Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Novo Guru Do Anabolismo

Mihuuuu

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vocês só podem estar de brincadeira, vocês (eu tbm as vezes) estão a 163 paginas zoando o moleque e vem falar que ele tem que ter humildade ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é brincadeira, não é possível.

Editado por Daedric
Postado

Vocês só podem estar de brincadeira, vocês (eu tbm as vezes) estão a 163 paginas zoando o moleque e vem falar que ele tem que ter humildade ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é brincadeira, não é possível.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

ah meu deus.. olha as comparações mano olha as comparações..................................

se alguem te chamar de zyzzete em algum topico do forum vc vai sair metendo pau em todo mundo?

Postado

tomara que vc tenha postado jah sabendo a resposta da seu proprio post

Visitante usuario_excluido2333
Postado

Eu estou mais em OFF esses tempos, mas sempre venho checar o tópico e ver se tem algum conhecimento novo do mestre.

Postado

Pelas fotos no instagram do mestre, o evento do fim de semana foi um sucesso!

Postado

Sucesso sem igual, com as brincadeiras "pseudos" treinos do mestre ele treinou novos seguidores, para todos desafios que viram pela frente por se tornarem seguidores honorários dele.

Postado

Tenho vontade de fazer uma consultoria com o mestre só para saber quantos gramas de alface tenho comer de pré treino de verdade!

Consultoria Esportiva-> 06191448383

Brasília-DF

16 anos

Atlela amador de fisiculturismo juvenil

Sanomax Team

Vlogger youtube (canal abaixo)

Read more at https://websta.me/n/hipertrofiamaxima#HVQIVw10lXMTd9HK.99

Todos dão risada, mas isto é o cúmulo.

Garoto de 16 anos, que não sabe nem porque está vivo (tanto que pesa o alface) e tem a pachorra de oferecer esse tipo de "serviço".

Imagina o nível do cidadão que vai lá e ainda contrata os serviços dele.

Senta e chora.

Postado

Eu continuo acompanhando aqui, mas depois da decepção de n ver os salves eu acompanho em off...

Só em acompanhar esse tópico eu já fico com pump sinistro, o Mestre tem um poder muito grande.

O Mestre viu que o Caio estava maior que ele "natural" , sera que rolou uma decepção ? Rs.

E outra, sera que todo cara que o Mestre vê maior que ele próprio , ele pensa que usa anabolizantes? Rs.

Postado

Todos dão risada, mas isto é o cúmulo.

Garoto de 16 anos, que não sabe nem porque está vivo (tanto que pesa o alface) e tem a pachorra de oferecer esse tipo de "serviço".

Imagina o nível do cidadão que vai lá e ainda contrata os serviços dele.

Senta e chora.

4lgjel.jpg

Nesse momento os ninjas do mestre , já estão na sua cola você esta condenado a menos que se junto aos seguidores do mestre, ao contrario será uma morte fria e cruel.

Postado

Näo há nenhum seguidor do mestre que more no Distrito Federal?

Postado

Antes a gente esperava algo do mestre , pq ele ia competir , ai ficava todo mundo querendo saber como ia ser , agora que ele não foi pro campeonato a zueira morreu. Até eu desanimei com o mestre.

Postado

O tópico está morrendo... =(

desfibrilador-externo-mano-monitor-multi

nao morra mestre eu te revivo com 100% de vida

battlefield4-assaultguide-2.jpg

Postado (editado)

to entendendo essa do mestre primeiro o cara derrota cdz, depois humilha dbz e agora tah pronto pra confrontar-se com yuyu hakusho

mestre sempre surpreendendo

Parece que o mestre ganhou mais um inimigo , dessa vez é o tiago toguro

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...