Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

Ta loco????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????/

nda a ver com castlevania?meu irmão esse Castlevania é a história do Dracula!É pica pra caralho mlk, é mt bom o jogo

A história é manerissima tb, t recomendo prestar atenção nela

"I sunt Dracul!"

Escrubles eu te entendo cara,mas vc ja jogou os antigos?olha a historia desse,O personagem principal se chama Gabriel,não tem família nem lembranças do passado,ele faz parte de uma ordem secreta que combate o mal matando monstros,nem belmont o cara chama lol,agora pega essa historia,desse jogo e compara com a do filme Van Helsing haha

sim eu prestei bem atenção na historia,ele abdica do lado bom dele!ma sé que antigamente,castlevania era só os Belmonts contra o Dracula,ao longo do tempo foi mudando,mas é um otimo jogo e o 2 ta vindo ai :):D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem jeito de atualizar sem destravar fii, baixa a atualização e instala via USB.

Foi assim que fiz com o box do meu colega

qual dash tu baixou?

14719

15574

ou 16203

?

a galera na net fala q tem q ter lt 2.0 ou 3.0 pra poder atualizar ate o talo :/

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é.. mas esse ano meu money sobrando ja foi gasto pra drogas que vou usar num ciclo e o restante vai pra uma tato nova.

Nao irei gastar mais com coisas superfulas por assim dizer nesse ano.

entoa o jeito é me conformar com meu ragnarok mesmo e esperar o ano que vem uaheuahea

Tu joga rag em q server?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escrubles eu te entendo cara,mas vc ja jogou os antigos?olha a historia desse,O personagem principal se chama Gabriel,não tem família nem lembranças do passado,ele faz parte de uma ordem secreta que combate o mal matando monstros,nem belmont o cara chama lol,agora pega essa historia,desse jogo e compara com a do filme Van Helsing haha

sim eu prestei bem atenção na historia,ele abdica do lado bom dele!ma sé que antigamente,castlevania era só os Belmonts contra o Dracula,ao longo do tempo foi mudando,mas é um otimo jogo e o 2 ta vindo ai :):D :D

Realmente, faltou o passado dele.

Eu joguei o symphony of the night

mas po cara, acho foda ele virando o dracula

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...