Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo


Mihuuuu

Posts Recomendados

Publicidade

Fala galera do instagram, vou fazer um SORTEIO desse Headphone sem fio bluetooth para vocês, ele vai na caixa lacradinho sem uso novinho pro vencedor, é o mesmo modelo desse da foto, mas esse da foto é o que eu uso!

Para participar é muito simples:

1- Poste qualquer foto minha no seu instagram e coloque na descrição "sigam> @hipertrofiamaxima" e me marquem na foto.

2- Comente aqui em baixo "ESTOU PARTICIPANDO"

E pronto, você já está concorrendo a esse fone!

O sorteio será feito dia 01/05/2015 no youtube, vou selecionar todos os participantes e sortear em papelzinhos!

Obs: para participar do sorteio você precisa estar me seguindo também.

Após anunciado o vencedor eu mesmo entrarei em contato com ele e o envio do produto será por minha conta.

Valew pessoal e BOA SORTE A TODOS!!! E para a galera do Facebook que quer participar, meu instagram é @hipertrofiamaxima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera do instagram, vou fazer um SORTEIO desse Headphone sem fio bluetooth para vocês, ele vai na caixa lacradinho sem uso novinho pro vencedor, é o mesmo modelo desse da foto, mas esse da foto é o que eu uso!

Para participar é muito simples:

1- Poste qualquer foto minha no seu instagram e coloque na descrição "sigam> @hipertrofiamaxima" e me marquem na foto.

2- Comente aqui em baixo "ESTOU PARTICIPANDO"

E pronto, você já está concorrendo a esse fone!

O sorteio será feito dia 01/05/2015 no youtube, vou selecionar todos os participantes e sortear em papelzinhos!

Obs: para participar do sorteio você precisa estar me seguindo também.

Após anunciado o vencedor eu mesmo entrarei em contato com ele e o envio do produto será por minha conta.

Valew pessoal e BOA SORTE A TODOS!!! E para a galera do Facebook que quer participar, meu instagram é @hipertrofiamaxima

é vc mestre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera do instagram, vou fazer um SORTEIO desse Headphone sem fio bluetooth para vocês, ele vai na caixa lacradinho sem uso novinho pro vencedor, é o mesmo modelo desse da foto, mas esse da foto é o que eu uso!

Para participar é muito simples:

1- Poste qualquer foto minha no seu instagram e coloque na descrição "sigam> @hipertrofiamaxima" e me marquem na foto.

2- Comente aqui em baixo "ESTOU PARTICIPANDO"

E pronto, você já está concorrendo a esse fone!

O sorteio será feito dia 01/05/2015 no youtube, vou selecionar todos os participantes e sortear em papelzinhos!

Obs: para participar do sorteio você precisa estar me seguindo também.

Após anunciado o vencedor eu mesmo entrarei em contato com ele e o envio do produto será por minha conta.

Valew pessoal e BOA SORTE A TODOS!!! E para a galera do Facebook que quer participar, meu instagram é @hipertrofiamaxima

"dieta, estudo, ciclo e treino

essa rotina de muito sofrimento

vc acha que é facil entao tenta copiar

vai ficar um dia e nao vai mais aguentar"

QUE REFRÃO AMIGOS, QUE REFRÃO!

VIDA DIFICIL DEMAISS

Editado por marxj
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...