Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

Senhores, venho a vocês compartilhar minha tristeza e minha insatisfação com a senhora Microsoft. Meu xbox necessitou de uma atualização aparentemente fantasma, atualização qual NUNCA consigo baixar e sem a mesma não existe possibilidade de logar na live. Isso ocorreu 3 ou 4 dias após eu pagar mais 3 meses de live, ou seja, já estou a quase 2 semanas assim.

Busquei soluções na internet e não achei nada, liguei pro suporte da MS, fui atendido por Miguel, um rapaz chileno. Apesar de ele não ser brasileiro nos entendemos muito bem, melhor ainda se a noticia que recebi não fosse a mais merda EVER. Pra que eles possam determinar o que está ocorrendo e conseguir uma solução é necessário que haja uma intervenção técnica, sabe como eu consigo isso? Mandando o meu xbox por correio para um end que eles me deram. O xbox deve demorar uns 4 dias pra chegar lá e mais 2 semanas pra terminarem o processo ou me darem um novo.

Senhores, meu xbox não tem nem ao menos 6 meses de uso, bloqueado, com varios jogos originais e live paga, como vou ficar 1 mês sem o console, e como vou deixar ele no correio se ele pode até msmo NUNCA mais funcioar,

Trsite, viu.

Editado por dieysonmendes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lebron King James escolherá a trilha sonora de NBA 2K14

NBA2K14_FOB_FINAL_Agnostic-copy-2.jpg

O astro do Miami Heat e MVP da NBA Lebron James foi para o Instagram pedir aos fãs para ajudar a escolher a trilha sonora para NBA 2k14.

Jay-Z foi o "produtor executivo de NBA 2K13", trazendo uma trilha sonora incrível e design exclusivo, levantando a franquia no quesito musical e sonoro em geral.
LeBron pode superar os talentos musicais de Jay-Z e sua lista de reprodução digital? Sua lista nesta fase sugere que não: ela está cheia de Jay-Z, Drake e 2 Chainz.



-------------------

JayZ fez um bom trabalho, mas encheu o game com suas musicas.( o q já era de se esperar...)

Sem contar algumas edições q transformaram musicas boas em musicas ruins.

Deixou a desejar....

Espero que o Chorão James supere o JayZ nesse quesito. Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...