Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade Ou Intensidade ?


OcaidaElite

Posts Recomendados

Fala pessoal suave ?
Bom treino a mais ou menos 10 meses... Sempre usei a divisão "ABC2x com sinergistas" tive ganhos consideráveis até... Só q ultimamente acho q estou meio "estagnado" não saio dos 76KG rsrsrs
Resolvi então dar uma mudada passando a treinar cada músculo apenas 1x na semana, ABCDE...
Treinando ABCDE consigo realizar um treino MUITO mais intenso aumento as cargas até... Porem acho q o descanso é meio grande, Sei q cada corpo é um caso mais qual vc's preferem ? treinar cada músculo 2x na semana de maneira "menos intensa" ou 1x com intensidade total ?

Obs: meu objetivo é hipertrofia, já tenho dieta e blá blá blá...

Abraços'

Obrigado desde-já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - você já tem dieta e está estagnado no peso? reveja a dieta, pois mesmo que o treino não desce resultado na dieta você tem que ganhar "peso".

2 - o músculo demora em média 48h para estar pronto para um novo estimulo, o treino serve apenas para dar estímulos para o musculo, agora me responda, o que você acha que é melhor, dar apenas 1x por semana o estímulo para ele crescer, 2x ou 3x?

3 - fala exercícios compostos, pois é nestes os exercícios que você verá os maiores resultados do treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal suave ?

Bom treino a mais ou menos 10 meses... Sempre usei a divisão "ABC2x com sinergistas" tive ganhos consideráveis até... Só q ultimamente acho q estou meio "estagnado" não saio dos 76KG rsrsrs

Resolvi então dar uma mudada passando a treinar cada músculo apenas 1x na semana, ABCDE...

Treinando ABCDE consigo realizar um treino MUITO mais intenso aumento as cargas até... Porem acho q o descanso é meio grande, Sei q cada corpo é um caso mais qual vc's preferem ? treinar cada músculo 2x na semana de maneira "menos intensa" ou 1x com intensidade total ?

Obs: meu objetivo é hipertrofia, já tenho dieta e blá blá blá...

Abraços'

Obrigado desde-já !

coloca mais compostos , ve se n ta em over , aumenta a caloria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...