Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting [Com Fotos]


phodeu

Posts Recomendados

Idade: 20 anos

Altura: 1,85

Peso: 82 Kg

BF: Comecei com 22%, agora devo estar com uns 18~19... (sim)

meu treino vai ser ABC, peito e tríceps, costas e bíceps, perna e ombro.

PS: provavelmente (certeza, na verdade) vou fazer AEJ, então o café da manhã vai ficar lá pelas 9 horas.

DIETA:

DIETA_GO_GO.jpg

DIETA_GOG_O_2.jpg

Não sei se dá pra ver alguma diferença, mas né:

FOTOS:

cutting.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oloco tio se ta com 0 de massa e bf um poco alto,abaxa isso mete um zero carbo ou sei la,seca tudo que der e começa a ganha massa,toma um oxy,aproveita que voce nao tem dor de cabeça com catabolismo.

Tem um ponto que ta estranho,minha opiniao e que voce ta comendo muito,o seu organismo nao vai aproveita tanta proteina e a gordura ta meio alta,tem que ser um grama por kg do corpo,por mais que seja alto acho que cutting com 18% de bf com mais de 2000 calorias no seu caso e meio alto,eu mandaria umas 1800 calorias.

acabei um cutting cabuloso passa no meu diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127657-desafiodefinindo-em-50-dias/page-3

boa sorte ai pra trincar flw

Editado por chrisleon1702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloco tio se ta com 0 de massa e bf um poco alto,abaxa isso mete um zero carbo ou sei la,seca tudo que der e começa a ganha massa,toma um oxy,aproveita que voce nao tem dor de cabeça com catabolismo.

Tem um ponto que ta estranho,minha opiniao e que voce ta comendo muito,o seu organismo nao vai aproveita tanta proteina e a gordura ta meio alta,tem que ser um grama por kg do corpo,por mais que seja alto acho que cutting com 18% de bf com mais de 2000 calorias no seu caso e meio alto,eu mandaria umas 1800 calorias.

acabei um cutting cabuloso passa no meu diario http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127657-desafiodefinindo-em-50-dias/page-3

boa sorte ai pra trincar flw

Então, até tinha pensado nisso, de baixar total, até quem sabe menos que 1500kcal, secar tudo q der e foda-se.

Tô fazendo aeróbico de manhã, em jejum, todos dias e tomando oxyelite (2 antes do AEJ e um 6 horas depois).

qq tu me diz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, até tinha pensado nisso, de baixar total, até quem sabe menos que 1500kcal, secar tudo q der e foda-se.

Tô fazendo aeróbico de manhã, em jejum, todos dias e tomando oxyelite (2 antes do AEJ e um 6 horas depois).

qq tu me diz?

menos que 1500kcal? se você quiser perde toda a massa muscular sendo que você nem tem tanta assim e ficar uma bola de pele tudo bem. Mantenha uma quantidade razoavel de calorias man, e tenha paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

menos que 1500kcal? se você quiser perde toda a massa muscular sendo que você nem tem tanta assim e ficar uma bola de pele tudo bem. Mantenha uma quantidade razoavel de calorias man, e tenha paciência.

é, mas é foda. ahsoduhoadsuhaodus

vamos lá então, devagar e sempre.

ri com o avatar e o nome do usuario hahaha

@topico

vou acompanhar sua batalha, quanto as dicas nao posso dar pq nunca fiz cutt, mas segue firme e nunca desita, vc chega la ;)

se quiser doar uma grana pro cachorro, ele tá treinando pra ir pro espaço ainda.

ahosduhasoudhoausd

valeus :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...