Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A busca por um estilo de vida saudável


Mr. Lucão

Posts Recomendados

Salve, galera. Meu nome é Lucas, tenho 22 anos, sou estudante universitário vulgo quebrado, pratico musculação desde 01 de fevereiro de 2016 e decidi criar este diário com o intuito de compartilhar um pouco das minhas atividades físicas semanais bem como também o meu estilo de vida e, quem sabe, poder influenciar positivamente na vida de outras pessoas.

 

Medidas

 

Peso: 74kg

Altura: 1,78m

Braço: D - 37 cm E - 37,5 cm

Cintura: 78 cm

Coxa: D - 57 cm E - 57 cm

Panturrilha D - 38 cm E -38 cm

BF: 12-13%?

 

 

Treino

 

A - Peito e Panturrilha

B - Quadríceps e ABS

C - Deltoide e Trapézio 

D - Posterior, Glúteo e ABS

E - Dorsal e Antebraço

F - Descanso

 

 

Dieta

 

2.430 Kcal

3L de água

Macros:

 

122g de proteína

334g de carboidrato

68g de gordura

 

Eu costumo calcular minha dieta usando o aplicativo myfitnessPal pois tenho uma balança em casa. Contudo, de segunda a sexta eu almoço na faculdade e lá eu tenho que fazer uma estimativa do que comer (geralmente coloco 150g de arroz, 60g de feijão, salada à vontade, uma colher de farofa e a fonte de proteína que é servida no dia).

 

Suplementação:

 

1 cápsula de multivitamínico

1g de Tribullus 

 

obs.: sou natural

 

Fotos

 

foto-2.jpg

 

foto-1.jpg

 

foto-3.jpg

Editado por Mr. Lucão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando.

 

2430kcal apenas com 22 anos você ta cutting, não? 

 

Tentaria um bulk clean na carcassa ver o que acontece, sei lá umas 3.000 kcal pra começar.

 

Ir evoluindo pra ver se chega até uns 40 braço natural ainda... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 1

 

Acordei umas 9h e bati minha vitamina clássica (26g de leite integral + 30g de farinha láctea + 1g de tribullus + 50g de aveia + 100g de banana + 40g de maça), tomei 1 cápsula de multivitamínico, fui pra faculdade, almocei 12:40h (150g de arroz, 60g de feijão, 40g de macarrão com óleo kkk, frango e carne moida foram porções servidas e eu diria que tinha 100g de cada e salada à vontade). Cheguei em casa 17h, comi 40g de aveia + 150g de banana e 18h eu fui pra academia.

 

Treino de hoje:

Aquecimento: caminhada de 8 min até a academia + 3 min de elíptico + aquecimento de ombros com elevações laterais, frontais e desenvolvimento com halteres de 1kg.

 

Supino reto ( 2 séries de 10 com a barra e mais 2 com 10kg de cada lado para aquecer)

 

treino em si:

 

Supino reto - 3x 8~10

Voador + Flexão de solo 4x 8~10

Crossover 3x 8~10

Fly inclinado + crucifixo inclinado 3x 8~10

Panturrilha em pé 4x 8~10

Panturrilha sentado 4x 8~10

 

Pra finalizar, fiz meus alongamentos.

 

Pós treino:

100g de patinho moído + 300g de arroz + 1 colher de azeite de oliva extravirgem + 2 fatias de abacaxi

 

ceia:

100g de patinho moído + 250g de arroz + 10g de castanha de caju + 30g de amendoim

 

Em 12/05/2019 em 17:44, Vecchio disse:

Já começou o diário com shape em dia.

 

Panturrilha é uma região do corpo curiosa. Lendo suas medidas observo a repetição de um mantra de que "as panturrilhas acompanham o diâmetro dos braços".

 

Boa sorte com seu diário, irmão!

 

hehe. Pelo que vejo, é isso mesmo... Panturilha tem q ser do mesmo tamanho ou maior que o braço. Só que quem é mais alto se ferra um pouco kkkk Eu, por exemplo, não pareço ter 38 de panturrilha kk Tmj

 

Em 12/05/2019 em 20:42, HULQUI disse:

Acompanhando.

 

2430kcal apenas com 22 anos você ta cutting, não? 

 

Tentaria um bulk clean na carcassa ver o que acontece, sei lá umas 3.000 kcal pra começar.

 

Ir evoluindo pra ver se chega até uns 40 braço natural ainda... 

 

Saquei, mano. Mas eu sempre cresci até comendo menos mesmo. Quando dei início aos treinos eu estava com 58kg kkkk Acredito que meu gasto energético nao seja tão alto pois passo a maior parte do dia sentado estudando. Entendo seu ponto de vista, mas no momento eu tô focado mesmo é em ganhar membros inferiores (até nem tô treinando bíceps e tríceps isolado há uns 5 meses) e consegui uma boa evoluída em quadríceps, panturrilha e posterior nesses últimos 3 meses. Tmj 

 

 

Editado por Mr. Lucão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 2

 

9h - vitamina clássica (vitamina clássica (26g de leite integral + 30g de farinha láctea + 1g de tribullus + 50g de aveia + 100g de banana + 40g de maça) + 1 cápsula de multivitamínico + 30g de amendoim + 10g de castanha de caju

 

12:20h almoço na faculdade (80g de feijão + 250g de arroz + 15g de farofa + 100g de frango) não peguei salada

 

17h- pré treino 300g de arroz + 100 g de frango + 150g de salada (tomate +pepino) + 1 colher de azeite de oliva extravirgem) + 70g de banana

 

21h pós treino 200g de arroz + 100g de patinho moído + 1 fatia de abacaxi

 

 

Treino:

 

Aquecimento: caminhada de 8 min até a academia + 3 min de elíptico + agachamento com a barra ( 3 x 20) + agachamento com 10kg de cada lado (3 x 15)

 

Agachamento + Passada 3x 8

Cadeira extensora unilateral 4x 8

Leg press 45º + Afundo 3x 8

Agachamento hack 3x 10

Abdominal infra 3x 15

"Abdominal no solo que você aproxima os joelhos do tronco" 3x10

 

Pra finalizar, uma boa e velha sessão de alongamentos

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...