Ir para conteúdo

Diário De Uma Franga Em Cutting

Raiane Santos

Posts Recomendados

Postado

Concordo com o Griffo!

Pode diminuir bem as repetições, fazer entre 5 e 8 repetições. Você vai ver como vai ser mais fácil aumentar os pesos! ;D

Finalmente adicionei algo ao seu diário! hahaahah

Postado (editado)

Concordo com o Griffo!

Pode diminuir bem as repetições, fazer entre 5 e 8 repetições. Você vai ver como vai ser mais fácil aumentar os pesos! ;D

Finalmente adicionei algo ao seu diário! hahaahah

ahueauheua, vlw, vou aumentar e conto o que rendeu.

Gente... Hoje teve aula de swing baiano de novo, to morta... mais de 1hr de dança, depois treinei biceps, costa e abdominal. Não presto pra nada mais! Amanha conto a rotina de hoje direitinho... Acho que vou até dormir mais cedo.

Hoje pela manha fui na farmácia que me pesei primeiro... e.. 66kg. Lá se foram 3, de acordo com a mesma balança que me pesei e deu 69. Amanha de manha eu vou me pesar na balança da minha irmã, eu trouxe pra casa e vou ficar me pesando toda semana, então tenho que me basear no peso dela. Segunda posto as fotos e as medidas atuais... SOCORRO TO PERDENDO MINHAS PERNINHAS :(

Editado por Raiane Santos
Postado

swing baiano?

gif17.gif

Sim, swing baiano \o/ Eu adoro dançar, então é ótimo pra mim! Como a minoria aqui é do nordeste, então é normal rolar um preconceito né. Mais só quem curte sabe como é bom! (O que não me impede de curtir outros vários estilos de musica)

Postado

Sim, swing baiano \o/ Eu adoro dançar, então é ótimo pra mim! Como a minoria aqui é do nordeste, então é normal rolar um preconceito né. Mais só quem curte sabe como é bom! (O que não me impede de curtir outros vários estilos de musica)

não tem a ver com preconceito não.

Nenhum aliás.

tem a ver com pensamentos maliciosos:

veja: https://pt.wikipedia.org/wiki/Swing_(sexo)

Postado

HAHAHAHAHAHAAHAH

Esse GRIFFO não presta! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Raiane, procure no google sobre festa de swing e você entenderá o que o Griffo esta pensando.

Se for ver, esse swing do Griffo também gasta bastante calorias...

Postado

não tem a ver com preconceito não.

Nenhum aliás.

tem a ver com pensamentos maliciosos:

veja: https://pt.wikipedia.org/wiki/Swing_(sexo)

HAHAHAHAHAHAAHAH

Esse GRIFFO não presta! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Raiane, procure no google sobre festa de swing e você entenderá o que o Griffo esta pensando.

Se for ver, esse swing do Griffo também gasta bastante calorias...

Ahh eu imaginei, mais preferi achar que tava zoando o estilo musical mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

poxa swing assim gasta calorias e dá prazer, bem melhor que dançar, pensa comigo.

se bem que tem outras modalidades de swing baiano muito famosas e das quais sou adepto, essa aqui por exemplo:

2lwah6x.gif

Postado

poxa swing assim gasta calorias e dá prazer, bem melhor que dançar, pensa comigo.

se bem que tem outras modalidades de swing baiano muito famosas e das quais sou adepto, essa aqui por exemplo:

2lwah6x.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah não, prefiro dançar mesmo viu... também sou adepta a essa modalidade 2lwah6x.gif, muito boa por sinal hahahaha

Postado (editado)

Minha rotina de ontem, não lembro os horários.

1º- (30 min antes 2 caps Sineflex)Vitamina de melão com 2col. leite e 1 de shake in natura. (tô com poucas opções aqui)

2 fatias pão integral com 1col. de requeijão ligth e 1 fatia de peito de peru

2º-frango grelhado, 1 ovo inteiro e 1 clara assados , salada

3º-(30 min antes 1 caps vermelha Sineflex) panqueca de 2 claras, 2col. aveia, 1 scoop de mix de proteína c/ 1col. rasa de geleia diet.

fui pra academia, 1hr de dança, depois treino de bíceps, costa e abdominal. Assim que acabei o treino, eu tomei 2col. de nescau c/ 200 ml de água (quero falar sobre isso) Um amigo me indicou, disse que dava pra substituir o malto. Alguém já ouviu falar?

4º-2 scoops de mix de proteínas/ 30min depois 2 claras batidas no liquidificador c/ 1 scoop de mix proteinas

E ai eu deitei, fiquei um pouco no computador eee adormeci :|

Eu sei que comi pouquíssimo ontem, mais eu tava muuito cansada... Hoje eu vou fazer as 6 refeições certinhas e com bastante proteína pra compensar!

Hoje eu me pesei na balança da minha irmã, vou ficar me pesando só nela. E.. 65kg! :|

Segunda eu vou me medir... Já to com medo das medidas de perna e quadril :/

Voltando a perguntar, alguém já ouviu falar em nescau pra substituir o malto?

Quando eu for tomar whey não vou por açucar, fica muito doce e eu não consigo tomar :/

Postado

O que o malto é?

Um carboidrato de alto índice glicêmico. E o que o Nescau é?

Retirando das informações nutricionais do Nescau:

Porção de 20g:

Carboidratos - 17g

A diferença do malto é que em 20g de malto são 20g de carboidratos.

Postado

O que o malto é?

Um carboidrato de alto índice glicêmico. E o que o Nescau é?

Retirando das informações nutricionais do Nescau:

Porção de 20g:

Carboidratos - 17g

A diferença do malto é que em 20g de malto são 20g de carboidratos.

Hmm... Andei pesquisando... Cada um com uma opinião diferente... Acho que vou ficar revesando entre nescau e açucar mascavo.

Chegando agora de um aniversário que tinha de tuuuudo... Mais um dia de resistência, não bebi, e de besteira eu só comi 1 "umzinho" pastelzinho de frango. :(

Tomei 1 copo de água de coco e depois só água com limão... Nada de bolo :(

Amanha tem dia do lixo pra não estagnar... De leve!

:*

Postado

To gostando de ver hein! Tá focada!

Mas e as fotos? Não sei se eu que não procurei direito, mas só vi aquelas primeiras lá. Queria ver como que tá a evolução.

Continue assim, beijo!

Postado

To gostando de ver hein! Tá focada!

Mas e as fotos? Não sei se eu que não procurei direito, mas só vi aquelas primeiras lá. Queria ver como que tá a evolução.

Continue assim, beijo!

Obrigadaa! Eu já to sentindo os resultados, to me sentindo bem... E to me dedicando muito mesmo, na dieta e no treino.

Eu vou postar fotos amanha, faz 15 dias que comecei o relato :D

Amanha é dia de tirar as medidas, me pesar e tirar as fotos pra postar aqui. Obrigada pela forçaa, beijo!

Postado

Não falei do meu treino de sexta e nem de ontem né...

Sexta foi quadríceps, pesaaadíssimo! To quase aleijada aqui!

Agachamento livre 4x8~10

Agachamento frontal 4x10

Avanço na barra guiada 4x10

Leg pres 7x10~8

Extensor 7x9~8

Quem passou esse treino pra mim foi um amigo... Ele ficou me ajudando claro, porque sozinha eu não ia conseguir fazer. Só que esse treino eu só vou fazer 1 vez por semana, porque é o dia que ele pode me ajudar... Aumentei a maioria das cargas \o/ Qiando terminei eu não tinha força pra nada mais, quaase saio de cadeira de rodas hahahaha

E sábado de manha foi posterior e glúteo, aumentei quase todas as cargas também:

Stiff 4x10

Mesa flexora 4x10

Cadeira flexora 4x10

Agachamento sumô 3x10

Elevação pélvica 3x10~13

Abdutor 3x15 carga max.

Alimentação foi ok esses dias.... Só não posto porque esqueci de anotar haha

Hoje é meu dia do lixo \o/

Postado

O treino em si tá até bom, só não achei legal o fato de treinar pernas em dias consecutivos... Você disse que treinou quadriceps na sexta e posterior no sábado, acaba que exercícios compostos do dia de quadríceps também pegam posteriores, assim não da descanso...

Postado (editado)

O treino em si tá até bom, só não achei legal o fato de treinar pernas em dias consecutivos... Você disse que treinou quadriceps na sexta e posterior no sábado, acaba que exercícios compostos do dia de quadríceps também pegam posteriores, assim não da descanso...

É, realmente de ujm dia pro outro não tenho descanso, mais é que nem sempre posso treinar 6x por semana, ai vou acabar tendo que treinar inferiores 2 dias seguidos mesmo... :/ Essa semana vou tentar fazer dia sim dia não.

Gente, atualizei a introdução... Postei as fotos atuais, alguem tenta abrir e me avisa se estão conseguindo ver por favor!

FOTOS ATUAIS:
As de biquine foram hoje, e a outra montagem foram esse final de semana.
Daqui a pouco posto a rotina do fds... :*
Postado

É, realmente de ujm dia pro outro não tenho descanso, mais é que nem sempre posso treinar 6x por semana, ai vou acabar tendo que treinar inferiores 2 dias seguidos mesmo... :/ Essa semana vou tentar fazer dia sim dia não.

Gente, atualizei a introdução... Postei as fotos atuais, alguem tenta abrir e me avisa se estão conseguindo ver por favor!

FOTOS ATUAIS:
As de biquine foram hoje, e a outra montagem foram esse final de semana.
Daqui a pouco posto a rotina do fds... :*

Impressionante a mudança! Pretende continuar no cutting por mais quanto tempo? E não tá com pouca perna não, ok?

Mas novamente, tá de parabéns.. Tanto pelo esforço quanto pelos resultados!

Postado

Impressionante a mudança! Pretende continuar no cutting por mais quanto tempo? E não tá com pouca perna não, ok?

Mas novamente, tá de parabéns.. Tanto pelo esforço quanto pelos resultados!

Pretendo continuar mais uns 20 dias nessa mesma intensidade. Pois é, achei que tinha perdido beeem mais :D

Muuito obrigada!

Postado (editado)

Fds foi ok... Ontem dia do lixo, mais acho que de lixo a unica coisa de lixo que comi foi no café uma xícara de capuccino daqueles que vem em pó e a gente mesmo prepara, no almoço meia panqueca (normal) de frango com pouquíssimo feijão e arroz; e meia fatia fina de bolo de chocolate hihihi (dividi com a minha irmã) :x que levei pra casa do niver que fui no dia anterior, só pra comer no domingo :D De resto, churrasco, azeitona, água com limão e só!

Hoje tem treino de quadríceps, daqui a pouco \o/

Postado (editado)

Tá bonito seu corpo. Parabéns! Continue firme ^^

2

Obrigada gente, vou continuar firme sim, ainda tenho muito o que melhorar :)

Dieta hoje:

11:00 (30 min antes 2 caps brancas Sineflex) Vitamina de mamão, 2 col. leite desn., aveia

um pedaço pequeno de pão integral com queijo branco desnatado.

14:00 1 xicara de peixe desfiado, salada, e 1 col. rasa de macarrão integral temperado com soja.

17:00 (30 min antes 1 caps vermelha Sineflex) Vitamina de 1 banana com 3 col. leite, 1 cheia de farinha de linhaça.

Treino.

19:40 1 copo de iogurte ligth e 1 pedaço pequeno de queijo branco desnatado

Baba de futsal :D

22:30 1 lata de sardinha, 1 colher de requeijão, queijo branco desnatado e tomate

1 xicara de leite desnatado c/ canela

Hoje foi assim, tive que improvisar... Amanha volto a comer meus ovinhos! :D

E de treino, hoje foi quadríceps... agachamento livre 4x8~10, avanço na barra guiada 4x10, leg press 4x9~10 eee hoje a cadeira extensora estava muuuuito disputada, por falta de tempo pulei pra panturrilha... gêmeos sentado e no leg 3x15... Depois, fui em casa só comer algo e fui pra um baba de futsal, muito cansativo :D

Amanha acordar cedíssimo, aeróbico \o/

To me sentindo muito bem com os resultados...

Postado

Raiane, sobre aquele assunto ainda do nescau vs Malto, tem um tópico muito bom que discutem isso. Recomendo a leitura: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/57673-posso-tomar-acucar-normalbranco-no-lugar-da-malto/

O agachamento frontal que você fala é o Front Squat? Com a barra livre? Já pensou em fazer o avanço com halteres? Você trabalhará os músculos estabilizadores també... =)

Quando eu vi sua foto, não acreditei que foi você quem falou que tinha perdido perna. Fiquei procurando até achar que foi você mesmo que tinha comentado! hahahaah

Não acredito que você falou isso. Parabéns, o corpo esta muito bom, não pude comparar muito pois estou no trabalho, mas o corpo esta muito bonito, parabéns.

Beijos!

Postado

Raiane, sobre aquele assunto ainda do nescau vs Malto, tem um tópico muito bom que discutem isso. Recomendo a leitura: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/57673-posso-tomar-acucar-normalbranco-no-lugar-da-malto/

O agachamento frontal que você fala é o Front Squat? Com a barra livre? Já pensou em fazer o avanço com halteres? Você trabalhará os músculos estabilizadores també... =)

Quando eu vi sua foto, não acreditei que foi você quem falou que tinha perdido perna. Fiquei procurando até achar que foi você mesmo que tinha comentado! hahahaah

Não acredito que você falou isso. Parabéns, o corpo esta muito bom, não pude comparar muito pois estou no trabalho, mas o corpo esta muito bonito, parabéns.

Beijos!

Isso, é o front squat livre. Parei de fazer avanço com halteres, porque tava ficando pesado pro braço (faz uns 6 meses que tô treinando superior com frequência pra melhorar isso), e gastava muito a minha força, quando eu ia fazer o leg e extensor tava morta já...

Ahh eu fiquei com a impressão que tinha perdido muita perna mesmo :x (uma prima minha comentou e eu fiquei neurótica) Mais até agora foi só 1cm... Obrigadaa :) :*

Postado

Isso, é o front squat livre. Parei de fazer avanço com halteres, porque tava ficando pesado pro braço (faz uns 6 meses que tô treinando superior com frequência pra melhorar isso), e gastava muito a minha força, quando eu ia fazer o leg e extensor tava morta já...

Ahh eu fiquei com a impressão que tinha perdido muita perna mesmo :x (uma prima minha comentou e eu fiquei neurótica) Mais até agora foi só 1cm... Obrigadaa :) :*

Ahhh ta, entendi! =D

Também tem a opção de fazer com a barra nas costas, mas dependendo do peso que você estiver fazendo, fica até pior do que com halteres... kkkkkkkkk

Não sei se estou enganado, mas acredito que o Front Squat pega o quadríceps. Se pegar você esta fazendo 3 para os quadríceps: Front Squat, Avanço e Leg. É essa a intenção mesmo?

Eu me dei bem com treinos mais curtos, não sei se é esse o caso.

kkkkkkkkkkk essas primas! hahahaah

Postado

Ahhh ta, entendi! =D

Também tem a opção de fazer com a barra nas costas, mas dependendo do peso que você estiver fazendo, fica até pior do que com halteres... kkkkkkkkk

Não sei se estou enganado, mas acredito que o Front Squat pega o quadríceps. Se pegar você esta fazendo 3 para os quadríceps: Front Squat, Avanço e Leg. É essa a intenção mesmo?

Eu me dei bem com treinos mais curtos, não sei se é esse o caso.

kkkkkkkkkkk essas primas! hahahaah

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é, a intensão é essa mesmo... Quando o meu amigo me passou esse treino eu até estranhei, perguntei se não tava volumoso demais 5 exercícios pra quádriceps, aí falou que é só 1 vez por semana assim, no outro treino de quádriceps eu faço 4 exercícios no max, e menos rep. pq treino sozinha. Eu senti bastante, essa semana eu faço de novo... Pelo menos por um tempo, se eu ver que não to me dando bem eu mudo :x

Postado

já que vc ñ tem 6 dias na semana diponiveis pode fazer um treino basico de 4 dias na semana

um AB off CD off off

DIA 1 – BÍCEPS FEMORAL E PANTURRILHAS
DIA 2 – COSTAS E OMBROS
DIA 3 – OFF DESCANSO
DIA 4 – QUADRÍCEPS E PANTURRILHAS
DIA 5 – PEITORAL, BÍCEPS E TRÍCEPS
DIA 6 – OFF DESCANSO
DIA 7 – OFF DESCANSO

Postado (editado)

Parabéns!!!

Tá show de bola demais!!!!

Obrigadaa... :) To correndo atras, tenho muito o que melhorar ainda!

já que vc ñ tem 6 dias na semana diponiveis pode fazer um treino basico de 4 dias na semana

um AB off CD off off

DIA 1 – BÍCEPS FEMORAL E PANTURRILHAS

DIA 2 – COSTAS E OMBROS

DIA 3 – OFF DESCANSO

DIA 4 – QUADRÍCEPS E PANTURRILHAS

DIA 5 – PEITORAL, BÍCEPS E TRÍCEPS

DIA 6 – OFF DESCANSO

DIA 7 – OFF DESCANSO

Pois é, mais já vou da rum jeito nisso, hoje vou treinar bíceps, tríceps e costa e abdominais, pra descansar pq treinei quádriceps ontem... E assim eu vou me ajeitando durante a semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...