Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário 16 Anos Com Fotos


Juthu4S

Posts Recomendados

Vamos ver como vou estar km 76~78kg ai talvez vou até 80kg

Treino hj

Treino C

Quadriceps

Agachamento livre 4/8 (22kg cada lado)

Leg 45 4/10. 140

Cadeira extensora 4/10 (fiz essa pq avanço nao da pra fazer mais academia ta lotada e ela é pequena.. Tem outro exercicio melhor ? )

Stiff 4/8 18kg(cada lado)

Panturrilha

Gêmeos no sentado 3/15 (40kg)

Gêmeos no leg 3/15 (110kg)

Editado por Juthu4S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

então hoje os alimentos foi esses : batata doce , frango , aveia , pão , leite , nescau , pipoca(eu compro o milho coloco dentre de um saco de pão e ponho no micro ondas não uso nada são nem nada..)

informação nutricional do milho para pipoca

porção de 25g

88 kcal

17g carb

2,6g port

1g gordura totais

0g gorduras saturadas

0g gorduras trans

2,6g fibra alimentar

A- Peito/Tríceps/Ombro
Sup Reto 4/819 kg cada lado
Sup inclinado com halter 4/8 18kg cada halter
crucifixo reto 3/8 12kg cada halter

Mergulho entre bancos 4/8
Supino Fechado 4/8 (10kg cada lado barra do supino )1

Desenvolvimento por tras 4/8 (7kg cada lado)

ia fazer mais um pra ombro mais não aguentei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mano o shape ta dahora, agora é só fazer um bulk monstro e limpo até uns 75 ou 80kg depois baixar bf ja vai ficar fera heim! Até Dezembro da pra evoluir phodasticamente :D !

vlw mano , é meu objetivo no momento quero chegar aos 77~80kg e fazer um cutting e dps um bulk dnv e dps mais um cutting ai acho que vai ficar legal

Porra mano nem parece que vc ta em bulking pela barriga ta dahora em, as medidas da 1 pagina tão atualiZada ?Ta usando algum suplemento?

to em bulk faz um tempinho ja, tem dia que minha fica maior mais acho que era Pr causa da retenção comecei e tomar mais agua e ta diminuindo a retenção em bulk , to tomando nada pq acabou faz umas 2~3 semanas tava tomando whey growth só única coisa que tomei ... Daqui uns dois meses vou importa uns suplementos (whey,caseína um pre treino e mais algumas coisas)

As medidas da primeira pagina ta tudo errada pq o professor da minha academia nao me deu o papel ainda mais assim que pega atualizo mais devo ta so co uns 32,5 de braço :/

treino HJ foi costa e bíceps

Levantamento terra 4/8 24----24

Remada curvada 4/8 15----15

Puxada no pulley na frente 50kg 3/8 acho q era isso o peso

Puxada pulley atras 40kg 3/8 acho que era isso o peso

Rosca direta 8--8 4/8

Rosca alternada 9kg cada mao 3/8

HOJE ALTEREI O TREINO MAIS SÓ HJ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bro, você é BEM magro em, ectomorfo puro, pode bulkar mais ai cara, acho que é por causa da sua altura, mas tá até legal o shape principalmente as costas, segue firme ae !

vlw mano..

Ata achei estranho 31 parecia mais mesmo hauhaua vc tem ajuda pra faze o levantamento terra ou sabe faze sozinho?

kkkk proxima semana ja atualizo as medidas .. faço sozinho só pesquisei na internet a maneira correta de fazer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...