Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)


FabianaF

Posts Recomendados

Publicidade

por que quase? :(
Problemas com a bagagem :( --- Depois de vagabundear 5 dias... FB - foco em core Agacho high-bar: 1x12 - só barra e 3x8 - 15kg Floor press: 1x12 - 15kg, 1x8 - 19kg e 2x8 - 25kg Remada unilateral: 3x15 - 11kg Abs curtinhos: 3x20 Tive que diminuir a carga no agacho pois estou reaprendendo a execução com os tênis novos, vira e mexe o calcanhar sai do chão.

e8epujun.jpg

--- Ah, resultado da viagem: 1,3 ~ 1,5kg a mais na balança. Considerando que estou em bulking, acho que não foi ruim, hehe! Tem também a tal da retenção, né. Vou ficar em manutenção detox por umas 2 semanas e aí, rumo ao cutting pra queimar uma graxa!

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lindos tênis :D

 

o que achou deles, Fabi? Tênis de weightlifting costumam ser muito mais estáveis, fez uma diferença enorme para mim.

Fiquei com medo de pedir o número errado (comprei pela net), já que tive que converter o tamanho masculino. Ainda bem que deu certo!

Eles são tão pesados e estáveis que eu pareço um pinguim andando, hauhaua!

Agachei 2 vezes só com eles, então acho que a dificuldade é normal. O Danilo comentou que muda o centro de gravidade, por isso meus calcanhares saem do chão.

Logo logo devo pegar o jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus treinos são sempre ótimos! E com esses tênis agora ninguém segura a Japa! :D

Só preciso aprender a usá-los, hahaha!

---

Não ia treinar porque estou bem dolorida de ontem, mas resolvi fazer uns movimentos bódiueiti.

Estou tentando encontrar a distância correta dos pés com os tênis, por isso:

Agacho livre BW: ~45 reps

Chin-ups livres: 10x1

Tô me sentindo travada de tanto dormir, hahahaha. Vou aproveitar pra alongar beeeeem, daqui a pouco.

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alongamento de posteriores com elástico: 2 séries de 2min cada perna

Couch stretch: 2min em cada posição, cada perna

Nunca vi a pessoa suar mais no alongamento do que no chin-up, haha!

Editado por FabianaF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • FabianaF mudou o título para Diário da Fabi (protusão, condromalácia, dor crônica)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...