Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Franga Em Cutting


Raiane Santos

Posts Recomendados

em dieta cutting eu chego a 50% prot 30%carb e 20% de gordura.

Eu to tentando aumentar a proteina e diminuir o resto todo dia, mais vai variando né...

Pra cutting eh bom sempre elevar mesmo, mas nao vejo mta vantagem passar de 3g/kg... cheguei a usar 4g/kg por um tempo mas nao valeu a pena, pelo menos nao tive resultados acima do esperado e fiquei sem comer meus carbos lindos <3

eu to calculando 2g/kg por que não sei meu bf... então acho que tá bom pra não exagerar e acabar engordando.

hauahuah sim resultado não vai ter mesmo, provavelmente vai escretar tudo hauhauahuahuaha.

mas é mais pra fugir dos carbos e fat e não querer comer a madeira do guarda roupas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou dar uma resumida na dieta que eu escrevi tudo e perdi, agora to com pressa.
Quinta:
1ª-(30min antes 2 caps. brancas Sineflex)Vitamina de banana com mamão, aveia, leite e 2 claras
2 torradas integrais c/ 1 colher de chá de requeijão e meia fatia de presunto de peru
2ª-Frango, 2 col. rasas de arroz integral e salada.
3ª- 150ml de iogurte ligth corpus
1 torrada int. com requeijão e 1 pedaço pequeno de presunto de peru
4ª-(30min antes 2 caps. brancas Sineflex, 1 vermelha) Vitamina de banana, leite e aveia c/ 3 claras
5ª-2 panquecas pequenas (2 claras, 1 gema, aveia e oregano; batidos no liquidificador) c/ meia lata de sardinha refogada no molho de tomate ligth com cebola. Delicia!
6ª- 3 claras.
Total: 1500cal aprox.
________________________________
Sexta:
10:00- (30min antes 2 caps. brancas Sineflex)Vitamina de banana com mamão, aveia, leite
1 fatia de pão integral c/ 1 ovo assado, requeijão e presunto de peru.
14:00- Peixe, 2 colheres rasas de arroz e salada.
(Refogue cebola e tomate em 3 colheres de molho de tomate ligth, depois jogue o Filé de tilapia desfiado e deixe cozinhar um pouco, por ultimo bata 3 ou mais claras em neve em acrescente, e mexa bem) Delicia!
16:30- (30min antes 1 caps. de Sineflex vermelha) 150ml de iogurte ligth corpus
1 torrada int. com requeijão e 1 pedaço pequeno de presunto de peru.
(17:00 fui treinar)
20:00- Peixe, salada, omelete c/ 2 claras.
de 21:00 às 00:00 água de coco
00:00- 5 azeitonas, 2 ovos de codorna e 1 pedaço pequeno de picanha sem gordura e tomate. (era o que tinha pro momento)
Esqueci de tomar 2 caps do Sineflex :/
________________________________
Ontem fui num Show de humor, foi muiiito bom! Tava todo mundo bebendo cerveja ou refri, (gente, quando eu saia assim antes, eu bebia e não conseguia resistir quando queria parar)
e eu, antes de ir comprei uma garrafa de 1 litro de água de coco, coloquei numa garrafinha e levei. Passei a noite toda na água de coco
ainda bem que levei porque quando cheguei lá tinha acabado a água de coco do bar.
Saímos de lá, fomos pra um barzinho ainda, eu comi 5 azeitonas, 2 ovos de codorna que peguei do caldo do meu namorado kkkkkkkk, e eles pediram picanha. Ai eu tirei um pedaço pequeno pra mim, tirei as partes de gordura, peguei um monte de guardanapo e fiquei espremendo a carne até ficar o mais sequinha possível, e comi com tomate,é proteína também, ai a consciência não pesou. (Só eu que sou psicótica assim?) :/
Não comi carbo ontem a noite. água de coco tem carbo , devo ter tomado uns 500ml=28g carbo :x
Todo mundo ta dizendo que eu to com psicose. Pode ser até exagero, mais por enquanto eu vou continuar assim até terminar meu termogênico.
Ah, quem tá temperando minha comida sou eu ou minha irmã... Diminui muuuuuuito, mais muito mesmo o sal, e to temperando as carnes com meia colher de tempero completo e limão... E se não ficar bom, eu pingo limão quando estiver comendo. E de açúcar por enquanto só a frutose, e pouquíssimo adoçante, quando tomo um suco ou algo assim.
Editado por Raiane Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

top essa dedicacao hahaha

eu ja cheguei a ter, ja perdi ela por completo, hoje eu to voltando a ter hahaha mas ta osso

agora vou ser chato

aguadecocotemcarbo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, verdade! :/

Mais é melhor de que tomar refri ou cerveja né? >.<

Editado por Raiane Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe não li tudo..
Basicamente acredito que 2~2,5g/kg de proteina / 1~1,5g/kg de gordura boa e o resto de carbo seja o ideal pra qualquer dieta.. gordura por muito tempo foi visto como vilão da dieta e para um vida saudável.. mas hoje sabemos que azeite, omega3 e outros são de grande importância pro corpo humano.. o ruim e dificil é conseguir controlar bem a gordura ruim que nunca conseguiremos extinguir a 0.. mas é possível manter um bom balanço das gorduras ingeridas..
Sobre o treino.. superior 1x na semana é tenso.. é o memso de homem que so faz perna 1x na semana.. n adianta de nada.. se não gosta de treinar apenas superior em um determinado dia.. mude o treino pra um AB2x incluindo superiores em todos os treinos.. tipo:
A + (peito e triceps)
B + (costa e biceps)
Apenas uma sugestão pois acho horrível uma mulher coxa e bunda com os braços moles, barriga acentuada e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe não li tudo..

Basicamente acredito que 2~2,5g/kg de proteina / 1~1,5g/kg de gordura boa e o resto de carbo seja o ideal pra qualquer dieta.. gordura por muito tempo foi visto como vilão da dieta e para um vida saudável.. mas hoje sabemos que azeite, omega3 e outros são de grande importância pro corpo humano.. o ruim e dificil é conseguir controlar bem a gordura ruim que nunca conseguiremos extinguir a 0.. mas é possível manter um bom balanço das gorduras ingeridas..

Sobre o treino.. superior 1x na semana é tenso.. é o memso de homem que so faz perna 1x na semana.. n adianta de nada.. se não gosta de treinar apenas superior em um determinado dia.. mude o treino pra um AB2x incluindo superiores em todos os treinos.. tipo:

A + (peito e triceps)

B + (costa e biceps)

Apenas uma sugestão pois acho horrível uma mulher coxa e bunda com os braços moles, barriga acentuada e etc

Pois é, por enquanto to calculando 155,6g de carbo/138g proteina/17,25 gordura... e quanto ao treino de superior, por enquanto tem que ser 1x mesmo, pq to passando 1hr só na academia :/ e mal ta dando tempo pro aeróbico. Mais sempre treinei 1x por semana, meus braços não são tão ruins... Depois tiro um foto que de pra ver melhor. Valeu as dicas :*

Acompanhando em off... :ph34r_anim:

Valeuu...

Acompanhando!

Idem :/ kkkk

kkkkkkkkkk

________________

Não relatei antes por falta de oportunidade... Vim pra cá domingo, cheguei fui logo num churrasco de dia dos pais :x tinha de tudo, um bolo de chocolate liiindo :( mais só almocei, 2 col. feijão, 1 1/2 arroz, carne e salada. tudo em pouca quantidade. e o resto do dia fiquei na água com limão e algumas azeitonas.

Depois posto tudo direitinho, daqui a pouco vou numa aula de swing baiano \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...