Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mavericky

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Conquistas de mavericky

  1. Eu testei também já faço a dieta a mais de 1 ano, e nunca estive com mais disposição e energia. Tenho progredido nas cargas bem mais rápido que antes. Já sabia que esta dieta não afetaria a força, isto é fácil de concluir vendo o exemplo de vários povos ao longo da história, que se alimentavam exclusivamente de carne e faziam atividades muito mais desgastantes que simplesmente levantar pesos por alguns minutos numa academia.
  2. Mas ele é o 007. Eu acredito! Aliais com 200k eu mesmo construo sozinho um apartamento foda pra mim.
  3. Não é bem assim não. Com mais de 70 eu vi meu avô com um bíceps enorme e definido, isso sem ele nunca ter feito musculação, mas realizou trabalho pesado boa parte da vida. E Deus salve a individualidade genética!
  4. Procure por um vídeo chamado Nanook e vão ver 1 esquimó com dieta de zero carboidrato puxando uma foca de mais de 300kg no Ártico, também 4 contra uma morsa de mais de duas toneladas. Se cetogênica tirasse força desses caras eles simplesmente não existiriam como povo. Ah e todos naturais. Por isso vale para humanos naturais de elite também e numa brisa de - 45°.
  5. Nenhuma novidade já que essa dieta foi e é feita ainda hoje por povos caçadores, se faltasse energia e força na caçada a tribo inteira morreria de fome.
  6. 95 kg? Eu daria 70 kg no máximo pro seu shape.
  7. Compra um cano coloca cimento e vergalhão dentro e tá pronta a barra.
  8. Crossfit Você está fazendo isso, com a roupa da categoria errada.
  9. Me refiro ao vídeo postado no tópico, dá pra ver claramente o que escrevi. Este bb do vídeo começa fazendo tranquilamente o treino do strongman e conforme ele vai repetindo os exercícios ele vai se cansando.
  10. Deve estar uns 10º a 15º aqui no Rio, acabei de sair de um treino ao ar livre debaixo de muita chuva. Treino de levantamento terra, hoje treino de terra molhada foi ótimo pra treinar a pegada com a barra escorregando.
×
×
  • Criar Novo...