Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato SINEFLEX (COM FOTOS)


Pedro Zamengo

Posts Recomendados

Opa galera, é meu primeiro post, mas já navego no fórum a bastante tempo. E nesse tempo não me lembro de ter visto relatos sobre o Sineflex, então resolvi comprar e testar e compartilhar o resultado.

 

Vou falar meu dia a dia e porque não espero resultados avassaladores, Tenho 17 anos, trabalho, estudo e namoro... Meu pai acha que suplemento é anabolizante, logo não tenho apoio em dieta e suplementação. (Não fiz uso de esteróides AINDA)

Atualmente treino 6x na semana ficha ABCD, jogo bola de 3 a 4 vezes na semana e sempre quando sobra uma energia extra faço Aeróbicos, por exemplo hoje fiz um HIIT de 12 minutos 

Hoje que decidi fazer o relato estou no 4° uso do suplemento.

Logo de cara acho que a substancia ''Pure Blocker'' é balela, porque as duas capsulas tem de ser tomada com 2 copos d'água 30 minutos antes da refeição. Pode até haver alguma substância ''bloqueadora de gordura'', mas 2 copos d'água antes das refeições tiram o apetite de qualquer um.

Agora a Dynamic Focus que eles dizem haver 210 mg de cafeína e o resto de alguma substancia que se não me engano  é a sinefrina essa sim tem me causado ótimos resultados no quesito de animo.

4° dia

Altura: 1,72m

Peso: 76kg

Bf:??

12077409_1224660687551160_435507389_n.jp

Peço a galera experiente, dicas e sugestões, críticas também caso necessário !! Vlw !!

 

Editado por Pedro Zamengo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

  • 1 mês depois...
  • 11 meses depois...
Em 05/10/2015 at 21:36, Pedro Zamengo disse:

Opa galera, é meu primeiro post, mas já navego no fórum a bastante tempo. E nesse tempo não me lembro de ter visto relatos sobre o Sineflex, então resolvi comprar e testar e compartilhar o resultado.

 

Vou falar meu dia a dia e porque não espero resultados avassaladores, Tenho 17 anos, trabalho, estudo e namoro... Meu pai acha que suplemento é anabolizante, logo não tenho apoio em dieta e suplementação. (Não fiz uso de esteróides AINDA)

Atualmente treino 6x na semana ficha ABCD, jogo bola de 3 a 4 vezes na semana e sempre quando sobra uma energia extra faço Aeróbicos, por exemplo hoje fiz um HIIT de 12 minutos 

Hoje que decidi fazer o relato estou no 4° uso do suplemento.

Logo de cara acho que a substancia ''Pure Blocker'' é balela, porque as duas capsulas tem de ser tomada com 2 copos d'água 30 minutos antes da refeição. Pode até haver alguma substância ''bloqueadora de gordura'', mas 2 copos d'água antes das refeições tiram o apetite de qualquer um.

Agora a Dynamic Focus que eles dizem haver 210 mg de cafeína e o resto de alguma substancia que se não me engano  é a sinefrina essa sim tem me causado ótimos resultados no quesito de animo.

4° dia

Altura: 1,72m

Peso: 76kg

Bf:??

12077409_1224660687551160_435507389_n.jp

Peço a galera experiente, dicas e sugestões, críticas também caso necessário !! Vlw !!

 

Eu usei o sineflex e achei fraquissimo... 

1o concordo 100% com vc, vc tomando mais água durante o dia e 500ml antes da refeição, lógico q sua fome diminui. 

2o A cápsula vermelha, de cafeína, é um termogênico bem fraco comparado a outros no mercado, somente 210mg de cafeína 

3o A sinefrina q vc comentou, na vdd, se não me engano, está presente na cápsula transparente, mas não temos ideia da dosagem pq no remédio não indica, a sinefrina é um ótimo termogênico, mas não sabemos ou pelo menos não encontrei a informação de quanto consumimos ali. 

4o Ainda falam a balela de sempre, a utilização do produto deve ser acompanhada de uma dieta balanceada e treinamento para melhorar os resultados, o fato é q se a pessoa fizer isso, vai ter resultados mas devido a dieta e ao treinamento, não ao Sineflex. 

 

Sinceramente não notei nenhum tipo de mudança durante a utilização do produto. Não indico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...