Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

O ser come cerca de 10g/kg de proteína por dia, fora 5 shakes de proteína hahaha

No mínimo esse cidadão foi lá no tal do Murse, o nutri que passa 5g/kg corporal diário pra seus clientes e ainda é considerado um nutri top! shuahsuahsuahsuhashusahsua se bem que tem uns mano apetitoso, quando o assunto é tomar shake de proteína!

Editado por Francisco Wendemberg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nu, que isso!

Fiquei até preocupada agora... Meu pai vive falando isso na minha cabeça huahau

Nath, se ficou preocupada só ir no medico e pedir pra ele te dar um encaminhamento pro exame.

A gente não sabe da vida do garoto, da alimentalimentaçao, da carga hereditária pra comprovar q esta assim pq tomava um shake de proteína. Os assuntos sobre academia estao bombando e essa é a hora da galera entrar pra assustar as pessoas e todos procurarem "nutricionistas" pra encher o pote deles, boa parte é marketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nu, que isso!

Fiquei até preocupada agora... Meu pai vive falando isso na minha cabeça huahau

Não fique preocupada se vc não toma doses absurdas, isso é sensacionalismo

O ser come cerca de 10g/kg de proteína por dia, fora 5 shakes de proteína hahaha

Né? Deve ter tb um histórico familiar e vem falar que a culpa é do whey...

No mínimo esse cidadão foi lá no tal do Murse, o nutri que passa 5g/kg corporal diário pra seus clientes e ainda é considerado um nutri top! shuahsuahsuahsuhashusahsua se bem que tem uns mano apetitoso, quando o assunto é tomar shake de proteína!

Porque sem suplemento vc simplesmente não tem ganhos, né? Hauhauahau

Nath, se ficou preocupada só ir no medico e pedir pra ele te dar um encaminhamento pro exame.

A gente não sabe da vida do garoto, da alimentalimentaçao, da carga hereditária pra comprovar q esta assim pq tomava um shake de proteína. Os assuntos sobre academia estao bombando e essa é a hora da galera entrar pra assustar as pessoas e todos procurarem "nutricionistas" pra encher o pote deles, boa parte é marketing.

Falou tudo, Tamy!!!

A quantidade de água diária, também deve ser levada em conta.

Ainda mais se o fulano já tem predisposição a problemas renais ou já fez besteira com outras substâncias, o que acho foda é a nutri culpar o whey sem nem averiguar direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fique preocupada se vc não toma doses absurdas, isso é sensacionalismo

Nath, se ficou preocupada só ir no medico e pedir pra ele te dar um encaminhamento pro exame.

A gente não sabe da vida do garoto, da alimentalimentaçao, da carga hereditária pra comprovar q esta assim pq tomava um shake de proteína. Os assuntos sobre academia estao bombando e essa é a hora da galera entrar pra assustar as pessoas e todos procurarem "nutricionistas" pra encher o pote deles, boa parte é marketing.

Verdade, vcs tem razão!

Olha que coincidência, fiz um monte de exames hoje de manhã HUAHUA pego o resultado amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, vcs tem razão!

Olha que coincidência, fiz um monte de exames hoje de manhã HUAHUA pego o resultado amanhã!

Depois relata pra nós o diagnóstico que eu já suspeito: "altamente monstra", hahuauhahua

---

Dadas as circunstâncias femininas, estou convalescente de cólica e rumarei para casa. Sem treinos hoje. :hmmph:

Mais tarde passo pra relatar as mobs. Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foam roller, banda iliotibial: 10 minutos totais na perna direita, 5 na esquerda

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 15 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 posições

E foi só. Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mobs de hoje:

Foam roller, banda iliotibial: 10 minutos totais na perna direita, 5 na esquerda

Foam roller, extensão torácica dinâmica: 20 reps

Foam roller, extensão torácica estática: 3 posições

Posteriores com elástico, perna esticada: 2 min cada lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...