Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Dieysson tenta olhar em forum especializado de video game que você pode achar uma solução pra isso,minha live ta de boa,eu não uso mas ta la de boa!

Acho que a questão do play 3 ser mais popular EU acho que é por causa do god of war,ps2 era praticamente brinde de caixa de cereal,e todo mundo jogou e queria ver ate onde ia,o blu-ray também pode ser levado em consideração,mas sinceramente em questão grafica não vejo a menor diferença!!Só tem dois jogos exclusivos do ps3 que queria jogar,esse last of us e um outro que esqueci o nome :S

A questao Grafica realmente nao tem diferenças.

Seria Uncharted?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

/\ Isso mesmo!esse Uncharted ai é bem bacana,ou pelo menos parece!

Ja joguei o Primeiro. gostei muito.

O 2 eu tenho, só que tenho que dividir um arquivo que tem mais de 4 gb, pois o ps3 só le o hd em fat32, entretanto nao le arquivos maiores de 4 gb

O 3 eu vi os videos, ta muito show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, gabriel, já catei em vaaaaaarios forums e não achei NADA sobre, ao menos ainda não. hoje chegando em casa vou procurar melhor e focar em resolver. Ta foda, me desanimou legal, ainda mais agora com o assassins 2 liberado de graça. O foda que comprei um hd esse mês só pra pegar esses jogos que tão liberando, e no fim comprei atoa. 260 conto... poderia ter gasto com efedrina HAUhuhAUa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja joguei o Primeiro. gostei muito.

O 2 eu tenho, só que tenho que dividir um arquivo que tem mais de 4 gb, pois o ps3 só le o hd em fat32, entretanto nao le arquivos maiores de 4 gb

O 3 eu vi os videos, ta muito show.

Acho Uncharted um dos jogos mais fodásticos ever... e preciso criar vergonha na cara de terminar o 3. Parei numa fase chata na água e não peguei mais pra jogar.

Pra mim, o segundo é o melhor de todos (pelo menos até onde eu cheguei no 3)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho Uncharted um dos jogos mais fodásticos ever... e preciso criar vergonha na cara de terminar o 3. Parei numa fase chata na água e não peguei mais pra jogar.

Pra mim, o segundo é o melhor de todos (pelo menos até onde eu cheguei no 3)

Ja que vc tem o 3 me tire uma duvida.

A capa do jogo esta em outro idioma que nao seja o portugues?

Pois eu estava querendo alugar e na locadora tem só que parece ser Frances a linguagem da capa.

Pois fico meio cabreio de alugar e depois nao de certo a tradução que eu baixar. (caso seja outra versao do jogo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que vc tem o 3 me tire uma duvida.

A capa do jogo esta em outro idioma que nao seja o portugues?

Pois eu estava querendo alugar e na locadora tem só que parece ser Frances a linguagem da capa.

Pois fico meio cabreio de alugar e depois nao de certo a tradução que eu baixar. (caso seja outra versao do jogo)

Eu comprei os meus na gringa, então tá tudo em inglês, mas já emprestei o 1 e o 2 pra um amigo que colocou o sistema dele em Português e as legendas funcionaram normal. Ele me falou que um dos dois (não se lembra qual), o áudio também ficou em Português (Portugal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei os meus na gringa, então tá tudo em inglês, mas já emprestei o 1 e o 2 pra um amigo que colocou o sistema dele em Português e as legendas funcionaram normal. Ele me falou que um dos dois (não se lembra qual), o áudio também ficou em Português (Portugal)

Intendi entao,.

Nao queria baixar, pois é mais de 40 gb. iria demorar demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...