidratos simples, açúcares e se enche de carboidrato - costumes alimentares típicos da atualidade - é lógico que vai engordar. Ele não é diferente dos outros por ter sido gordo. Sobre a dúvida, é legal. Fica a seu critério, na realidade. Se vc tem um excedente calórico de, vamos supor, 300cal, pode aumentar pra 500 ou 600 cal num cheat day, aumentando um pouco da ingestão de carbos e um pouco de gordura nesses 300 cal adicionais (não esquecendo de manter a ingestão de proteína sempre) é uma boa opção. Se vc fizer isso, não vai ter problema, não vai te engordar da noite pro dia só pq comeu uma pizza inteira no final de semana. É só contar os macros e as calorias ingeridas, se bater tudo certo e não fizer nada absurdo, não vai arruinar sua vida. Fora que tem o negócio da leptina tb, e o aspecto psicológico do cheat day.
  4. Algumas coisas: Quanto mais peso vc perde, menos calorias você gasta diariamente, então é lógico que você vai perder menos peso se continuar com a mesma dieta. Os kilos iniciais são sempre de acúmulo de água e glicogênio em excesso, então no início sempre será mais rápido. Vc pode ter atingido um plateau, que é absolutamente normal e você deve apenas continuar. Sempre com déficit calórico, se quiser aumentar o déficit pra ver como vai sair os resultados, é uma boa. Dica: Tente evitar qualquer tipo de carboidrato à noite. Literalmente zero carbos depois das 7 da noite, pode exemplo. Outra coisa, vc já pesquisou sobre dietas diferentes? Pode ser uma boa, vc pode testar. Dieta da proteina, Dieta cetogênica (keto), ciclar carboidratos, etc. E pra acelerar o processo, se vc quiser, pesquise sobre EC, yohimbe e outros métodos pra queima de gordura que vc pode encontrar aqui no fórum mesmo, ou pela internet. Boa sorte. EDIT: Embora não seja indispensável para a perda de peso, não se esqueça que é interessante praticar cardio (correr na esteira, ou na rua) para a sua saúde e treinar com pesos para diminuir o tanto de massa muscular que você vai perder no processo (quando se perde peso, não se perde apenas gordura - dentro dos kilos que você perde, está músculo, água, glicogênio e gordura). Lembre-se que quanto mais massa muscular você tem, mais calorias você gasta e menos "gordinha" você aparenta, então mais um motivo para "puxar ferro" na academia. Sabendo disso, seria melhor para seu corpo que você passasse um período comendo a mesma quantidade de calorias que gasta ou até mesmo um pequeno excedente, para ganhar um pouco mais de massa muscular, e depois de um tempo voltar à dieta com déficit calórico. Além de acelerar o processo no geral, vai melhorar seu corpo em diversos aspectos, tanto estéticamente quanto funcionalmente, até mesmo para sua saúde. Fazendo isso te dará um resultado mais satisfatório do que apenas perder perder perder perder peso direto e fará com que tenhas uma experiência bem melhor durante a "transformação" do corpo! E não se precipite, o processo não é rápido nem fácil, mas não desista!
  5. Meu goal body, não sei se já postaram aqui pq não li todos os posts, mas o shape do cara é bem foda. Não creio que ele seja tão conhecido: Sadik Hazdovic https://www.google.com.br/search?q=sadik+hazdoci&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-BR&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&ei=FnMJUsjbNo-r4AO8qIHQCQ&biw=1440&bih=771&sei=GnMJUsywCIn94APzw4DoBA#bav=on.2,or.r_qf.&ei=GnMJUsSMGfKj4AOpuYB4&fp=6350f4a9c0f0475b&hl=pt-BR&q=sadik+hadzovic&sa=X&spell=1&tbm=isch&um=1&ved=0CE4QvwUoAA&facrc=_&imgdii=_&imgrc=pRQtf6hxBZYkjM%3A%3BqoOXhA7GKAkayM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.directlyfitness.com%252Fwordpress%252Fwp-content%252Fuploads%252FSadik-Hazovic7.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fdirectlyfitness.com%252Fstore%252Fmens-physique-competitor-sadik-hadzovic-interviews-directlyfitness-com%252F%3B341%3B512 Lógico que usa steroids, mas não custa sonhar né.
  6. Dieta + yohimbe ou E.C ou clen + treino decente = resultado que você procura. Pesquise sobre essas coisas. Boa sorte!
  7. Normal, vc é skinnyfat só. Faça um bulk legal e tente não engordar muito, pro seu corpo nesse estágio não vai ser complicado ganhar mais massa muscular do que gordura. Vai ficar bem melhor com mais massa muscular, depois quando você sentir que é hora de fazer um cut, faça. Mudando a dieta, atingindo as proteínas diárias e pegando pesado pra não perder muita massa muscular durante o cutting, mas isso você pode pesquisar aqui no fórum. Se você fosse fazer um cut agora, demoraria mais pra perder a gordura e você ficaria beeeem magro... eu não faria. Boa sorte.
  8. Aproveitando o tópico, alguém sabe se comprar o Lipo 6 Black no BB.com dá algum problema, ou é de boa? Eu tô pensando em comprar, contando com o frete dá 84 reais, mas tô inseguro pq nunca importei nada.
  9. Eu, particularmente, prefiro dividir em 2 vezes: metade no café da manhã (pois a absorção de nutrientes é bem melhor ao acordar) e a outra metade antes do treino. Lembre-se: isso é só um suplemento. Não se esqueça de tomar o café da manhã também!
  10. Quer emagrecer? Dieta é o mais importante. Cal in cal out. Come mais cal que gasta = ganha peso Come menos cal que gasta = perde peso Come pouca proteina E déficit calórico = vai perder massa muscular junto Come aprox. 2g/kg de proteina por dia = reduz massa muscular perdida junto Não abusar dos carboidratos é interessante, e procure comer carboidratos complexos nas suas refeições. Evite carboidratos após as 8 da noite. Sabendo disso, agora vc pode querer alguma coisa que acelere a perda de gordura corporal. Básico = Cafeína Se vc tem dinheiro disponível, existem termogênicos bons e conhecidos no mercado (como OxyElite e Lipo6). Se vc quer algo mais efetivo e que custe menos ao seu bolso, procure na internet (ou aqui no fórum mesmo) sobre E.C e ioimbina (que é o mais efetivo pra perder gordura abdominal e os "pneuzinhos"). Quanto ao manipulado que você citou, não creio que seja o diferenciador pra tirar tuas gorduras, mas vc pode testar. Eu ainda prefiro as sugestões que eu citei. Boa sorte.
  11. Realmente, demorei só meio minuto pra achar o que tem nesse JUMBO. Parece ser interessante se todas as informações forem verídicas, mas não aconselho a usar a CREATINA junto com o JAMBO pois este já possui creatina na sua fórmula, e não é interessante que se tome dosagens maiores do que 5g. Aconselho que você tome apenas o JAMBO e deixe a creatina que está tomando de lado para evitar quaisquer problemas. Ah, e lembre-se de tomar 4 litros ou mais de água ao longo de cada dia, é muito importante, principalmente quando está tomando creatina / outros suplementos proteicos.
  12. Cara, vc quer ganhar peso? COMA. Muito. Bastante. E bem. Pesquise sobre dieta primeiro, aqui no próprio fórum tem MUITO conteúdo disponível. O essencial é sua alimentação. E se você não está achando muita informação sobre esse JUMBO, seja lá o que for, aconselho a procurar saber mais sobre outros hipercalóricos mais conhecidos e confiáveis no mercado. Só não se deixe cair na ignorância de achar que o suplemento é que vai fazer a diferença, pq não é. Se concentra na alimentação, no descanso (sono, principalmente) e na qualidade do teu treinamento. Sobre a creatina, não aconselho a quem está começando agora. Ela vai te inchar um pouco e te dar um *leve* aumento de força, só. Se você já comprou o tal do jumbo, verifique nos ingredientes se ele já contém CREATINA e a quantidade nele contida, pq vc não quer tomar uma dose maior do que a necessária por dia de creatina. Depois, se vc sentir a necessidade com o tempo, pesquise sobre Wheys e hipercalóricos. E pra medir gramas, ml, etc, você acha em qualquer supermercado copos com medidas escritas, é só procurar.
  13. Bom, não sou especialista nem nutricionista, mas posso dar minha opinião... Tente dormir mais cedo, o ideal seria no mínimo 8 horas, mas 7 horas já pode ser o suficiente. De qualquer forma, isso varia de pessoa pra pessoa, mas é importante que você tenha um sono de qualidade (ininterrupto). Quanto a dieta, acho que está boa em relação ao excedente de calorias. Ressaltando o que já disseram, diminuir um pouco o carboidrato para o aumento de gordura é muito interessante, além de serem de necessidade do corpo, exercem papel importante no ganho da massa muscular. Só se certifique de que seu treinamento está bom tb, e procure variar alguns exercícios (são diversas as variáveis que você pode alterar, como peso/velocidade do movimento/ordem dos exercícios e até mesmo trocar por exercícios que você não faz) a cada 3 semanas. É importante mudar o estímulo sempre. No mais, lembre-se do que disse em relação ao sono, e não pule refeições/não deixe de treinar! Boa sorte e espero que eu possa ter ajudado.
×
×
  • Criar Novo...