Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting C/ Fotos - 90 Dias (Finalizado, 02/08/2013 - 02/11/2013) #projetogoku


Pedro Nobre

Posts Recomendados

A minha dieta vai de acordo com o que tem na geladeira haha. Tento sempre deixar de sobra ovos, frango e batata doce.. tendo isso eu consigo me virar.
*
12:00h
- 1000mg L-Canitina
12:30h
Batata doce
1 lata de sardinha
Vagem
1 pudim de whey
- 1 Fish Oil
- Vit C
- Daily Formula
14:30h
- 5g BCAA Labrada
- 1 scoop C4 Extreme
(Corrida de 35 minutos - 4.96 km)
16:00h
- 5g BCAA Labrada
16:30h
2 fatias de pão integral light
3 claras de ovo
2 c.s. cottage
1 gelatina diet
19:30h
1 lata de sardinha
Batata doce
Vagem
1/2 maçã
22:30h
1 ovo
1 fatia pão integral light
1 cs cottage
1 pudim de whey
- 1 Fish Oil
*
Amanhã vou passar o dia num churrasco e vou levar uns peitos de frango pra ver se eu consigo não sair da dieta. Quero só ver hahaha
Vamo que vamo! #projetoGOKU
526967_527950610588004_1286659169_n.jpg?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo,

Eu sei que voce tomou mta coisa, mas consegue dizer se a carnitina tem ajudado?

Eu estou com uns potes guardados de L Carnitina e de Yombina esperando a fase do cutting chegar.

Naquela foto inicial eu perdi tudo sem tomar nada, cara.. só aeróbico umas 5x por semana no primeiro mes.. no segundo umas 3x e no terceiro nada de aeróbicos.

To tomando a L-Carnitina desdo dia 01/08 e não senti diferença em disposição nem nada até agora, mas faz pouco tempo também..

Bons resultados! Acompanhando...

OBS: Cara, vc não come arroz? Pra mim seria impossível. E a batata doce, qual a quantidade?

Abraços!

Quando tem batata doce eu não como não.. não faço questão de arroz hahaha.

Sobre a quantidade de batata doce eu vou no olhômetro.. tento por umas 150g sempre.

Obrigado pela força aí todos!

#projetoGOKU na força máxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, galera.. hoje o dia foi beeeeeeeem improdutivo. Dia do lixo totalmente em todos os sentidos hahaha..

Passei o dia inteiro fora num churrasco irrecusável com amigos e só comi besteira.. mas amanhã é outro dia e o foco continua o mesmo!

To ansioso pra tirar a foto na sexta feira pra fazer a primeira comparação.. lembrando que as fotos serão semanais!

Abraço a todos aí que estão acompanhando e me dando força.. cuidem-se!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando também.

Obs: tá de boa pra seguir essa dieta? . N ta batendo aquela larica no meio do dia?: hahahhah

Tá super de boa, cara. Como de 3 em 3 horas e tem horas que nem chega a dar fome.. como pela obrigadão de ingerir todas as calorias, prot, etc.

Quando dá vontade de comer doce eu pego um pudim de whey que aprendi a fazer no youtube e ai fica tudo tranquilo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá super de boa, cara. Como de 3 em 3 horas e tem horas que nem chega a dar fome.. como pela obrigadão de ingerir todas as calorias, prot, etc.

Quando dá vontade de comer doce eu pego um pudim de whey que aprendi a fazer no youtube e ai fica tudo tranquilo haha

uma boa estratégia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...