Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior Bigdog - Projeto 80kg seco!


Junior Bigdog

Posts Recomendados

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Ta ficando grande mano , me da essa genetica pra braco ai

E você me dá essa de poder comer de tudo e ainda continuar com o BF baixo ?

 

Agora, Richard Thomas disse:

nao consigo abrir fotos aqui, mas se o Azyzz falou ta falado.......parabens mano

 

Valeu! 

 

Tá parecendo mais que nessas 10 semanas vou mais crescer do que definir pelo ritimo que eu ando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho oscilado...tem avaliação que eu ganho medidas (boas) e tem umas que perco...ta foda, tem dado essa flutuada, mas sinto que os cortes estão melhores...foda é a fome do cão e o carbo baixo ainda mais treinando igual um doente querendo se matar, mas ta baaaaaaum kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato extra dessa semana!

Meus ganhos estagnaram, tudo bem eu já esperava por isso, mas fiquei gripado novamente e não sei onde isso vai parar, tomara que não danifiquem muito meu shape. Acho que eu nunca citei isso antes aqui, mas trabalho das 4h as 14h e a alguns dias atrás eu estava muito estressado, depressivo, queria desistir de tudo, desde dieta, treino, trabalho e estava afetando muito minha vida pessoal, tudo isso porque eu não estava regulando meus horários, dormia só 3:30 a 4h por dia, regulei  e tudo foi da água pro vinho em questão de 2 dias. Acho que devemos abrir mão de pequenas coisas pra uma saúde melhor, como eu abri de ter um momento a mais com a família pra um descanso maior, nisso também compenso no final de semana que vou estar mais descansado.

Editado por Junior Bigdog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato da semana 6-10:

Minha meta no início era de 10 semanas eu estar com uma definição melhor dos músculos e também, se a genética e a sorte do "iniciante" me ajudasse, crescer mais um pouco, mas estão acontecendo algumas coisas que não era de esperado por mim. Nesse projeto de 10 semanas eu comecei a comer 100% limpo, proteina cerca de 3g por kg, treino o quanto dá e pegando mais pesado, vejo que minha qualidade muscular melhorou, mas definição que é bom nada, estou pensando em pedir para alguns amigos, que são atletas, avaliar minha dieta e me dar uma mão, deve ter algo de errado. Já sobre o peso, está se mantendo o mesmo. Segue as fotos da sexta semana.

qmbhXER.jpg

A esquerda antes, a direita atual

 

Gtxq3GI.jpg

A esquerda atual, a direita antes

 

pjgL6To.jpg

A esquerda atual, a direita antes

 

Sobre medidas, eu perdi minha fita, então quando eu achar eu atualizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato extra semanal:

Qualidade foi quase toda ralo abaixo esse final da semana, agora vejo o quão difícil é manter uma qualidade Boa, um aspecto bom. Eu atualmente estou com muita retenção porque cai na falha novamente da praticidade, cansaço e falta de ânimo após chegar do trabalho, mesmo dormindo um pouco... só me dá ânimo mesmo quando começo a treinar. Mas culpa disso eu estou cheio de água e vou demorar 1 semana para tirar Boa parte. Vou me esforçar para comer 100% limpo para ver se consigo voltar ao que eu estava antes. Acho que talvez eu devo apelar para algum estimulante, só essa semana que estou trabalhando cerca de 14h diárias. Semana que vem eu volto ao normal e então fica melhor pra seguir a dieta (mais fácil).

Editado por Junior Bigdog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Junior Bigdog disse:

Relato extra semanal:

Qualidade foi quase toda ralo abaixo esse final da semana, agora vejo o quão difícil é manter uma qualidade Boa, um aspecto bom. Eu atualmente estou com muita retenção porque cai na falha novamente da praticidade, cansaço e falta de ânimo após chegar do trabalho, mesmo dormindo um pouco... só me dá ânimo mesmo quando começo a treinar. Mas culpa disso eu estou cheio de água e vou demorar 1 semana para tirar Boa parte. Vou me esforçar para comer 100% limpo para ver se consigo voltar ao que eu estava antes. Acho que talvez eu devo apelar para algum estimulante, só essa semana que estou trabalhando cerca de 14h diárias. Semana que vem eu volto ao normal e então fica melhor pra seguir a dieta (mais fácil).

Por causa da praticidade eu como ovo cru. Não tenho grana para whey. Nós q vivemos essa vida temos que fazer dela um inferno todos os dias, e aprender a se acostumar com ele. Mantenha o foco, se quer conseguir a sua meta, tem q sofrer... Se não estiver sofrendo estará fazendo errado. Estarei torcendo por vc. Busque sempre a dor e o sofrimento nos treinos e na dieta, pq só isso nos ensina e nos faz crescer. Força irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato semanal:

Eu acho bonito como era o fisicturismo na época de Larry Scot até Arnold, depois veio a época das lendas gigantescas como Dorian Yates. São épocas diferentes mas que tem algo em comum, e quando falo em "bonito" não é só esteticamente. Também falo do tremendo foco deles, da mentalidade e força de vontade. Eram pessoas mais sérias no que faziam e tinham mais garra, não eram só um bando de patrocinados que, hoje em dia, tem tudo mas a maioria das vezes não conseguem um shape legal, já outros se acham hardcore mas nem saíram da casa da mãe ainda. É pura motivacao pesquisar mais sobre old school. 

 

Já sobre mim, estou tirando ultimamente dois dias a mais de descanso, um na quarta e outro no domingo, mas creio que isso vai acabar, foi só um descanso para o corpo e mente a mais, eu estava precisando... Dieta estou conseguindo manter limpa 100% é treinos intensos, mais depois posto os avanços e fotos atuais. Por enquanto é  só. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não costumo contar carga nos movimentos alem dos básicos, então vou relatar apenas os básicos.

 

Supino: 90kg para 6 a 8 repetições

Agachamento: 100kg para 6 a 8 reps

Terra: 150kg para 6 reps

 

Não ando contando muito as calorias, apenas proteinas (3g por kg) e carboidratos (no máximo 450g) e isso sendo tudo 100% limpo.

 

Meus treinos andam sendo abcde e sempre que posso algo em torno de 20 a 30 minutos de caminhada em um ritimo moderado. 

 

Estou conseguindo voltar com a minha qualidade muscular, ainda bem, não vou cair na besteira dos processados novamente, só se eu for lixar mesmo, algo que não pretendo por enquanto, só em datas especiais mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Junior Bigdog disse:

Eu não costumo contar carga nos movimentos alem dos básicos, então vou relatar apenas os básicos.

 

Supino: 90kg para 6 a 8 repetições

Agachamento: 100kg para 6 a 8 reps

Terra: 150kg para 6 reps

nao lembro se ja perguntei isso, mas esse pesos que vc citou é contando a barra? de cada lado? ou total em anilhas?

 

de todo modo, acho que precisa dar um up nas pernas, teu supino está qse no teu agacho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Richard Thomas disse:

nao lembro se ja perguntei isso, mas esse pesos que vc citou é contando a barra? de cada lado? ou total em anilhas?

 

de todo modo, acho que precisa dar um up nas pernas, teu supino está qse no teu agacho

É no total sem contar a barra, na verdade nem sei quanto pesa a barra. Concordo sobre o agachamento, mas o que pega mesmo na maioria das vezes é o medo de descer e não subir, sem aquele apoio. Até onde já arrisquei foi 100kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...