Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturismo Em Ro [Fotos]


Jucilan Lima

Posts Recomendados

Ai galera saiu as fotos do campeonato que rolou.

http://innova.com.ro/eventos/i-copa-rondonia-de-fisiculturismo-etapa-geisa-vitorino/

http://globoesporte.globo.com/ro/fotos/2013/08/confira-galeria-de-fotos-da-i-copa-rondonia-de-fisiculturismo.html

fisiculturismo_2.jpgIgor e Clemilson Pinheiro (Fotofisiculturismo-321.jpg: Hugo Crippa)

Luan Silva da Fonseca, 18 anos, e Igor Xavier Souza, de 27 anos, já garantiram as ‘credenciais’ para o evento. Para competir de igual para igual, os treinos já estão sendo intensificados com a ajuda do personal trainer Clemilson Pinheiro da Costa, que acompanha os atletas desde o início, ainda quando eles levantavam apenas dez quilos no supino.

Igor malha há sete anos e vai disputar na categoria média até 85 kg. Do basquete, modalidade que praticava quando ainda estava no colegial, passou a frequentar as academias com o objetivo de ganhar massa corporal.

- Entrei na academia com a intenção de ganhar alguns quilos porque eu era muito magro e fui pegando gosto. O personal (Clemilson) que sempre esteve comigo desde o início me incentivou, agora, levo também como um estilo de vida - disse Igor, que também é estudante de Direito e não descarta uma carreira no fisiculturismo.

- Estou me dedicando para essa competição, aliando o que eu gosto de fazer e também competir, e quem sabe receber um convite, um patrocínio para disputar em outras competições. É o meu sonho e o que eu gosto de fazer; levo muito a sério tudo isso – garante.

fisiculturismo_3.jpgIgor (esquerda) e Luan (direita) treinam juntos para a Copa Rondônia de Fisiculturismo (Foto: Hugo Crippa)

Luan tem dois anos e meio de academia e vai disputar na categoria média até 85 kg. Assim como Asterix e Obelix – fazendo uma analogia, claro – eles (Luan e Igor) são companheiros inseparáveis de treino e as pretensões são parecidas.

- A gente treina junto e a alimentação é quase a mesma. Meu sonho é ir pra fora disputar. Vai ser uma competição (Copa Rondônia) boa e vai movimentar várias academias de Porto Velho - disse Luan.

Contudo, os treinos são movimentados e cobram muita dedicação. O personal Clemilson sabe muito bem disso.

- Treinamos todos os dias até duas horas e com alimentação adequada: ovo cozido, batata, salada, frango grelhado e líquido para reidratar. Um grande amigo meu, o Marcos de Paula, fisiculturista, me passou uma dicas e agora estou repassando para meus atletas, que estão se aprimorando e indo muito bem – explica Clemilson Pinheiro da Costa, personal.

http://globoesporte.globo.com/ro/noticia/2013/07/atletas-de-porto-velho-se-preparam-para-copa-ro-de-fisiculturismo.html

fisiculturismo-1091.jpg

O que acharam do campeao?

Editado por Jucilan Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o nanico até que vai .. mas o tal do Luan ai precisa de muita batata doce e AE´s kkkkk

Concordo.

Porem acho que a maioria dos "competidores" vao com o naipe do Luan.

Vou me informar onde será essa copa,

Eu ja treinei 3 meses nessa academia, la da uns caras até que "gigas",.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...