Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] 8 Meses De Treino E Ganhei 700G De Músculo, Porque ? - Com Foto.


verao2014

Posts Recomendados

Publicidade

Claro porra, ta com um deficit calorico escroto p krl.

Ond tu viu q tm q comer 2000kcal?

80kg comendo 2000kcal ????

Cara então, eu tive que diminuir a quantidade de kcal para conseguir perder gordura corporal, porém não esperava que após 8 meses de treino ia ganhar somente 700g de músculo.

pode ter tido algum erro na avaliação, mas voce perdeu bastante gordura...

na minha opinião sua evolução foi boa...

pode ter tido algum erro na avaliação, mas voce perdeu bastante gordura...

na minha opinião sua evolução foi boa...

sem falar que pra naturais é dificil ganhar musculo e perder gordura ao mesmo tempo...

Cara quanto ao erro na avaliação eu não acredito, já que foi a mesma técnica empregada e mesmo avaliador.

cara vocÊ fez certo sem saber... agora aumenta as kcal com as coisas certas e cresce, seu shape antes tava sujo demais.

Eu ainda estou na dúvida quanto a ingerir uma quantidade muito grande de kcal pois tenho receio de ganhar gordura em excesso.

Velho seu corpo ta IGUALZINHO o meu, valeu cara, agora sei que to com 14% de BF asuhasuhsuhuhsuhs

Anyway, vocês está em dieta com deficit brother, tem que agradecer ter ganho massa magra ao invés de perder, não existe dois objetivos ou você escolhe perder gordura ou ganhar massa!

Depois manda um link com teu shape pra eu dar uma olhada, mas a melhor maneira de descobrir o BF é fazendo avaliação física.

Vc acha que perdeu 8 kg de gordura, pois vc perdeu gordura e pode ter ganhado mais em massa muscular, o que eu quero dizer é que as vezes vc perdeu 8kg de gordura e ganho por exemplo 4kg de massa magra... \

e sua evolução foi muito boa cara

Nesse caso, eu fiz avaliação antes e depois e ela foi bem clara na quantidade de massa magra no antes e agora no depois. Por isso infelizmente e sem entender não ganhei músculo.

cara, vc perdeu 8k de gordura, e AINDA CONSEGUIU GANHAR massa , e ainda ta reclamando ?

cara tu fez oque todo mundo quer, só isso

seja grato

Cara o que eu mais fico me perguntando é que hoje eu me sinto muito mais forte e pego bem mais peso que antes e no papel so aumentou 700g continuo sem sabe o porque, alguém sabe ?

Da primeira foto pra última tem uma diferença absurda e vc reclamando.

Uma dica: Não confie em medidas, cálculos e não sei mais o que, confie no espelho.

E mais uma coisa, ou vc quer perder peso ou quer ganhar, não tem como os dois ao mesmo tempo (a não ser que tome algumas coisas...)

Realmente o espelho mostra claramente os resultado, mas para melhor saúde e montagem da dieta precisamos saber na balança e no adipômetro, vlew pela força.

A dieta que servia no passado talvez não sirva mais. Quanto mais massa muscular vc tem mais calorias vc terá que consumir para mantê-las, logo a dieta deve evoluir na mesma velocidade dos seus ganhos.

PS: Parabéns pelo resultado.

Obrigado, porém eu não tive um ganho tão satisfatório de massa magra pra aumentar a quantidade de kcal, não acha ?

aBS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal, realizei a montagem de um novo programa de musculação pois resolvi baixar percentual de gordura e depois fazer um bulk.

Estou usando um programa A X B com vários exercícios conjugados e séries com 3 x 15, continuarei não fazer aeróbio e ingerir 2.000 kcal por dia fracionando a ingestão de proteínas de 3 em 3 horas.

Então para entendimento, quero perder 3kg de gordura sem perder massa magra.

No final, meu peso será 78kg com 70 de massa magra e 8 kg de gordura o que acham desse novo desafio ?

Postarei as fotos e os resultados mensalmente para acompanharem.

Abs e obrigado pelos coments.

Editado por verao2014
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...