Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A busca por um estilo de vida saudável


Mr. Lucão

Posts Recomendados

Salve, galera. Meu nome é Lucas, tenho 22 anos, sou estudante universitário vulgo quebrado, pratico musculação desde 01 de fevereiro de 2016 e decidi criar este diário com o intuito de compartilhar um pouco das minhas atividades físicas semanais bem como também o meu estilo de vida e, quem sabe, poder influenciar positivamente na vida de outras pessoas.

 

Medidas

 

Peso: 74kg

Altura: 1,78m

Braço: D - 37 cm E - 37,5 cm

Cintura: 78 cm

Coxa: D - 57 cm E - 57 cm

Panturrilha D - 38 cm E -38 cm

BF: 12-13%?

 

 

Treino

 

A - Peito e Panturrilha

B - Quadríceps e ABS

C - Deltoide e Trapézio 

D - Posterior, Glúteo e ABS

E - Dorsal e Antebraço

F - Descanso

 

 

Dieta

 

2.430 Kcal

3L de água

Macros:

 

122g de proteína

334g de carboidrato

68g de gordura

 

Eu costumo calcular minha dieta usando o aplicativo myfitnessPal pois tenho uma balança em casa. Contudo, de segunda a sexta eu almoço na faculdade e lá eu tenho que fazer uma estimativa do que comer (geralmente coloco 150g de arroz, 60g de feijão, salada à vontade, uma colher de farofa e a fonte de proteína que é servida no dia).

 

Suplementação:

 

1 cápsula de multivitamínico

1g de Tribullus 

 

obs.: sou natural

 

Fotos

 

foto-2.jpg

 

foto-1.jpg

 

foto-3.jpg

Editado por Mr. Lucão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando.

 

2430kcal apenas com 22 anos você ta cutting, não? 

 

Tentaria um bulk clean na carcassa ver o que acontece, sei lá umas 3.000 kcal pra começar.

 

Ir evoluindo pra ver se chega até uns 40 braço natural ainda... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 1