Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino E Voador

marlon123

Posts Recomendados

Postado

Já ta na hora de criança ta dormindo, kai usa a conexão siringa e vasto huehuehuehue

Olha, vai ser a ultima resposta pra parar de desvirtuar o tópico ...

creio que 22 anos não sou nenhuma criança, já você que esconde a idade, deve ter seus 17 ... vai dormir pois amanhã você tem aula viu, e não pode reprovar, se não o papai noel não vem no final do ano.

Postado

Olha, vai ser a ultima resposta pra parar de desvirtuar o tópico ...

creio que 22 anos não sou nenhuma criança, já você que esconde a idade, deve ter seus 17 ... vai dormir pois amanhã você tem aula viu, e não pode reprovar, se não o papai noel não vem no final do ano.

Eu reprovar jamais, não acredito em conexão mente e músculo como alguns aqui nesse recinto.

Postado (editado)

Eu reprovar jamais, não acredito em conexão mente e músculo como alguns aqui nesse recinto.

Ué, se você não acredita isso não significa que não exista, nem o contrário ... tem tanta informação se contradizendo no mundo da musculação que é impossível alguém ser dono da verdade. Eu posso estar errado, assim como você, ou nós dois.

E 'piadas' a parte, um fórum serve para 'debate' de opiniões, creio que eu deva aprender a debatê-las com mais respeito, and u too.

Editado por Cr0wley
Postado

É quando não tem respostas tem que fazer piada, isso ae.

Não dei resposta porque simplesmente não existe resposta pra o que você está querendo.

Essa história de conexão mente-músculo é RIDÍCULA, não entendo como alguém pode ser capaz de pensar nisso.

Acho que é bem isso que você falou mesmo, tu treina a pouco tempo e ainda tem muito o que aprender. Aproveite o forum, é uma ótima fonte de informação, mas saiba filtrar o que você lê - já pensou se algum iniciante te ve falando um cagada dessas com tanta propriedade e acaba acreditando? ;)

Postado

Não dei resposta porque simplesmente não existe resposta pra o que você está querendo.

Essa história de conexão mente-músculo é RIDÍCULA, não entendo como alguém pode ser capaz de pensar nisso.

Acho que é bem isso que você falou mesmo, tu treina a pouco tempo e ainda tem muito o que aprender. Aproveite o forum, é uma ótima fonte de informação, mas saiba filtrar o que você lê - já pensou se algum iniciante te ve falando um cagada dessas com tanta propriedade e acaba acreditando? ;)

Bom, quando eu mesmo provar que isso não existe, ai sim eu vou deixar de defender .

Não sou do tipo que faz ou deixa de fazer porque alguém falou que não funcionou com ele. but whatever, sua opinião é essa, e a respeito.

Postado

Supino é um exercício composto e deve ser tratado como tal. A adução de escapulas, ponte e leg drive sao ótimos para melhorar suas cargas e proteger seus ombros e é c melhores cargas que se recruta mais fibras e nao com conexão mente-músculo ou series ate a falha.

Se o seu objetivo é hipertrofia, vc pode aliar um ou dois compostos com um isolador e utilizar um volume um pouco mais alto do que alguém que treina para forca pura

Postado

já vi pesquisa dizendo que supino reto com barra é o exercicio que mais recruta fibras musculares do peito, mais inclusive que o com halteres. quanto ao melhor exercicio, considero supino reto tambem, acho que quando mais carga você é capaz de pegar em um exercicio, melhor ele é, por que isso significa que você está usando mais fibras e de musculos maiores

Postado

O que o cara ta tentando dizer é sobre a consciência corporal, e ela existe. Saindo um pouco do treino de peito, se você fizer uma remada só flexionando e extendendo os cotovelos como a maioria faz, você vai estar trabalhando as costas sim, mas se você contrair elas, aduzir as escápulas e fazer o movimento puxando com o ombro, tensionando toda a musculatura das costas, você vai estar trabalhando-a de maneira muito mais eficiente, essa é a consciência corporal que o rapaz ta tentando dizer, dar ênfase no principal músculo do exercício.

E por favor, parem com isso de o que é certo e errado na musculação, do que deve e não deve existir... Supino é um movimento básico, clássico nas academias, existem N maneiras de progredir tensão, não existe apenas progressão de cargas... É a famosa gang pela saco SL 5x5. Temos os princípios de treinamento Weider, que conta com o famoso treinamento progressivo que vocês julgam ser a única maneira de um natural crescer, mas além dele temos treinamento em série, treinamento isolado, confusão muscular, treinamento prioritário, treinamento em pirâmide, treinamento dividido, treinamento por fluxo, isotensão, repetição forçada e diversas maneiras de progredir tensão. Vocês leem todo mundo falando de progressão de cargas pelo fórum, e acabam tornando isso um dogma, apontando o dedo e falando que tal coisa é um lixo e não funciona, que isso ou aquilo é a única maneira de se dar bem. blablabla.

@topic

Na minha opinião não deveria revezar. Se quiser revezar um exercício composto, troque por outro composto, não por um isolador, e vice-versa.

Postado (editado)

cara, não vejo motivos pra você fazer supino reto+ voador em bi-set. Faça um, depois o outro. Acho bem mais simples assim.

Editado por Half Human
Postado

O que o cara ta tentando dizer é sobre a consciência corporal, e ela existe. Saindo um pouco do treino de peito, se você fizer uma remada só flexionando e extendendo os cotovelos como a maioria faz, você vai estar trabalhando as costas sim, mas se você contrair elas, aduzir as escápulas e fazer o movimento puxando com o ombro, tensionando toda a musculatura das costas, você vai estar trabalhando-a de maneira muito mais eficiente, essa é a consciência corporal que o rapaz ta tentando dizer, dar ênfase no principal músculo do exercício.

E por favor, parem com isso de o que é certo e errado na musculação, do que deve e não deve existir... Supino é um movimento básico, clássico nas academias, existem N maneiras de progredir tensão, não existe apenas progressão de cargas... É a famosa gang pela saco SL 5x5. Temos os princípios de treinamento Weider, que conta com o famoso treinamento progressivo que vocês julgam ser a única maneira de um natural crescer, mas além dele temos treinamento em série, treinamento isolado, confusão muscular, treinamento prioritário, treinamento em pirâmide, treinamento dividido, treinamento por fluxo, isotensão, repetição forçada e diversas maneiras de progredir tensão. Vocês leem todo mundo falando de progressão de cargas pelo fórum, e acabam tornando isso um dogma, apontando o dedo e falando que tal coisa é um lixo e não funciona, que isso ou aquilo é a única maneira de se dar bem. blablabla.

@topic

Na minha opinião não deveria revezar. Se quiser revezar um exercício composto, troque por outro composto, não por um isolador, e vice-versa.

Este é o problema, o pessoal le alguma coisa, e começa defender isso até a morte ... eu pego e testo antes de falar se funciona ou nao, se funcionar em mim blz, caso contrario, isso nao significa que em outra pessoa vá funcionar tbm, cada corpo é um corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...