Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Ombro Ao Executar O Supino 45º


bacardi

Posts Recomendados

Boa tarde galera... Comecei a treinar esse mês e estou fazendo os exercícios tranquilo, com exceção do supino 45º, que dói meu ombro esquerdo nas últimas repetições. Isso já deve ter acontecido com alguém daqui. Vocês sabem o que pode estar errado? Faço com a barra grande do supino, tentei fazer com halteres pequenos, mas tinha pouca estabilidade com eles. Alguém pode me ajudar? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

exato a inclinção nao pode passar de 35 graus eu também tinha dores no 45 quando coloquei 35 graus melhorou 100 %

Além disso atente para posição da pegada (não deixando tão aberta), pra não jogar muito esforço pro ombro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é isso mesmo...inclinação do banco tem q ser d 35o.... S n der p fazer supino c barra nessa inclinação, passa prum banco e faz c halteres. No começo tu vai sentir meio sem estabilidade mesmo no movimento, mas depois q vc pegar o jeito fica tranquilo. Qdo tiver muito pesado e ficar difícil tirar os pesos do chão, pede prum brother t entregar, p vc n for´car muito o ombro na arrancada, blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...