Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Postado

tinha uma formiga daquelas doceiras grandes andando aqui por horas, toda hora eu tirava ela daqui, assoprava e tal e voltava de novo, agora eu entendi, ela sabia que o mestre ia voltar, quando eu abri o video ela pulou no teclado e começou a dançar, depois ajoelhou-se ergueu as patas pra cima e gritou mestreeeeeeeeeeee lovi u 4ever pulou e sumiu

Postado (editado)

Nao, voce nao entendeu, a formiga era o proprio mestre, ele ta fazendo aquele filme homem formiga que vai ta nos cinemas essa semana

meu deus cara o mestre esteve em minha casa, lutarei minha vida toda pra construir um templo aqui tipo um muro das lamentaçoes que perdurarar por toda eternidade

Editado por Flex W.
Postado (editado)

vcs estão de brincadeira, vcs deviam ter vergonha, se arrependam por 1000 anos por querer ofuscar o mestre com um relez mortal como eu

eu estou ficando com muito odio aqui eu estou... eimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

mGAJEg.gif

vc acaba de ser o artista do outdoor mundial, logo-logo irá ser criado uma torre que será chamada a segunda torre de babel pq ela sera vista de qualquer lugar do espaço com um telao com essa imagem aí do gif, e será a redençao de todo mundo e de todo o universo pq até os ets verão que a musculaçao na terra é a salvação de tudo pq a linguagem estará sendo passada pelo mestre e todos nós entraremos em uma nova era

Editado por Flex W.
Postado

Sem_t_tulo.png

Vou salvar essa foto para quando eu estiver triste olhar para ele, ela me deixa feliz....n consigo olhar para ela e não rir!!!

Obrigado por existir MESTRE!

Postado (editado)

KHAUISHAUISHAUISHSAUISHSUAIHEUHEUEHUEHEUHEUHEUHKKKKKKKEHUHEUHEUHEUH Risos eternos dessa risadinha

Editado por Marlon Paradise
Postado

aheaueheuaheu essa foto é melhor que anti depressivo mesmo pqp

cara feia a gente faz mas essa daí só o mestre aheauehaeu

Postado

Depois de ver esta foto, acredito que o mestre e o luan santana são as mesmas pessoas.

Ficou tudo claro pra mim agora. Com o uso de hormonios o mestre adquiriu novos poderes, com ele veio o poder da mistica em se transformar em outras coisas, ja vimos ele se transformar em espinhas e agora esta se se transformando no luan santana... talvez ele seja o obama também, nunca saberemos suas verdadeiras identidades posso estar errado ou não até a proxima

Postado (editado)

Depois de ver esta foto, acredito que o mestre e o luan santana são as mesmas pessoas.

Ficou tudo claro pra mim agora. Com o uso de hormonios o mestre adquiriu novos poderes, com ele veio o poder da mistica em se transformar em outras coisas, ja vimos ele se transformar em espinhas e agora esta se se transformando no luan santana... talvez ele seja o obama também, nunca saberemos suas verdadeiras identidades posso estar errado ou não até a proxima

28t87i8.jpg

Editado por EctoFrangoMorfo
Postado

agora descobrimos que o mestre é o shang tsung, mestre ta ficando do mau e quer dominar a terra wtff
mortal alfaces

Postado

Espero que essa foto ajude a elevar a popularidade do mestre que caiu bastante desde que ele se tornou mais um liar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...