Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

phodeu

Membro
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que phodeu postou

  1. Opa, é o que estou pensando em fazer, mas sem a Androxon. vou dar um up solidário pra ti.
  2. também fiquei de cara com isso. ele me passou uma alternativa que seria de 3 cap. por dia com 15mg oxandrolona + estanozolol, e aí?
  3. Pior que nem consta isso de "so se aparecer". E não tem nada de tpc depois, mas andei lendo sobre isso... Tudo que ele me falou sobre esse pH ta aí, não tem mais nada.
  4. Então, exatamente essa pira de não falar que era um PH que me deixou "sem armas" na hora, ele só me passou o nome e disse que ia botar junto da dieta pra eu comprar. junto do PH ele passou remédio pra essa pira do fígado e pra ginecomastia, pra eu tomar junto, vou até botar +/- como tá escrito na dieta pra vocês verem. enfim, acho que vou acabar dando uma chance e tomar, vai durar só uns 20 dias mesmo, porém, ainda tenho minhas dúvidas.
  5. é um nutricionista, ele, no caso. ele é bem renomado e tal, até bem amigo do waldemar guimarães e tal, mas na hora ele não falou que era um pró-hormonal, e sim um "fortalecedor" ou algo do tipo, não sabia que era um ph.
  6. Medidas: DIETA: -> Meu nutricionista passou um pró-hormonal pra tomar, o REIGN DARK CYDE. Gostaria da opinião de vocês, que entendem mais do que eu do assunto, vi alguns vídeos sobre ph e tudo mais, porém ainda estou na dúvida. seria um pote de ph, 3 cápsulas por dia, durante 20 dias, junto de SILIMALON e citrato de tamoxifeno. enfim, essa dieta funcionaria sem o pró-hormonal? nunca usei ph, queria saber sobre os efeitos colaterais de um uso disso por 20 dias, se realmente valeria a pena (nem tanto em questão de $). Obrigado **ele mencionou algo também sobre ao invés de tomar o REIGN DARK CYDE tomar oxandrolona (se não me engano com alguma outra coisa, não tenho ctz), manipulada na farmácia. queria opiniões sobre isso também.
  7. acho que é uma mistura do gosto com a consistência, algum trauma de criança, não sei por quê. vou tentar continuar, eu acho. eu consigo comer tudo o que quiser, MENOS frutas, acho que pode ter sido tipo aqueles traumas de criança e tal, não sei dizer, a verdade é que é difícil comer. :/ vou tentar seguir as dicas aí.
  8. to tomando multivitamínico, seria um problema só trocar por um outro carbo? tipo comer mais um pão?
  9. Achei que ia conseguir me adaptar, sabe como é, nunca mais tinha tentado comer nada, achei que depois de comer frango cru, ovo cru, albuminas com gosto horrível e socar mil coisas com gosto ruim goela abaixo, frutas não seriam problemas... mas ainda é. queria substituir isso, sem perder qualidade.
  10. Olá, fui num nutricionista esportivo esses dias e ele me passou uma dieta. Porém, tenho problemas desde criança com frutas, me dá ânsia de vômito comer frutas, as vezes acontece isso só com o cheiro, tanto que desde sempre eu tento compensar a falta de frutas que tenho com vegetais. Tentei comer banana e abacate (como está na dieta) nos últimos dias, mas é bem difícil, sem falar que passo o resto da manhã arrotando isso, e cada vez me dá vontade de vomitar. Resumo pra quem não quer ler tudo (ou prefere esperar o filme sair do que ler isso tudo): Queria saber se tem algum outro alimento que possa "suprir" ou substituir no mesmo nível essas frutas, sem que a dieta perca sua eficiência. No caso, tenho duas refeições com frutas: Ao acordar: meio abacate 30g whey 2 fatias pão integral 1 colher de pasta de amendoim integral 40g de farinha de aveia 9:30: 1-2 bananas 30g de caseína
  11. phodeu

    [Avaliem] Abc2X

    O cavalinho (remada baixa) e a remada curvada não pegam a mesma coisa?
  12. phodeu

    tópico do desafio

    Parei de ler quando li o "no fapping"
  13. só floodei porque ninguém postava. ._. então, to mantendo a dieta certinha, até agora tudo certo, tirando o amendoim que fiquei sem segunda e terça, mas daí tentei compensar ele com outras coisas que não passassem das calorias e dessem +/- o mesmo número de carbos/proteinas e gordura boa.
  14. po, 500 tá muito? todo mundo falando pra baixar e tu dizendo pra aumentar, foda. (confio mais em ti)
  15. valeu, vou dar uma olhada. queria mais opiniões :/
  16. Altura: 1,85 Peso: 82~83 BF: creio que uns 18~20% Objetivo da dieta: cutting Então, fiz o cálculo da dieta tirando 18% do peso "gordo" que tenho, calculei só sobre o músculo, o que dá -com o bf de 18%- aproximadamente 67kg. fiz 2g/kg de proteína, 3g/kg de carboidrato e tentei manter a gordura em 1g/kg, porém acho que é muito. Tomo de 4 a 5 litros de água por dia. Dieta: Então, tá bom? Fiz algo errado? acertei na quantidade de gordura/carbo/proteínas e tal? Obrigado, saudações do husky espacial.
  17. Cara, tu não vai sentir efeito nenhum com o oxy, sinceramente. :/
  18. cara, nem sei, pq não medi. mas aquilo ali foram 4 dias só. haha die uma cagada de sexta até ontem, mas hoje to voltando com tudo!
  19. é, mas é foda. ahsoduhoadsuhaodus vamos lá então, devagar e sempre. se quiser doar uma grana pro cachorro, ele tá treinando pra ir pro espaço ainda.ahosduhasoudhoausd valeus
  20. Po, tá bem melhor mano, bem melhor mesmo, mesmo que não tenha cumprido com teu objetivo.
×
×
  • Criar Novo...