Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Tenho xbox, e não, não é.

E tô com ódio por não ser já que minha lava com 3 meses pagos não conecta mais.

Tenso demais,

Aqui na cidade, tem umas paginas no face de vendas, o que mais tem é Xbox a venda, puts cara, nao sei o que é, mas a galera nao deve gostar mesmo.

Achei um Xbox desbloqueado com 2 controles + 92 jogos.

Por 850 reais.

Agora ps3 é raro alguem vender.

Eu jogo Offline mesmo, pois na minha regiao a net é um lixo, somente 1 mb de velocidade sem opçao para aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenso demais,

Aqui na cidade, tem umas paginas no face de vendas, o que mais tem é Xbox a venda, puts cara, nao sei o que é, mas a galera nao deve gostar mesmo.

Achei um Xbox desbloqueado com 2 controles + 92 jogos.

Por 850 reais.

Agora ps3 é raro alguem vender.

Eu jogo Offline mesmo, pois na minha regiao a net é um lixo, somente 1 mb de velocidade sem opçao para aumentar.

Eu curto o xbox, gosto da live e talz, mas essa parada foi um vacilo e eles querem que eu envie o console por correio pra manutenção. Pqp.

Vou tentar mais um tempo consertar, se não der, não terei opção.

O meu comprei por 700 1 controle ZERO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto o xbox, gosto da live e talz, mas essa parada foi um vacilo e eles querem que eu envie o console por correio pra manutenção. Pqp.

Vou tentar mais um tempo consertar, se não der, não terei opção.

O meu comprei por 700 1 controle ZERO.

Gosto é gosto, nao discuto, eu ainda penso em ter um xbox só por causa do Kinect.

Pra mulher nao ficar pegando no meu pé. lol

Em relação a jogar Online, só quando eu morar fora do meu bairro. e tiver no minimo 5mb de velocidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto é gosto, nao discuto, eu ainda penso em ter um xbox só por causa do Kinect.

Pra mulher nao ficar pegando no meu pé. lol

Em relação a jogar Online, só quando eu morar fora do meu bairro. e tiver no minimo 5mb de velocidade.

Po, cara, eu jogo um ou outro online. Joguei muito o gears por um tempo e tava jogando happy wars(muito divertido)

Não tenho kinect e não tenho nada além de curiosidade sobre ele. Não tem nada demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieysson tenta olhar em forum especializado de video game que você pode achar uma solução pra isso,minha live ta de boa,eu não uso mas ta la de boa!

Acho que a questão do play 3 ser mais popular EU acho que é por causa do god of war,ps2 era praticamente brinde de caixa de cereal,e todo mundo jogou e queria ver ate onde ia,o blu-ray também pode ser levado em consideração,mas sinceramente em questão grafica não vejo a menor diferença!!Só tem dois jogos exclusivos do ps3 que queria jogar,esse last of us e um outro que esqueci o nome :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...