Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting C/ Fotos - 90 Dias (Finalizado, 02/08/2013 - 02/11/2013) #projetogoku


Pedro Nobre

Posts Recomendados

08:30h
- 1000mg L-Carnitina
09:00h
2 fatias de pão integral light
2 fatias de peito de peru
1 cs cottage
1 banana
1 castanha do pará
- Vit C
- 1 Fish Oil
- Daily Formula
14:00h
Batata doce
Frango
Brócolis
Tomate
Cebola
1 pudim de whey
Mate zero
15:30h
- BCAA Labrada
- C4 Extreme
17:30h
2 fatias de pão integral light
1 cs cottage
3 claras de ovo
- 45g de Whey Protein
20:30h
Batata doce
Frango
Brócolis
Pudim de Caseina (Horrivel o gosto, pqp)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parceiro, estou acompanhando seu tópico, terminei meu bulk e ja entrei na fase de cutting desde segunda feira 05/08... Minha única preocupação é a seguinte: Tenho namorada e nos domingos sempre é "bom" a gente sair e comer umas besteiras... famoso '' dia do lixo '' ... será q não tem problema fazer DIA DO LIXO logo agora no começo? Bons ganhos ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, estou acompanhando seu tópico, terminei meu bulk e ja entrei na fase de cutting desde segunda feira 05/08... Minha única preocupação é a seguinte: Tenho namorada e nos domingos sempre é "bom" a gente sair e comer umas besteiras... famoso '' dia do lixo '' ... será q não tem problema fazer DIA DO LIXO logo agora no começo? Bons ganhos ae.

Pelo que eu ouvi e pesquisei, o dia do lixo deve ser feito umas 4 ou 3 vezes por mês, independente da fase da dieta que você tá, então creio eu que não tem problema não..

Mas lembrando que não é o dia inteiro de lixo, é tipo uma refeição, ou então 1500 cal a mais no seu dia.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, estou acompanhando seu tópico, terminei meu bulk e ja entrei na fase de cutting desde segunda feira 05/08... Minha única preocupação é a seguinte: Tenho namorada e nos domingos sempre é "bom" a gente sair e comer umas besteiras... famoso '' dia do lixo '' ... será q não tem problema fazer DIA DO LIXO logo agora no começo? Bons ganhos ae.

Acho que primeiro vc deveria perceber com quanto tempo seu corpo entra na homeostase.

E pra quem está em cutting deve regrar o dia do lixo encaixando na kcal da sua TMB.

Eu sou a favor da IIFYM, então cmgo é totalmente fora da dieta mas encaixando nas macros. :)

abss

@Topic

Acompanhando aqui!

Gostei da sua divisão dos treinos e dos suplementos.

Você gosta de pudim hein!! hahahahahah

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que primeiro vc deveria perceber com quanto tempo seu corpo entra na homeostase.

E pra quem está em cutting deve regrar o dia do lixo encaixando na kcal da sua TMB.

Eu sou a favor da IIFYM, então cmgo é totalmente fora da dieta mas encaixando nas macros. :)

abss

@Topic

Acompanhando aqui!

Gostei da sua divisão dos treinos e dos suplementos.

Você gosta de pudim hein!! hahahahahah

abs!

Não é nem questão de gostar, é questão de saciar a vontade pelo doce que sempre me persegue hahahaha

Eu fiz um aqui com uma proteina micellar que eu tinha sobrando que ficou horrivel HAHAHA, to tendo que comer só pra não jogar fora.

Valeu pela força, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o treino de perna foi muito hardcore, to quebrado!
Não senti fome quase nenhuma hoje não sei porque.. comi bem menos do que normalmente..
*
10:00h
- 1000mg L-Carnitina
10:40h
1 fatia páo preto
1 cs cottage
3 claras
1 pudim de caseína
- Vit C
- Daily Formula
- 1 Fish Oil
13:00h
Batata doce
Frango
Salada
16:00h
- BCAA Labrada
- C4 Extreme
1 Banana
1 castanha do pará
18:30h
- 45g whey Protein
21:00h
Frango
1 ovo
Salada
Mate Zero
1 pudim de whey
- 1 Fish Oil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhandoo... Parabéns pela determinação! :)

Se não for te atrapalhar, dá uma olhada no meu diário quando puder, na dieta principalmente e me dá uns toks?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134072-diario-de-uma-franga-em-cutting-relato-sineflex/

Meu objetivo quase o mesmo que o teu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perna.. eu curto demais!! hahaha

eu me sinto assim as vezes.. mas acabo empurrando comida mesmo assim.

é uma sensação de saciedade o dia todo... um dia eu descubro o que é.

Eu não quis forçar comida pelo fato de tá em cutting, ai sei lá.. sei que não faz mal porque tá nos macros do dia, mas mesmo assim.. mexe com a cabeça hahahahahah

Acompanhandoo... Parabéns pela determinação! :)

Se não for te atrapalhar, dá uma olhada no meu diário quando puder, na dieta principalmente e me dá uns toks?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134072-diario-de-uma-franga-em-cutting-relato-sineflex/

Meu objetivo quase o mesmo que o teu...

Valeu pela força!

Dei uma olhada lá e tentei dar uma ajuda! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não teve musculação nem aeróbico, mas por incrível que pareça, foi o dia que fiquei com mais fome hahah

Tá faltando comida aqui em casa, mas acho eu que amanhã a geladeira já tá normal de novo!

*

08:00h
- 100mg L-Carnitina
08:30h
2 fatias de pão integral light
1 cs cottage
1 fatia peito de peru
3 claras de ovo
12:00h
Risoto de frango (Exagerei no risoto)
Beterraba
Alface
1 banana
15:00h
1 banana (O lanche foi no trabalho, e como eu tive que fazer prova do detran hoje eu me enrolei todo e não consegui preparar o lanche pra levar)
Café
18:00h
3 claras de ovo
2 fatias peito de peru
2 fatias de páo integral light
1 cs cottage
- Daily Formula
- Vit C
- 1 Fish Oil
21:00h
1 fatia de páo integral light
1 cs cottage
1/2 lata de sardinha
1 Pudim de caseina
1 castanha do pará
*
Amanhã é dia de foto! Só de ter me regrado nessa primeira semana, feito tudo no programado eu já to me sentindo muito melhor fisicamente.. claro que é psicológico, mas acaba me ajudando a focar mais ainda!
Abraço a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...