Ir para conteúdo

Cutting C/ Fotos - 90 Dias (Finalizado, 02/08/2013 - 02/11/2013) #projetogoku

Pedro Nobre

Posts Recomendados

Postado

Galera que me acompanha!

Queria pedir um favor pra voce.. tem como dar uma olhada aqui? To reformulando a dieta e no topico explica tudo. Valeu!

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/139196-cutting-avaliem-minha-dieta-projetogoku/

Po man, se eu manjasse de dieta te ajudaria.

Vi que você tinha postado no meu tópico.

Finalizei hoje o uso do Detonate e coloquei umas fotos.

Mas sua evolução ta animal !!

Parabéns e força e foco !!!

Postado

Po man, se eu manjasse de dieta te ajudaria.

Vi que você tinha postado no meu tópico.

Finalizei hoje o uso do Detonate e coloquei umas fotos.

Mas sua evolução ta animal !!

Parabéns e força e foco !!!

Valeu, cara! :D

Dei uma olhada la tambem. ta mandando bem!

Postado

Bora pro bulking mano, tá manero já! Quanto tá de BF?

To com muita barriga e peitinho pra partir pra bulk ainda. Vou ficar gordo demais, e como sempre fui gordo, isso me assusta um pouco hahaha.

Nao sei quanto de bf nao, mas se nao me engano eu postei uma foto num topico ai e acho que o Planeta opinou que eu tava com uns 16%~.

Queria comecar o bulk quando ja estivesse vendo bem o abdome, acho que com uns 10~12%.

Postado

16 de bf ?

Sei não hein...

Eu to com 16% +-...

Vai fazer semana de manutenção ?

Depois desse ciclo, vou ver se entro em cutt ou continuo BULK..

Pq pelas drogas que eu vou usar é pra ganhos secos, talvez eu perca BF e anabolize ao mesmo tempo.

Vou manter a dieta e ver como vai ser.

Abs!

Postado

seguindo em off hahaha baita inspiração!! boa sorte

Valeu, cara! Fico feliz em tá ajudando :D

Vamo ficar Goku, porra! haha

16 de bf ?

Sei não hein...

Eu to com 16% +-...

Vai fazer semana de manutenção ?

Depois desse ciclo, vou ver se entro em cutt ou continuo BULK..

Pq pelas drogas que eu vou usar é pra ganhos secos, talvez eu perca BF e anabolize ao mesmo tempo.

Vou manter a dieta e ver como vai ser.

Abs!

Na verdade eu não tenho ideia do meu bf. Quanto voce diria que é?

Se eu for pro October Fest eu vou fazer 1 ou 2 semanas de manutenção pra depois voltar ao cutting. Se eu não for viajar eu vou diretão mesmo mais 1 ou 2 meses no máximo.

Postado

Essa manutenção que você dizer é comer normalmente sem déficit, certo ?

O meu lixo eu faço todo domingo cara... isso pq eu to em bulk.

Só que quando eu iniciar meu ciclo vou parar de jogar porcaria no domingo e comer normalmente.

Eu sou bem ruim pra bf também.. mas eu tenho uns 16% com certeza...

Eu de frente:

https://imageshack.us/a/img854/5608/a7ch.jpg

Talvez você esteja com um pouco mais ou não, difícil de dizer.

Postado

Essa manutenção que você dizer é comer normalmente sem déficit, certo ?

O meu lixo eu faço todo domingo cara... isso pq eu to em bulk.

Só que quando eu iniciar meu ciclo vou parar de jogar porcaria no domingo e comer normalmente.

Eu sou bem ruim pra bf também.. mas eu tenho uns 16% com certeza...

Eu de frente:

https://imageshack.us/a/img854/5608/a7ch.jpg

Talvez você esteja com um pouco mais ou não, difícil de dizer.

Se eu fizer a manutenção vai ser sem défcit sim. Eu faço dia do lixo todo sábado ahaha

O meu bf com certeza é beem mais alto que o teu. Se for pra comparar, se tu tem 16% acho que eu teria uns 20% pelo menos.

Postado (editado)

E ai, galera. Como vão as coisas?

Passando aqui pra mostrar a dieta que eu montei e vou seguir nos próximos dias até o final do cutting, só fazendo reajustes quando necessário.

1374942_549202748462790_338241180_n.jpg

Editado por Pedro Nobre
Postado

Mano.. que hamburger de atum que é esse ?

Déficit de 1200 kcal mesmo ?

Abraço!

Sim, o défcit vai ser meio monstrengo mesmo haha

Sobre o hamburguer, peguei a receita aqui no hipertrofia.

1 lata de atum light

15g de aveia (Na receita original é 40g, mas eu adaptei pro meu cutting)

1 ovo

Temperos a gosto (Eu uso cebola, coentro, alho em pó e sa)

Mistura tudo e manda na frigideira! Aqui em casa eu nem unto a frigideira e nao gruda nada!

Postado (editado)

Coloca as de sempre para avaliação/comparação e em separado essas outras, ficariam como um extra.

Separado que voce diz seria elas individualmente? Sem ser na montagem?

Tenho que criar um album de fotos aqui entao se não acho que vai ficar muito grande o post.

Edit:

Me pesei hoje, deu 73,7. As fotos eu vou por quando eu voltar da corrida! Fui!

Editado por Pedro Nobre
Postado

Tu faz aerobico e musculação né ?

Ta exutando legal hein!

Parabéns!

Valeeu!

Isso aí, treino 4x na semana musculação (ABCD) e os aeróbicos eu comecei com 2x na semana e agora pra essa semana que vai vir já vou fazer 6x e nas duas ultimas semanas 7x.

Postado

Tá secando legal mesmo!

Você tem intenção de utilizar E.C.A. agora nas últimas semanas, tipo nos 15 dias finais?

Eu vou fazer isso (já comprei Efedrina (Franol) e Cafeína) e também AEJ todos os dias nas duas últimas semanas e aeróbico pós-treino também.

Postado

Tá secando legal mesmo!

Você tem intenção de utilizar E.C.A. agora nas últimas semanas, tipo nos 15 dias finais?

Eu vou fazer isso (já comprei Efedrina (Franol) e Cafeína) e também AEJ todos os dias nas duas últimas semanas e aeróbico pós-treino também.

Não tenho não.

Eu tenho alergia a muuuuuuuuuitos remédios e não gosto de arriscar hahaha. Já to arriscando demais tomando esses thermos malucos!

Valeu, cara! Vamo que vamo!

Postado

E ai, galera. Tudo certo?

Esse fds foi foda... eu chutei o balde como sempre no sábado, que é meu dia do lixo, mas chutei também no domingo.. tava malzão e afoguei as mágoas nos carbos simples e gorduras saturadas :/ haha

Mas é isso aí.. foco 100% como sempre ao normal agora!

Vamo que vamo!

Postado

E ai, galera. Tudo certo?

Esse fds foi foda... eu chutei o balde como sempre no sábado, que é meu dia do lixo, mas chutei também no domingo.. tava malzão e afoguei as mágoas nos carbos simples e gorduras saturadas :/ haha

Mas é isso aí.. foco 100% como sempre ao normal agora!

Vamo que vamo!

Temos que ter disciplina, mas as vezes é bom chutar o balde mano.. da uma aliviada! :)

Eu faço isso no domingo sempre, só vou ter que me cuidar quando entrar em cutting ;/

Postado

Temos que ter disciplina, mas as vezes é bom chutar o balde mano.. da uma aliviada! :)

Eu faço isso no domingo sempre, só vou ter que me cuidar quando entrar em cutting ;/

Creio eu que uma vez na semana não vai atrapalhar muito os seus resultados e te alivia mentalmente, mas fazer mais de uma vez já atrapalha tudo, e principalmente psicologicamente haha

Postado (editado)

Acompanhando aqui tbm! Evolucão excelente!Bora botar esse abdômen pra trincar a nem vidro

hehe

Tem idéia/mediu o % de body fat??

Chutaria quanto do inicio do cutting até hj? Tem alguma meta especifica???

Editado por darirous
Postado

Acompanhando aqui tbm! Evolucão excelente!Bora botar esse abdômen pra trincar a nem vidro

hehe

Tem idéia/mediu o % de body fat??

Chutaria quanto do inicio do cutting até hj? Tem alguma meta especifica???

Muito obrigado, cara! Ver o incentivo da galera é muito bom!

Não tenho nem ideia do bf.. nem antes nem depois, mas acho que diminuiu muito. O peso não mudou tanto mas comparando as fotos parece que foi muita banha pro espaço.

A meta desses 3 meses de dieta é meio vaga.. secar o máximo possivel e queria ver meu abdome, mas não to com tantas esperanças de isso acontecer. Acho que até o fim do ano eu to vendo ele.

Abração!

Postado

Boa evolucao brother acompanhando aqui.

Valeu, cara! Vamo que vamo!

Sobre o oxyelite, eu tomei hoje de manhã em jejum e senti uma leve dor de cabeça durante o AEJ.. depois do café da manhã passou e ai voltou mais ou menos 1h depois e acabei de almoçar agora e ainda to com ela.

É bem leve, mas incomoda.

Postado

Essa questao de abdomen trincar eh ossso!

Pra quem nao eh ectomorfo- que consegue baixar o body fat só fqzendo dieta-o ideal é fazer musculação e aerobico em dias (ou horarios alternados pra aproveitar melhor o glicogenio e os resultados aparecerem mais rapido!) mas eh foda os compromissos do dia-a-dia tornam isso impossivel pra mim sacrificar um dia de musculação pra fazer só aerobico ja que nao tenho como fazer atividade fisica mais de uma sessao por dia, ja que nao to afim de substituir meu treino por aerobico a solucao que eu achei por enquanto foi treinar 5vezes na semana e um dia isolado de corrida no fds....ja deu uma melhorada boa na definicao!!!to pensado em comprar uma bicicleta ergometrica pra fazer de manha em jejum...mas eh q aqui em casa eh meio apertado ai to sempre enrolando pra comprar...

Bons treinos e no aej tenta levar algum carbo de absorcao rapida pode ser malto ou algumas balinha etc caso a pressão ameace ficar instavel ou cair, suar frio etc!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...