Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Cutting [Com Fotos]

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,85

Peso: 82 Kg

BF: Comecei com 22%, agora devo estar com uns 18~19... (sim)

meu treino vai ser ABC, peito e tríceps, costas e bíceps, perna e ombro.

PS: provavelmente (certeza, na verdade) vou fazer AEJ, então o café da manhã vai ficar lá pelas 9 horas.

DIETA:

DIETA_GO_GO.jpg

DIETA_GOG_O_2.jpg

Não sei se dá pra ver alguma diferença, mas né:

FOTOS:

cutting.jpg

Postado

Não consegui analisar a foto, seu piercing no mamilo não deixo.

@topico

Deu pra ver uma diferença sim nas fotos, minha dica seria ir abaixando o carbo a cada 2 semanas.

Postado

oloco tio se ta com 0 de massa e bf um poco alto,abaxa isso mete um zero carbo ou sei la,seca tudo que der e começa a ganha massa,toma um oxy,aproveita que voce nao tem dor de cabeça com catabolismo.

Tem um ponto que ta estranho,minha opiniao e que voce ta comendo muito,o seu organismo nao vai aproveita tanta proteina e a gordura ta meio alta,tem que ser um grama por kg do corpo,por mais que seja alto acho que cutting com 18% de bf com mais de 2000 calorias no seu caso e meio alto,eu mandaria umas 1800 calorias.

acabei um cutting cabuloso passa no meu diario https://www.hipertrofia.org/forum/topic/127657-desafiodefinindo-em-50-dias/page-3

boa sorte ai pra trincar flw

Editado por chrisleon1702

Postado
  • Autor

oloco tio se ta com 0 de massa e bf um poco alto,abaxa isso mete um zero carbo ou sei la,seca tudo que der e começa a ganha massa,toma um oxy,aproveita que voce nao tem dor de cabeça com catabolismo.

Tem um ponto que ta estranho,minha opiniao e que voce ta comendo muito,o seu organismo nao vai aproveita tanta proteina e a gordura ta meio alta,tem que ser um grama por kg do corpo,por mais que seja alto acho que cutting com 18% de bf com mais de 2000 calorias no seu caso e meio alto,eu mandaria umas 1800 calorias.

acabei um cutting cabuloso passa no meu diario https://www.hipertrofia.org/forum/topic/127657-desafiodefinindo-em-50-dias/page-3

boa sorte ai pra trincar flw

Então, até tinha pensado nisso, de baixar total, até quem sabe menos que 1500kcal, secar tudo q der e foda-se.

Tô fazendo aeróbico de manhã, em jejum, todos dias e tomando oxyelite (2 antes do AEJ e um 6 horas depois).

qq tu me diz?

Postado

ri com o avatar e o nome do usuario hahaha

@topico

vou acompanhar sua batalha, quanto as dicas nao posso dar pq nunca fiz cutt, mas segue firme e nunca desita, vc chega la ;)

Postado

Então, até tinha pensado nisso, de baixar total, até quem sabe menos que 1500kcal, secar tudo q der e foda-se.

Tô fazendo aeróbico de manhã, em jejum, todos dias e tomando oxyelite (2 antes do AEJ e um 6 horas depois).

qq tu me diz?

menos que 1500kcal? se você quiser perde toda a massa muscular sendo que você nem tem tanta assim e ficar uma bola de pele tudo bem. Mantenha uma quantidade razoavel de calorias man, e tenha paciência.

Postado
  • Autor

menos que 1500kcal? se você quiser perde toda a massa muscular sendo que você nem tem tanta assim e ficar uma bola de pele tudo bem. Mantenha uma quantidade razoavel de calorias man, e tenha paciência.

é, mas é foda. ahsoduhoadsuhaodus

vamos lá então, devagar e sempre.

ri com o avatar e o nome do usuario hahaha

@topico

vou acompanhar sua batalha, quanto as dicas nao posso dar pq nunca fiz cutt, mas segue firme e nunca desita, vc chega la ;)

se quiser doar uma grana pro cachorro, ele tá treinando pra ir pro espaço ainda.

ahosduhasoudhoausd

valeus :D

Postado
  • Autor

Pelas fotos parece que perdeu bastante BF e gordura, por curiosidade, perdeu quantos quilos também?

E seguindo aqui :D

cara, nem sei, pq não medi. mas aquilo ali foram 4 dias só. haha

die uma cagada de sexta até ontem, mas hoje to voltando com tudo! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.