Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking Sujo Ou Ganho De Água?


Samuraimaster

Posts Recomendados

Saudações galera!

Iniciei meu bulking há 10 dias e hoje me pesei...

Para minha surpresa, ganhei cerca de 2 kilos dentro deste período...

Minha dúvida é a seguinte, é possível que nos primeiros dias haja um acúmulo maior de água,

ou será que tudo isso foi proveniente do acúmulo de gordura?

Eu calculei meu get e achei o valor de 2800 kcals...

Daí acrescentei 600 kcals...

Aguardo respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você come alimentos ''sujo'' ou ''limpos'' digamos que não importa (se estiverem estrategicamente colocados na dieta) se preocupe mais com a quantidade de excedente calórico!

Você vai passar muito mais calórias se só comer comidas mais sujas, pois as mesmas normalmente são de alto ig e são ''fáceis'' de comer, sendo assim vc acaba exagerando tornando o bulk sujo. O mesmo pode acontecer com vc comendo ''limpo'', se passar muuuito alem das calorias vc vai ganhar peso e retenção do mesmo jeito como se estivesse comendo sujo.

Acho que deu para entender né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você come alimentos ''sujo'' ou ''limpos'' digamos que não importa (se estiverem estrategicamente colocados na dieta) se preocupe mais com a quantidade de excedente calórico!

Você vai passar muito mais calórias se só comer comidas mais sujas, pois as mesmas normalmente são de alto ig e são ''fáceis'' de comer, sendo assim vc acaba exagerando tornando o bulk sujo. O mesmo pode acontecer com vc comendo ''limpo'', se passar muuuito alem das calorias vc vai ganhar peso e retenção do mesmo jeito como se estivesse comendo sujo.

Acho que deu para entender né?

Entendi Rodrigo, mas e aí, nos primeiros dias é possível ganhar essa quantidade maior de peso devido a retenção líquida? Se for isso eu fico mais tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...