Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Franga Em Cutting


Raiane Santos

Posts Recomendados

PRA QUEM CHEGOU AGORA, DEI UMA RESUMIDA AQUI E VOU VOLTAR A FAZER RELATOS
 
Já tem um tempo que eu dou uma olhada as vezes nos fóruns quando to pesquisando algo, mais hoje passei um tempão lendo os depoimentos, ai fiquei com vontade de contar como está sendo comigo. Dai criei uma conta, espero que alguém tenha paciência pra ler, rs, Mais quem não tiver, tenta ir pulando pro principal.
 
21 anos
1,64 de altura
69Kg~>65Kg~>66Kg
 
Medidas atuais: ATUALIZADAS
Pernas: d-66 e-65,5 d-65 e-65
Gluteo: 105,5 103
Panturrilha: d-39 e-39 d-38 e-38,5
Cintura : 72 67
barriga: 83,5 79 77,5
braço relaxado/contraido: 29/30 27/28
 
Tenho 21 anos, mais comecei a frequentar academia com 16. Mais só frequentava mesmo rs, meu foco no inicio era mais o aeróbico, a musculação era uma consequência. Sempre fui meio complexada com peso, gordura, barriga... Nunca achei que eu tava do jeito que queria, e olha que tive fases em que estive bem magrinha, e mesmo assim achava que tinha muita gordura pra perder, ai acabava emagrecendo de maneira errada e levando massa muscular com tudo. Hoje quando vejo fotos eu penso, que nem tinha tanta necessidade, mais a gente nunca tá feliz com o que tem né. Eu treinava uns 2 meses e parava 3, voltava... Então, treinar frequentemente eu comecei aos 18, de lá pra cá teve alguns intervalos claro, mais não tão longos. A partir daí, meu foco passou a ser musculação, acabei desgostando de fazer aeróbico :/
Tive ótimas fases, mais sempre faltava algo. Me dedicava no treino, mais o que eu nunca consegui fazer "direito" é a dieta! Sempre acabava passando fome, pulava refeições, fazendo tudo errado. Resultado é que eu fico, (ou melhor FICAVA, a partir de agora) num efeito sanfona, porque quando tava num corpo bom eu voltava a me alimentar "normal" e recuperava tudo. Maaais, agora eu cansei, quero mudar meu corpo e ficar do jeito que sempre quis, ou pelo menos tentar da maneira certa. Treino frequentemente há anos, mais há poucos meses dei uma uma descontrolada na alimentação, muito refrigerante, doces, gorduras, daí acabei ganhando umas celulites indesejadas, o que está me incomodando muito. Então agora meu objetivo é perca de gordura e definição.
 
Já tinha um tempo que tava querendo mudar, comer de 3 em 3 horas certinho, caprichar nas proteínas, pra ver se consigo uma mudança. Dei umas escorregadas no inicio (poucas), mais a cada dia que passa to me segurando mais, tentando fazer algo certinho mesmo;
 
Ah, também quero relatar minha experiência com o termogênico SINEFLEX.
Spoiler

Composição: Cápsula Incolor Pure Blocker: p-sinefrina (à partir da Pectina Cítrica), Plantago ovata, Aminopolissacarídeo, Piruvato de Magnésio, Vitamina C, Niacina, Maltodextrina, Ácido Pantotênico, Clorella (Vitamina B12), Picolinato de Cromo e Biotina. Cápsula: Gelatina. Cápsula Bordeaux Dynamic/Focus: Cafeína Anidra. Excipiente: Amido. Composição da cápsula: Gelatina. Corantes. NÃO CONTEM GLUTEN.

 
Ele vem com 150 capsulas, 130 brancas (sugestão de uso tomar 2 cap. 2x ao dia, antes das principais refeições) e 30 vermelhas, que é a que tem cafeina, fui aconselhada a tomar essa 30 min antes do treino.
 
 
 
TREINO ATUALIZADO: A1 B1 A2 B2 A1 A2 B1 A1 B2 A2
 

 

Spoiler

A1:Quadríceps/Panturrilhas

Agachamento livre 4x8~10 (1 vez na semana drop set)

Agachamento Frontal 4x10 (1 vez na semana)

Avanço na barra livre 4x10

Leg 4x8~10

Extensor 4x8~10

Gemeos sentado 3x15

Gemeos no leg 3x15

 

Obs: As vezes rola um bi-set, tri-set, drop-set...

 

B1:superiores

Chin up 1x10 4x8~6

Puxada pra frente 4x10~8

Supino reto 4x8~6

Overheard 4x8

Triceps testa 4x8

Rosca alternada 4x8

 

A2:Posterior/Glúteo/Panturrilhas

RDL ou terra 4x10

Goog Morning 4x10

Mesa ou flexora 4x10

Elevação Pélvica 4x10~15

Coice na polia baixa ou abdutor 4x15

Gemeos sentado 3x15

Gemeos no leg 3x15

 

B2:superiores

Paralela 1x10 4x8~6

Supino inclinado com halter 4x8

Rosca direta 4x8

Rosca concentrada 4x8

Elevação frontal e lateral 4x8

Desenvolvimento com halter 4x8

 

 

 

 

 

 
A dieta, eu vou contanto aos poucos como está indo, preciso de sugestões. E quanto ao relato do SINEFLEX, conforme for passando os dias eu vou dando uma atualizada aqui. Hoje já posso contar que não dormi nadinha :x
Eu já tenho insonia, durmo tarde e tal, hoje não consegui pregar o olho, não sei se por causa do termogênico ou por causa do café que tomei a noite, (não costumo tomar café a noite pq me tira o sono) então quando eu for tomando eu vou descobrir e conto aqui.
Bom gente, ficou enooorme me desculpem, mais espero que leiam e deem suas opiniões. Vou postar uma foto depois, pra vocês terem ideia mais ou menos como estou. Beijos :*
 
 
(editado) FOTOS ANTIGAS:
Spoiler

4kqd.jpg

Spoiler

shjd.jpg

As da primeira montagem foram tiradas semana passada, e a segunda tirei hoje (07/08) pra ter noção mais ou menos como estão as pernas.
 
 
FOTOS ATUAIS (2 semanas):
Spoiler

w4hb.jpg/

Spoiler

xjdu.jpg

As de biquine foram hoje, e a outra montagem foram esse final de semana.
 
_______________________
 
 
FOTOS ATUALIZADAS (4 semanas):
 

Fotos:

Spoiler

gallery_132701_544_21659.jpg

Comparação:

Spoiler

gallery_132701_544_12566.jpg

 

EDIT: Galera, eu dei uma sumida do fórum, por falta de tempo. Vai fazer 2 meses que estou trabalhando, e estou usando pouco a internet. Desde que comecei a relatar aqui no fórum, minha vida mudou, meus hábitos mudaram e estou mantendo isso até hoje, pretendo manter pro resto da vida. Treino sagradamente. deixe de ser franga kkkkkkkk e minha alimentação continua bem controlada. Poreem, um pouco depois de parar de relatar aqui. eu dei uma exagerada na dieta hipocalorica, e acabei perdendo medidas importantissimas pra mim, e quero retomá-las. Por isso decidi. e agora estou em BULKING haha, quero que vocês me ajudem e avaliem meus treinos e alimentação. Vou atualizar minhas medidas e postar fotos atuais logo logo. Desde já agradeço quem acompanhar! :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posso acompanhar?

o/

Pode siim, deve :D

Acompanhando.. vc é de sp?

Valeeu! Eu sou da bahia.

Seguindo, Raiane! :)

também to em cutting, e junto com oxyelite, comecei ontem hsuhsuhauh

Seja bem vindaa :)

Acompanhando...

Tb sou nova por aqui e to gostando de ver as meninas participando!

Valeuu, seja bem vinda Kary, já to gostando de ter esse incentivo a mais pra me esforçar por saber que tem pessoas acompanhandoo :D

Editado por Raiane Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...