Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Vou Virar Monstrâo Mas Ainda Não Sei Direito Como..

SeguindoLegado

Posts Recomendados

Postado

Idade= 26

Altura= 1.75

Peso= 79kg

BF= 20%

Pescoço = 44

Bíceps-largado = 34

Bíceps-contraído = 40

Antebraço=3 0

Peito= 40

cintura= 90

coxa= 53

panturrilha= 38

É galera estes são os meus dados, (Frango ainda).. treino 3 vezes na semana devido o trabalho e o curso me impedir de ir mais vezes.

Além de uma alimentação boa to com uma suplementação razoável: zma, dextrose, whey protein (sagrado) , creatina, 1MR.
Eu treino a 8 meses, e penso seriamente em dezembro (to de ferias) pegar mais intenso com um auxilio de um PH - halovar

(Estudei bastante os prós e contras e o como proteger o figado e posteriormente implementar a TPC) , sei que tem muita falsificação por ai e aprendi a identificar o verdadeiro.

GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO E A EXPERIENCIA DOS SENHORES QUE TREINAM A MUITO MAIS TEMPO A RESPEITO DESSA SITUAÇÃO, desde ja fico grato! vlw!

Postado

você mesmo se autodenomina frango e do nada quer virar monstro kkk

e ainda com auxilio de HALOVAR

PH ahahahahha

Mano, vai fazer uma dieta pra diminuir esse BF.

Quando tiver com no minimo 14% e uma massa magra razoavel, pense em ciclar. MAS META UM CICLO DE VERDADE, ph (halovar) é lixo.

Postado

começou errado. Primeiro pesquise muito e saiba o caminho. Depois decida se irá segui-lo. Está tudo aqui no fórum.

A melhor dica pra você virar monstrão, com saúde e de forma otimizada é: Pesquise muito antes de fazer ou perguntar.

Postado

Minha dica. Vão tentar te enganar falando que PH se usa tomando 4 comprimidos ao dia. O negócio é o seguinte, se quiser resultados, tome 20 ao dia. Depois venha relatar aqui.

Postado (editado)

Bem cara,

Vou tentar te ajudar ao invés de te zoar haha =)

Segue as dicas aí :

Aprendar a comer direito

Encontre um treino em que seu corpo adapte melhor.

Durma bem

Treine para si próprio ( sem inflar o ego por causa dos outros hein?! )

Depois de tudo isso concluido, vá estudar sobre ciclos e EA , aí sim , pense em usar algo do tipo para ficar " monstrão " sem se prejudicar!

Abraços!

E suplemento não faz milagre por si só!

Dieta em primeirissimo lugar! *

Editado por Deckin
Postado

Minha dica. Vão tentar te enganar falando que PH se usa tomando 4 comprimidos ao dia. O negócio é o seguinte, se quiser resultados, tome 20 ao dia. Depois venha relatar aqui.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara vai chegar no 0% de bf kkkkkkk

Postado

carai todo mundo zuando o cara

esquece desse PH ae

se for ciclar vai de durateston manolo

suplemento é tudo amrketing, foca na dieta

Postado

Toma leite de cabrita,ganhei 1kg depois que comecei,só que depois eu mijei tudo.

CARA,ESQUECE PH VELHO.

Tem uma barsa dos roids aki no fórum,da uma lida,pesquisa,se vira,da seus pulos.

Postado (editado)

@SeguindoLegado,

Não vai ser halovar e toda essa suplementação que fara que você atinja seu objetivo, vai ser sua dieta (70%) e os outros 30% se divide em dieta e descanso.

Pela poucos palavras que você descreveu nota-se de antemão que falta muita pesquisa para ciclar.

Não leve a serio alguns comentários que o pessoal disparou aqui. E não leve nada como verdade absoluta, fórum aberto aceita qualquer post.

Editado por Brauniel
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só dá pra rir com um tópico desses.

Postado

Kooooééééh Maronbaaa, manerão o oculos

faz o q o shapudo disse do comprimido

vai fica monstrão

detona os frango mlk!manda la!

ainda mais com esse oculos ai

mo style

Postado

ae galera mancada zuar os novatos

todos já foram novatos...

e pra ter mais conhecimento aqui precisamos de nvoatos, alguns deles serão

estudiosos e depois vão contribuir com alguma novidade tb

temos que receber bem os mais novos, e incentivar os estudos...

Postado

pesquise, pelo visto isso não foi feito!

.Faça dieta

.Treine corretamente

.Descanse bem

.Prepare seu corpo

Vai dar merda se você for fazer as coisas assim achando que vai dar certo !

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum, pra não levar punição: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...