Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices

Diemag

Posts Recomendados

Postado
  Em 10/10/2013 em 02:57, Zikaaa disse:

deus me livre jogar fps online no controle.

tenso mesmo. acredito que me virei bem,

tava pesquisando um teclado e mouse pra ps3. só que custa caro.

Postado
  Em 10/10/2013 em 16:07, henriquess disse:

²

Em 10/10/2013 em 02:57, Zikaaa disse:

deus me livre jogar fps online no controle.

Tudo questão de costume. Gears foi uma aula, quando fui pro crysis 3 ja tava de boa.

Postado
  Em 10/10/2013 em 21:35, dieysonmendes disse:

Tudo questão de costume. Gears foi uma aula, quando fui pro crysis 3 ja tava de boa.

Vou ter que jogar modo campanha pra acostumar, pq no BF3 e BF4 to levando surra,

Postado (editado)
  Em 10/10/2013 em 21:02, Vinicius C. disse:

Jogando Saints Row 4 e pra mim está sendo o melhor jogo do ano.

to jogando também, to curtindo pra caralho.

Não falo que é o melhor do ano porque esse ano teve GTA V e the last of us :S

Editado por Zikaaa
Postado
  Em 11/10/2013 em 03:54, Zikaaa disse:

to jogando também, to curtindo pra caralho.

Não falo que é o melhor do ano porque esse ano teve GTA V e the last of us :S

Saints tem seu valor, mas não acho que tem nivelação com GTA ou LOU HAuhUah.

Postado
  Em 13/10/2013 em 19:17, LucasComics disse:

Eu gosto mesmo é de Skyrim, esse eu vou ficar anos jogando...

skyrim é ótimo se você analisar o aspecto "open world" do jogo... é realmente incontável o número de coisas a se fazer e side quests

porém, a quest principal, assim como em oblivion, é MUITO FRACA, e isso pra mim tira um pouco do valor do jogo, principalmente se comparado com Morrowind

o jogo é muito bom, mas, quando você finalmente se cansa de fazer as side quests e ficar peruando igual GTA, você espera que a quest principal seja, no mínimo, melhor e mais bem elaborada que qualquer outra side quest e, infelizmente, não foi isso o que aconteceu em skyrim e em oblivion... eles deveriam é fazer um TES com a quest principal sendo da Dark Brotherhood, porque, de qualquer forma, é sempre a mais interessante.

Postado

skyrim eu consegui a armadura mais forte do jogo e enchi o saco

o combate é ridiculo, muito mal feito, e main quest também é muito fraca

o jogo é foda, mas perde muitos pontos pelo combate

Postado (editado)

o combate eu já não achei tão ruim, principalmente se comparado à oblivion evoluiu bastante

não está ideal ainda, mas acho q eles vão acabar acertando no próximo TES (talvez até mesmo no online)

Editado por yeah_buddy
Postado

Last of Us eu não gostei. O GTA ainda não joguei, mas já sei que não vou poder voar, então.

Esse final de semana joguei Hotline Miami e gostei bastante. É bem diferente e nenhuma pessoa que conheço gostou também, mas o clima meio Drive e a dificuldade deixa legal para jogar.

Postado (editado)

Então pessoal, o negócio é jogar Team Fortress 2 único FPS (não tão antigo) que dá pra jogar com 120 fps's hahaha...

Mas eu gosto de jogos mundo aberto, são os meus favoritos, por isso eu não larguei Need Underground até hoje. To querendo jogar o GTA V mas como não tem previsão de vir pro PC eu nem penso em jogar ele tão cedo, nunca consegui me adaptar ao controle, fui criado no PC desde sempre. Mas quero comprar Red Dead Redemption...

Editado por LucasComics
Postado
  Em 14/10/2013 em 01:07, Giganti disse:

caramba, difícil achar alguém que não tenha gostado de The Last of Us...

eu não sou fanboy de nada, mas um cara que acha The Last Of Us ruim, provavelmente é caixista hahahaha

Postado
  Em 13/10/2013 em 21:04, yeah_buddy disse:

o combate eu já não achei tão ruim, principalmente se comparado à oblivion evoluiu bastante

não está ideal ainda, mas acho q eles vão acabar acertando no próximo TES (talvez até mesmo no online)

não joguei o oblivion, mas o combate do skyrim achei muitoo fraco

muitos bugs, muito limitado

o que é ruim para um jogo onde tem combate o tempo todo

Postado
  Em 14/10/2013 em 23:17, LucasComics disse:

eu não sou fanboy de nada, mas um cara que acha The Last Of Us ruim, provavelmente é caixista hahahaha

Nem sou, Playstation 4 Life! hehe

Achei o Last of Us chato, toda vez que jogava já com 15 minutos queria tar fazendo outra coisa (qualquer coisa)

Postado

Ainda satisfeito com o xbox desbloqueado AHuihUaa.

Halo 4: Ontem tava jogando o Halo 4 e vi que a dublagem é lamentável, simplesmente porque puseram gente totalmente amadora no meio de profissionais. O dublador do Masterchief deve ter pago pra trabalhar, ele parece estar simplesmente lendo um texto all the time HUAhuHA. Enfim, o jogo parece ser bom, mas ainda tenho que zerar o 3, que também ta no xbox.

GTA V: Hoje entrei no GTA e me vi em um save automático que estava a umas 20 horas de onde eu realmente havia parado, quase morri, mas consegui selecionar o save correto... Amém.

Army of Two - The Devils Quartel: Jogo ta cada vez mais divertido, deve ser excelente em multplayer, mas to jogando sozinho. Esperem muitas mentiras e uma história ridiculamente simples. AHuaHua

Tô com em media de 50 jogos DENTRO do HD do xbox, tô tão feliz *__*. Posso me isolar em casa semanas e ficar de boa HUAhUA.

Postado
  Em 15/10/2013 em 22:46, dieysonmendes disse:

Halo 4: Ontem tava jogando o Halo 4 e vi que a dublagem é lamentável, simplesmente porque puseram gente totalmente amadora no meio de profissionais. O dublador do Masterchief deve ter pago pra trabalhar, ele parece estar simplesmente lendo um texto all the time HUAhuHA. Enfim, o jogo parece ser bom, mas ainda tenho que zerar o 3, que também ta no xbox.

GTA V: Hoje entrei no GTA e me vi em um save automático que estava a umas 20 horas de onde eu realmente havia parado, quase morri, mas consegui selecionar o save correto... Amém.

Army of Two - The Devils Quartel: Jogo ta cada vez mais divertido, deve ser excelente em multplayer, mas to jogando sozinho. Esperem muitas mentiras e uma história ridiculamente simples. AHuaHua

Tô com em media de 50 jogos DENTRO do HD do xbox, tô tão feliz *__*. Posso me isolar em casa semanas e ficar de boa HUAhUA.

Se não fosse a facul, eu faria o mesmo kkk

Postado
  Em 15/10/2013 em 22:48, Fabianabarros disse:

Se não fosse a facul, eu faria o mesmo kkk

Trabalho de 6 horas por dia + noiva jogando terraria do meu lado HAUhUAHua. Vida boa. Só tenho que parar pra treinar 2 ou 3 vezes na semana.

Postado
  Em 15/10/2013 em 22:49, dieysonmendes disse:

Trabalho de 6 horas por dia + noiva jogando terraria do meu lado HAUhUAHua. Vida boa. Só tenho que parar pra treinar 2 ou 3 vezes na semana.

Putz, eu estudo de manha até quase noite... Que vidão você tem! kkk Só falta ser rico

Postado
  Em 15/10/2013 em 22:52, Fabianabarros disse:

Putz, eu estudo de manha até quase noite... Que vidão você tem! kkk Só falta ser rico

AHuahuah, Pois é. Um dia chego lá HAUHUhUHAuHA

Postado

Enfim acabou o Beta do BF4, :(

Agora na expectativa do lançamento do jogo completo.

Mal joguei o BF3 ja vou iniciar o BF4.

Só falta o Max Shooter Pro pra minha Felicidade se totalizar.

TV Sony 46" + Ps3 Desbloqueado + BF3 e BF4 + Max Shooter Pro = Orgasmos Nerds.

Postado
  Em 15/10/2013 em 22:46, dieysonmendes disse:

Army of Two - The Devils Quartel:

Nada Dublado pretsa,é a regra de ouro cara,você sabe disso!!Ta jogando Halo 3 ou Halo 3 ODST

Army of Two só joguei o primeiro acredita?não achei que esse jogo ia vingar!!!

O Batimá ta xegando mossada!!!!Achei uma pena eles reiniciarem a história só pq o coringa morreu(ta eu sei o coringa é o arqui inimigo do batman e bla bla)mas tinha muita coisa pra fazer ainda,só pelo fato de ter aparecido o Azrael ja tinha historia pra por em um jogo novo (sem precisar recomeçar)

Visitante usuario_deletado17
Postado
  Em 16/10/2013 em 13:56, LucasComics disse:

eu sou o único aqui que prefere pc ???

Tamo junto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...