Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 2 Meses - Diego Lacerda


Posts Recomendados

shape ta massa mesmo

eu também tenho facilidade pra ganhar massa, tem + ou - uns 2 meses também que voltei a malhar e ja notei uma diferença muito grande

até as pessoas que convivem comigo repararam e comentam que eu cresci, segue firme bro.

É assim mesmo, as pessoas sempre comentam rs,

----------------------------------------------------------------

Atualizando peso,

me pesei hoje e bateram 66kg cravados !! É isso !

Peso inicial: 54,6kg

Atual: 66kg

Editado por Diego Lacerda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, evolução da porra, mas esse quadríceps em dois meses?

Uma vitamina a mais ai. rsrsrs

Bons treinos!

A perna já era um pouco definida pelo fato que sempre joguei bola e também ano passado lutei muay thai por uns 5 meses, ajudou um pouquinho na definição, então depois só foi inchar mais um pouco. Mas em 21 dias ganhei 3cm de perna, postei até no facebook, vou colocar aqui, mas na foto não dá pra ver tanta diferença, só na fita métrica mesmo, mas é verdade, to desenvolvendo bem, agora é esperar pra ver onde meu limite natural vai me levar. E ainda não rolou nenhuma "vitamina" a mais não, não por enquanto hahahaha.

Só a comparação das fotos, um do início, um pouco depois de eu ter criado o tópico, e essa outra mais recente:

557479_545577928842563_150502194_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Eu não acredito em você!

10kg de massa, com um BF maneiro, em apenas 2 meses? hauahauahaua

Fala logo aí o Pro Hormonal que você tomou kkkk

Não acredita ? Paciência né cara rs

Não tomei nenhum pró-hormonal não, e como disse em outras respostas, não usei nenhuma AE ainda. Vou esperar chegar no meu limite natural, e caso eu não esteja satisfeito, ai sim começo a ciclar. Mas até essa época chegar, ainda tem tempo, fora que sou novo para começar a ciclar.

geral chamando o cara de mentiroso

a evolução dele ta maneira... ao meu ver foi normal

ele ganhou 10 kg e ai?

pode ter crescido na altura massa óssea e tals

muleke novo tem o tamanho que tinha que ter

nada de absurdo...

Valeu mano, ganhei 11,4kg até agora. Não tem nada de absurdo também não. Tenho me alimentado bem e dormido bem também, e me dedicado bastante na academia, o crescimento é só consequência. Tamo junto !!

é whey, malto gluta.. E OUTRAS PARADAAAAA.

hahaha, parabéns mano.

Desses ai, só tomei whey e malto. Glutamina e as outras paradas não chegaram até a mim ainda kkk
Valeu !
Editado por Diego Lacerda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, evoluiu muito, continue assim e você vai ficar giga haha ;)


E só acho que em vez da galera tentar descobrir se ele tá mentindo ou não, deviam é analisar a evolução. Sendo em dois meses ou não, ele evoluiu, tá melhor que muita gente que malha 6 meses e não consegue nada. O negócio é se dedicar inteiramente. :) Só acho kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, evoluiu muito, continue assim e você vai ficar giga haha ;)

E só acho que em vez da galera tentar descobrir se ele tá mentindo ou não, deviam é analisar a evolução. Sendo em dois meses ou não, ele evoluiu, tá melhor que muita gente que malha 6 meses e não consegue nada. O negócio é se dedicar inteiramente. :) Só acho kkk

Hahahahahaha, pois é mano. Não tem mentira não rs

Valeu pela moral ! É nóooos ! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...