Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 2 Meses - Diego Lacerda


Posts Recomendados

normal gente..

em 8 meses almentei quase 30 kg lol0

Diego, ta no caminho..

30kg ? Comeu um boi ? kkkkkkkkkkkkkk

Mas boa boa..

maldito liarsss mal consigo ver seus movimentos...

good legs brah

Aham...

Filé de merluza KKK , posta mais ft aê brother

Ainda não tenho foto nova, vou procurar tirar mais..

Mano ja vi gente ganhar 13 kgs em 2 meses, eu ganhei, mas claro nunca que vai ser seco, tipo de 13 kg, 5 foram gordura 4 retenção e no max 4 massa, mas no teu caso boa parte foi massa e isso é tecnicamente impossivel ainda mais com 1 més e 19 dias, vc é um tremendo de um LIAAAAAAAAAR, ou simplesmente maquia muito as fotos,como na sua foto da evolução vc tem 64kg mas 64kg não é uma pessoa como vc aparenta ser mesmo que seja pra 1,70+. com 2 meses de treino eu nao sabia nem oq era agacho

Não vi nenhuma gordura notável até agora, nem de muita retenção de líquido. " Tecnicamente impossível ", ai eu já não sei, e não sou mentiroso hahaha. Não maquiei foto nenhuma, a única diferença em algumas é que tem o efeito do instagram, que assim como fiz aqui no tópico, também vou postando minha evolução lá, e na primeira da EVOLUÇÃO, eu estava com 54kg. Atualmente estou quase nos 67kg. Como o Scarpelly diz, COMIGO é ASSIM, NÃO SEI COM VOCÊ !!! hahahahaha

Ainda não ciclei, já disse antes, sou novo e nem procurei me informar muito ainda quanto aos AEs.

parabens mano, tambem tenho facilidade de ganhar massa magra, voltei a treinar a 3 semana e ja ganhei 3 kg, e nao liga pra esse que falam que se ta tomando anabolizantes, parabens mesmo, quem sabe um dia ai a gente commpeti junto KKKKK é nozes

Hahahaha, é isso ai mano. Tudo vai da genética da pessoa, felizmente a minha tem se mostrado boazinha até agora, só seguir firme !

flw !!

Editado por Diego Lacerda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Awe man, boa evolução meus parabéns!!

Teria como esclarecer as seguintes duvidas: Antes de malhar você tinha dificuldade de ganhar peso? E qual o tipo de treino que você esteve fazendo durante os 2 meses iniciais. Se puder dizer quantas calorias consome diariamente seria bom.

Valeu mano !

Então, sempre comi bastante e muita besteira e nunca "engordei", quero dizer, engordar do jeito que dê pra notar que tenha engordado... Isso nunca aconteceu, sempre fui magro.

Não entendi muito bem a segunda, mas vou tentar responder. O único "tipo de treino" que eu fiz, foi mesmo de hipertrofia como a maioria faz, nunca me prendi a uma "série", sempre variei os exercícios porque o que eu notei, que pelo menos comigo, fazendo um mesmo exercício pelo menos umas 2 semanas seguidas, o meu corpo acostuma, mesmo aumentando a carga, não senti tanto o impacto quanto o que sinto variando a série, faço um exercício hoje, e só vou fazer o mesmo daqui umas 3 semanas mais ou menos, e assim vai...

Quanto as calorias não sei te dizer, mas simplesmente como sem nenhum limite, como o que tiver vontade, e desde que comecei a treinar tenho comido o dobro.

Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mano !

Então, sempre comi bastante e muita besteira e nunca "engordei", quero dizer, engordar do jeito que dê pra notar que tenha engordado... Isso nunca aconteceu, sempre fui magro.

Não entendi muito bem a segunda, mas vou tentar responder. O único "tipo de treino" que eu fiz, foi mesmo de hipertrofia como a maioria faz, nunca me prendi a uma "série", sempre variei os exercícios porque o que eu notei, que pelo menos comigo, fazendo um mesmo exercício pelo menos umas 2 semanas seguidas, o meu corpo acostuma, mesmo aumentando a carga, não senti tanto o impacto quanto o que sinto variando a série, faço um exercício hoje, e só vou fazer o mesmo daqui umas 3 semanas mais ou menos, e assim vai...

Quanto as calorias não sei te dizer, mas simplesmente como sem nenhum limite, como o que tiver vontade, e desde que comecei a treinar tenho comido o dobro.

Flw.

Bacana, eu pretendo começar a malhar daqui a alguns dias e espero obter resultados similares. Quanto a pergunta era qual o metodo de treinamento (abcd, abcx1... que vc utiliza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei foda e acredito que não usou veneno algum lol . Agora demora meses pra ganhar uns kilos, mas quando comecei, fui dos 49 aos 62 com 2 meses e meio por ai.. só na base da dieta e mt hipercalorico , pois antes de começar a treinar eu apenas almoçava no dia, não comia mais nd o dia todo, e nem sentia necessidade, então quando comecei , foi dificil adaptar.. mas eu era estilo um esqueleto, dava pra ver os ossos msm hauheuahe, e com 2 meses veio os kgs, ja fico melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, eu pretendo começar a malhar daqui a alguns dias e espero obter resultados similares. Quanto a pergunta era qual o metodo de treinamento (abcd, abcx1... que vc utiliza.

Então acabei respondendo a pergunta do mesmo jeito kkk

Tamo junto !

olha o ombro do diego lacerda Ruhl com 2 meses de treino galera, wow.

Espinhas me condenam mas a ombreira esculacha (8) !!! até parece kkk

Os ombros foram as únicas partes do corpo que não dei muito foco ainda, treino eles as vezes 1 vez na semana só.

Achei foda e acredito que não usou veneno algum lol . Agora demora meses pra ganhar uns kilos, mas quando comecei, fui dos 49 aos 62 com 2 meses e meio por ai.. só na base da dieta e mt hipercalorico , pois antes de começar a treinar eu apenas almoçava no dia, não comia mais nd o dia todo, e nem sentia necessidade, então quando comecei , foi dificil adaptar.. mas eu era estilo um esqueleto, dava pra ver os ossos msm hauheuahe, e com 2 meses veio os kgs, ja fico melhor..

Putz, tu engordou pra caramba hein mano, ganhou de mais, tudo isso foi massa magra ? Se foi, parabéns !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa evolução de dois meses no começo foi mentira, com certeza: https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/533969_533302306736792_164946232_n.jpg

é só ver a diferença de rosto e tudo.

Mas depois que continuou postando a evolução é acreditavel, talvez com uns veneninho ai, ou uma genetica muito foda mas mesmo assim, parabens. Mt boa evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...