Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 2 Meses - Diego Lacerda

Posts Recomendados

Postado

Genética da porra man - Posta as medidas ae mano...

Tenho que tirar ainda.

concordo contigo, a maioria mente no tempo mesmo, não vejo razão disso, mas ok

Aham...

Falo o Roliço kakakakakakaka.

hahahaha, pegam no pé dele demais, deixa ele comer quantos bois ele quiser kkkk

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Dando um up, alguém ai tinha pedido vídeo, foi filmado com celular de um amigo meu, então ficou ruim demais auhauhaua

http://www.youtube.com/watch?v=HGHypeFOOiw

Editado por Diego Lacerda
Postado

Dando um up, alguém ai tinha pedido vídeo, foi filmado com celular de um amigo meu, então ficou ruim demais auhauhaua

http://www.youtube.com/watch?v=HGHypeFOOiw

Dorsal dos meus sonhos.

Ainda irei alcança-la.

Postado

Dorsal dos meus sonhos.

Ainda irei alcança-la.

Po kkk

Posta as medidas aí brother, fiquei curioso!

Ainda não tirei as medidas, mas prometo que vou tirar. Acabo esquecendo as vezes..

Postado

vendo o video nada fora do normal, ainda mais para o tempo de academia qeu vc esta agora, genetica bem normalzinha pra quem é ectomorfo

Pois é né, imagina se eu estivesse ciclando como você afirmou que estou, provavelmente estaria pesando mais que 85...

Postado

Eu nunca disse qeu vc tomou bola disse que pra ganhar 10 kg de massa magra em 2 meses soh com bola, na moral cara, sem querer trolar , nas fotos que vc diz ter 2 meses de treino vc aparenta estar maior do que nesse video com mais de 5 meses de treino,aparenta uns 34 de braço ai no video

Postado

Eu nunca disse qeu vc tomou bola disse que pra ganhar 10 kg de massa magra em 2 meses soh com bola, na moral cara, sem querer trolar , nas fotos que vc diz ter 2 meses de treino vc aparenta estar maior do que nesse video com mais de 5 meses de treino,aparenta uns 34 de braço ai no video

nuss cara pensei o memso que vc

nao criticando o criador do topico, ate pq ele tem um shape legal

mas nas fotos de 2 meses e 5 meses não aparenta ter nenhuma diferença...

e pela logica, ja que vc evoluiiu tudo aquilo em 2 meses, entao com 5 meses (3 meses a mais) deveria ter dado uma diferença grande...

Postado (editado)

35cm...

E como eu disse antes, não usei AE ainda.

nuss cara pensei o memso que vc

nao criticando o criador do topico, ate pq ele tem um shape legal

mas nas fotos de 2 meses e 5 meses não aparenta ter nenhuma diferença...

e pela logica, ja que vc evoluiiu tudo aquilo em 2 meses, entao com 5 meses (3 meses a mais) deveria ter dado uma diferença grande...

O lance é que do segundo pro terceiro mês, eu suplementei, no 4º fiquei sem tomar nada, no 5º só foi creatina. E agora no 6º ainda estou com creatina...

E quanto ao parecer comparando foto em vídeo, a última coisa que medi foi os braços, 2 semanas atrás. 35cm relaxado e 37cm contraído e tórax há mais ou menos 3 semanas - 104cm, não acho que tenha parado de crescer, até porque pelo que eu me lembro, de braço tinha 28cm relaxado e 30cm contraído, e no tórax 89cm. Tenho que tirar o resto das medidas.

Postado

É tudo questão de ângulo e iluminação.

A galera criou uma imagem "exagerada" do cara, falando que ele tava ciclando e talz, mas no vídeo claramente dá pra ver que o cara está no padrão normal de evolução. Evoluiu bem brother. Podia fazer outro vídeo com uma câmera melhor e em outra pose.

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Dando uma recaptulada, depois de um tempo sem postar, tirei foto ontem com uns amigos,

Dia 6 agora de dezembro completam 7 meses de academia.

Atual com a rapaziada:

1476674_492899990823078_182783935_n.jpg

• 1 mês depois...
Postado (editado)

1 mês sem postar, dando outro up:

Duplo bíceps alá Kai Greene kkk

994708_607683382632017_1680459652_n.jpg

Postado

parece que é pelo ângulo kkk, antebraço parece ser maneiro, quase do tamanho do biceps (pelo ângulo)

Ata uahuaha

Pensei que tava falando no braço esquerdo, por causa da sombra ali kk

Postado

Posta fotos atualmente ai, se em 2 meses voce consegui aquela facanha... hj tu ja ta com 40cm de braco

Queria eu uahuahua

Ainda mais de um tempo pra cá que não tomo suplemento e nem to fazendo nenhuma dieta regrada.

Essa ft ai em cima tirei antes de ontem po

Postado

Nas primeiras fotos ele tava pequeno, 34 de braço.. 64kg. Mas o ângulo + iluminação + definição fez parecer que ele tava grande.

Evolução muito boa mesmo assim, cresceu sem ganhar gordura.

Postado

Cacete, cara, se vc não estiver de sacanagem com geral aqui, sua genética é a melhor que já vi, sem maldade.

O recorde anterior era de um vizinho meu, que come pão com manteiga no pré, não suplementa e bebe 3 vezes por semana.

Postado (editado)

Nas primeiras fotos ele tava pequeno, 34 de braço.. 64kg. Mas o ângulo + iluminação + definição fez parecer que ele tava grande.

Evolução muito boa mesmo assim, cresceu sem ganhar gordura.

Aham, essa parada de iluminação e o angulo e tal, as vezes parece maior mesmo. De qualquer forma valeu mano :D

Cacete, cara, se vc não estiver de sacanagem com geral aqui, sua genética é a melhor que já vi, sem maldade.

O recorde anterior era de um vizinho meu, que come pão com manteiga no pré, não suplementa e bebe 3 vezes por semana.

Não to de sacanagem não, mas as vezes tem o lance da foto mesmo deixar parecendo maior kk

Pão com manteiga no pré kkkkk te falar que eu tb como auhauha, geralmente vou pra academia lá pelas 18:30 ou 19:00, e no lanche da tarde como pão com manteiga mesmo auhauhaua

O meu caseiro nem treinava e era gigante só cortando grama, regando a horta e carregando madeira... Tudo é possivel meus amigos!

Pode crê mano, tem muita gente ai que tem um shape maneiro ou já tem um bom volume sem nunca ter feito nada.

Shape muito bom, independente de ter usado algo ou não, você está de parabéns.

Valeu mano, mas ainda não usei não, porém também não digo que nunca vou usar. Pretendo sim pra ganhos mais brutos no futuro, mas por enquanto ainda não.

Postado

Queria eu uahuahua

Ainda mais de um tempo pra cá que não tomo suplemento e nem to fazendo nenhuma dieta regrada.

Essa ft ai em cima tirei antes de ontem po

nao tinha visto a foto ali em cima, antebraco da dahora heim mano. posta suas cargas e peso ai

Postado

nao tinha visto a foto ali em cima, antebraco da dahora heim mano. posta suas cargas e peso ai

Cargas em quais exercícios ?

E no peso mano, se eu te falar que cai pra 63,5kg tu acredita ? Me pesei hoje na farmácia.

rapais ta de parabéns mesmo...começou a treinar já com uma dieta ou ñ?

Valeu, não fiz dieta específica não, continuei comendo o que sempre comi, mas a fome aumentou né, ai tipo, almoço, janta, como a quantidade dobrada do que comia antes kkkk. E como treino a noite, chego na hora da janta já com aquela fome de pedreiro, então já sabe né kkkk

Postado

supino, rosca direta, desenvolvimento, agacho

Supino, 30kg de cada lado com bola ainda.

Rosca direta, 5kg de cada lado :thumbsup_anim:

Desenvolvimento com barra, faço com 5kg de cada lado, com halteres, cada halter de 8kg.

Agachamento, 15kg de cada lado

Não são grandes cargas, mas por enquanto estão sendo o suficiente pra mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...