Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ecto123

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Conquistas de ecto123

  1. e sobre comer carbo de alto ig junto com de baixo ig?
  2. Entao, fiz uma pesquisa e nao achei nenhum resultado conclusivo Comer muitas interfere na hipertrofia? visto que contém frutose? E outra duvida boba, se eu comer 50g de carbo alto ig e 50g carbo baixo ig na mesma refeiçao dá pico de insulina?
  3. Pena porque é um shape que eu curto mas nao dá pra pegar sem aes
  4. O irmao do zyzz (sem polemicas rs) tá com um shape mto bom atualmente, pena que é entupido de aes
  5. O problema nao é o treino, é a dieta. E esta ocupa meu dia inteiro.
  6. Como sempre, oque está ruim pode ficar pior... Parece que peguei gripe, to com a garganta ruim, nariz congestionado e com o corpo muito ruim, bem baqueado. Mais uma semana sem treinar, e manter a dieta é nesse estado é foda
  7. Calma cara, apenas dei minha opiniao e contei porque nao acredito. Nao sou obrigado a aceitar cegamente este artigo. É interessante e agradeço por compartilhar conosco. Nao entendi essa ironia toda sua. Sobre o relato com meu irmao, isso foi no inicio desse ano. Tenho 19 e ele 22.
  8. "rednos", mudei de cidade recentemente, logo estou nessa academia tem pouco tempo tambem. Apesar dela ser bem ruizinha, o problema nao é esse nao. "soldierdom", valeu pelas palavras de apoio. No momento estou sozinho nessa haha. Um parceiro de treino ou alguem pra incentivar no dia dia seria muito bom, mas como nao tem, vamos assim mesmo. "Shapudo", interessante artigo, mas nao botei muita fé nao. Por experiência propria. Eu tenho 1,71 e peso 57kg, tenho um irmao que mede 1,85 e pesa 90kg. No momento nao moro mais com ele, mas morei praticamente a vida inteira. Me recordo que ele comia muito pouco pro tamanho dele, e eu chegava a ingerir o mesmo tanto ou até mais calorias que ele no fim do dia (quando eu fazia a dieta direito), digo isso porque convivi muito com ele. Ele até me falava: "Nossa velho, como que voce é magrinho assim, toda hora que eu venho na cozinha, voce tá aqui também, voce come demais". E eu trocava muita ideia com ele tambem, perguntava se ele comia algo na rua e tal. Conclusao: mesmo consumindo quase o mesmo tanto de calorias, eu mantinha os 50 e pouco quilos, enquanto ele mantia os 90kg. Outro caso que me tirava do sério as vezes, tenho um primo com minha altura e mesmo biotipo praticamente. Convivi muito com ele também, pois moravamos no mesmo predio. Ele odiava comer (ate hoje nao gosta) assim como eu. Se bobiar eu consumia ate mais kcals que ele. Mas incrivelmente enquanto eu estava com 1.68 e 42kg, ele tinha a mesma altura e 53kg. Eu comentava com ele: "cara, de onde voce tirou esses 10 quilos aí?" Serio que eu ficava incomodado com isso haha. Esses dois relatos sao os que eu mais me recordo, pois eu sempre ficava pensando nisso, me incomodava muito. Simplismente é algo que nao consigo entender. E sobre o topico, to pensando também em deixar um shake do lado da cama, e acorda a noite, tomar rapidao e voltar a dormir. O que acham?
  9. Qual a diferença de 1000kcal solidas, e 1000kcal liquidas? Porque refeiçoes liquidas sao bem mais faceis pra mim.
  10. Obrigado a todos que responderam, entao, vou começar a mandar 1000kcal de hiper, 1000kcal de leite, mais umas 300 de chocolate, outras 300 de azeite. Mais umas 300kcal da albumina. Vamos ver oque vai dar. Qualquer coisa posto aqui depois. Abraço a todos
  11. Obrigado pelo feedback galera, vou tentar responder a alguns: "Gui/SP", vou tentar mandar umas 1000kcal só de hipercalórico, outras 1000 só de leite. Eu tomo 2l de leite por dia. Vai ficar pesado pro bolso esses hipers, mas é o jeito. "mcrae_br", ja fiz acompanhamento, atualmente nao faço mais. Ja tomei varios medicamentos, mas nenhum teve o efeito desejado, inclusive alguns ate atrapalhavam. Psiquiatra nao quero voltar tao cedo, psicolgo talvez. "planeta", valeu pela lista aí, vou mandar um off sujao mesmo. Sobre os remedios para apetite, ja tomei varios e nunca funcionou. Uma duvida que eu tenho é se o efeito é cumulativo. Porque eu tomava no maximo durante 1 semana, e parava por nao ver efeito.
  12. Obrigado aos que buscaram ajudar, li todos mas infelizmente nao dá pra responder todo mundo. Para o Gabriel, nao é fake nao cara. Sobre o tópico, andei pensando um pouco, e talvez falte força de vontade da minha parte mesmo, ninguem disse que seria fácil. Mas realmente essa falta de apetite me atrapalha muito. Estou pensando em mandar um off bem sujao, visto que nao ganho gordura com facilidade. Algo como a ultima tentativa. Oque voces acham? Obrigado a todos
  13. Pra começar, vou contar um pouco da minha estória. Sempre fui muito magro, mas muito mesmo. Me recordo que antes de começar a treinar, eu tinha 16 anos, media 1,68 e pesava 42kg. Eu pesava menos que todas as meninas da sala, até aquelas com menos de 1,60 de altura. Inclusive sofri muito com isso na escola. (bullying) Devido a isso e outros motivos pessoais, a algum tempo tenho problemas de autoestima e depressão. Resolvi começar a treinar para me sentir um pouco melhor comigo mesmo. Hoje faz quase 3 anos que começei a treinar, mas ainda peso 57kg, com 1,71 altura. (bf praticamente nao subiu) Ganhos muito pequenos pro tempo de treino. E a maior parte foi no primeiro ano, nos ultimos dois anos ganhei apenas 5 quilos. E o pior de tudo é que eu sei onde estou errando: na dieta. Como disse, sempre fui muito magro. E nunca gostei de comer. Sou daquelas pessoas que se comer um misto quente mais um copo de suco, ja fico lotado. E pra piorar, quando entro em depressão, minha fome praticamente desaparece. Nesse estado, se eu comer uma torrada ja nao aguento mais nada. No começo, é tudo mais facil. Seu corpo nunca foi submetido a tamanho estresse, e cresce sem muitas dificuldades. Hoje, com 15 quilos a mais, estou estagnado. Nao consigo ingerir a quantidade de calorias que meu corpo precisa. Meu metabolismo é muito acelerado e minha genetica nao ajuda nem um pouco, preciso ingerir no minimo 3000kcal por dia se quiser ganhar peso. Cada refeiçao é um sofimento. Como disse, nao consigo comer tudo que eu preciso. A alguns meses, venho recorrendo ao uso de hipercalóricos. Muitas vezes ate consigo atingir as calorias necessarias, aí a maior parte das minhas calorias vem de refeiçoes liquidas, o que nao sei se é bom Mas quando estou indo bem, vem a depressao e tudo que eu consegui vai pro lixo. Aí tenho que recomeçar. E isso se torna um beco sem saída. Quero treinar pra melhorar a autoestima, mas a autoestima baixa nao me deixa treinar direito. Tenho pensado em abandonar a academia. É muito esforço, muito sofrimento, que pra mim esta sendo em vão. Mas tenho medo de como vai ser minha vida se eu jogar esta chance fora. Queria a opiniao dos colegas de forum sobre o caso. Desde já, agradeço.
×
×
  • Criar Novo...