Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Franga Em Cutting


Raiane Santos

Posts Recomendados

Publicidade

Tá bonito seu corpo. Parabéns! Continue firme ^^

2

Obrigada gente, vou continuar firme sim, ainda tenho muito o que melhorar :)

_________________

Dieta hoje:

11:00 (30 min antes 2 caps brancas Sineflex) Vitamina de mamão, 2 col. leite desn., aveia

um pedaço pequeno de pão integral com queijo branco desnatado.

14:00 1 xicara de peixe desfiado, salada, e 1 col. rasa de macarrão integral temperado com soja.

17:00 (30 min antes 1 caps vermelha Sineflex) Vitamina de 1 banana com 3 col. leite, 1 cheia de farinha de linhaça.

Treino.

19:40 1 copo de iogurte ligth e 1 pedaço pequeno de queijo branco desnatado

Baba de futsal :D

22:30 1 lata de sardinha, 1 colher de requeijão, queijo branco desnatado e tomate

1 xicara de leite desnatado c/ canela

Hoje foi assim, tive que improvisar... Amanha volto a comer meus ovinhos! :D

E de treino, hoje foi quadríceps... agachamento livre 4x8~10, avanço na barra guiada 4x10, leg press 4x9~10 eee hoje a cadeira extensora estava muuuuito disputada, por falta de tempo pulei pra panturrilha... gêmeos sentado e no leg 3x15... Depois, fui em casa só comer algo e fui pra um baba de futsal, muito cansativo :D

Amanha acordar cedíssimo, aeróbico \o/

To me sentindo muito bem com os resultados...

Editado por Raiane Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raiane, sobre aquele assunto ainda do nescau vs Malto, tem um tópico muito bom que discutem isso. Recomendo a leitura: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/57673-posso-tomar-acucar-normalbranco-no-lugar-da-malto/

O agachamento frontal que você fala é o Front Squat? Com a barra livre? Já pensou em fazer o avanço com halteres? Você trabalhará os músculos estabilizadores també... =)

Quando eu vi sua foto, não acreditei que foi você quem falou que tinha perdido perna. Fiquei procurando até achar que foi você mesmo que tinha comentado! hahahaah

Não acredito que você falou isso. Parabéns, o corpo esta muito bom, não pude comparar muito pois estou no trabalho, mas o corpo esta muito bonito, parabéns.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raiane, sobre aquele assunto ainda do nescau vs Malto, tem um tópico muito bom que discutem isso. Recomendo a leitura: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/57673-posso-tomar-acucar-normalbranco-no-lugar-da-malto/

O agachamento frontal que você fala é o Front Squat? Com a barra livre? Já pensou em fazer o avanço com halteres? Você trabalhará os músculos estabilizadores també... =)

Quando eu vi sua foto, não acreditei que foi você quem falou que tinha perdido perna. Fiquei procurando até achar que foi você mesmo que tinha comentado! hahahaah

Não acredito que você falou isso. Parabéns, o corpo esta muito bom, não pude comparar muito pois estou no trabalho, mas o corpo esta muito bonito, parabéns.

Beijos!

Isso, é o front squat livre. Parei de fazer avanço com halteres, porque tava ficando pesado pro braço (faz uns 6 meses que tô treinando superior com frequência pra melhorar isso), e gastava muito a minha força, quando eu ia fazer o leg e extensor tava morta já...

Ahh eu fiquei com a impressão que tinha perdido muita perna mesmo :x (uma prima minha comentou e eu fiquei neurótica) Mais até agora foi só 1cm... Obrigadaa :) :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, é o front squat livre. Parei de fazer avanço com halteres, porque tava ficando pesado pro braço (faz uns 6 meses que tô treinando superior com frequência pra melhorar isso), e gastava muito a minha força, quando eu ia fazer o leg e extensor tava morta já...

Ahh eu fiquei com a impressão que tinha perdido muita perna mesmo :x (uma prima minha comentou e eu fiquei neurótica) Mais até agora foi só 1cm... Obrigadaa :) :*

Ahhh ta, entendi! =D

Também tem a opção de fazer com a barra nas costas, mas dependendo do peso que você estiver fazendo, fica até pior do que com halteres... kkkkkkkkk

Não sei se estou enganado, mas acredito que o Front Squat pega o quadríceps. Se pegar você esta fazendo 3 para os quadríceps: Front Squat, Avanço e Leg. É essa a intenção mesmo?

Eu me dei bem com treinos mais curtos, não sei se é esse o caso.

kkkkkkkkkkk essas primas! hahahaah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh ta, entendi! =D

Também tem a opção de fazer com a barra nas costas, mas dependendo do peso que você estiver fazendo, fica até pior do que com halteres... kkkkkkkkk

Não sei se estou enganado, mas acredito que o Front Squat pega o quadríceps. Se pegar você esta fazendo 3 para os quadríceps: Front Squat, Avanço e Leg. É essa a intenção mesmo?

Eu me dei bem com treinos mais curtos, não sei se é esse o caso.

kkkkkkkkkkk essas primas! hahahaah

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, a intensão é essa mesmo... Quando o meu amigo me passou esse treino eu até estranhei, perguntei se não tava volumoso demais 5 exercícios pra quádriceps, aí falou que é só 1 vez por semana assim, no outro treino de quádriceps eu faço 4 exercícios no max, e menos rep. pq treino sozinha. Eu senti bastante, essa semana eu faço de novo... Pelo menos por um tempo, se eu ver que não to me dando bem eu mudo :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que vc ñ tem 6 dias na semana diponiveis pode fazer um treino basico de 4 dias na semana

um AB off CD off off

DIA 1 – BÍCEPS FEMORAL E PANTURRILHAS
DIA 2 – COSTAS E OMBROS
DIA 3 – OFF DESCANSO
DIA 4 – QUADRÍCEPS E PANTURRILHAS
DIA 5 – PEITORAL, BÍCEPS E TRÍCEPS
DIA 6 – OFF DESCANSO
DIA 7 – OFF DESCANSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!!!

Tá show de bola demais!!!!

Obrigadaa... :) To correndo atras, tenho muito o que melhorar ainda!

já que vc ñ tem 6 dias na semana diponiveis pode fazer um treino basico de 4 dias na semana

um AB off CD off off

DIA 1 – BÍCEPS FEMORAL E PANTURRILHAS

DIA 2 – COSTAS E OMBROS

DIA 3 – OFF DESCANSO

DIA 4 – QUADRÍCEPS E PANTURRILHAS

DIA 5 – PEITORAL, BÍCEPS E TRÍCEPS

DIA 6 – OFF DESCANSO

DIA 7 – OFF DESCANSO

Pois é, mais já vou da rum jeito nisso, hoje vou treinar bíceps, tríceps e costa e abdominais, pra descansar pq treinei quádriceps ontem... E assim eu vou me ajeitando durante a semana.

Editado por Raiane Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...