Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

Aham, 2200, é a vida HAuhauha.

O play eu espero que venha mais barato xD

A SONY está querendo botar o PS4 aqui por menos de 1000 conto, eu não to botando muita fé que isso vai dar certo, mas se der, puta que pariu vou comprar no momento que as lojas abrirem uahuahuah

Cara, na minha opinião os dois consoles vão vir com preço semelhante...

Só vou estabelecer minha preferência um tempo depois do lançamento dos dois consoles....

e lá fora o PS4 estava 100 doláres mais barato que o Xone, concerteza não vai ser o mesmo preço, a meu ver 100 $ é bastante auhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu não deu a YLOD, mas simplesmente parou de rodar os discos (filme e jogo) :huh:

Sou ruinzona em jogo de luta, comprei esse pra galera jogar em casa, heuheuehue. Nem apelar com o Dante direito eu consigo... acho que sou melhor em estilos tipo Uncharted, Resistance.

ah entendi, realmente com o dante é muita apelação, geralmente uso Dante, Akuma e Captão América

queria jogar o red dead redemption undead nightmare alguem pode dizer se ele é bom msmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A SONY está querendo botar o PS4 aqui por menos de 1000 conto, eu não to botando muita fé que isso vai dar certo, mas se der, puta que pariu vou comprar no momento que as lojas abrirem uahuahuah

e lá fora o PS4 estava 100 doláres mais barato que o Xone, concerteza não vai ser o mesmo preço, a meu ver 100 $ é bastante auhauhauha

Ah, então aí sim...

100$ menos caro já é uma vantagem

Editado por PSO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

@Ranzo

Eu terminei esse recentemente,achei bem curto e facil também,mas não joguei todos,não vi tanta diferença assim desse para o terceiro em questão de jogabilidade sistema de combos e tal!O cabelo não volta a ser branco,é ali que ele começa a ficar branco,é reboot hehe,mas é um jogo muito bom,tu pegou todas as chaves e tal???

Meu irmão acabou de falar que ganhou todos os GEARS OF WAR de um cliente,incluindo o JUDGMENT DAY,to feliz,to feliz pra quiabo \o/

Ah é mesmo... Vc não deve ter jogado os outros no PC.

A jogabilidade até o 4 é ridícula, praticamente te obriga a comprar um joystick

Já nesse, ficou perfeita a "portabilidade" do controle para o teclado+mouse

Sobre o que vc falou, tem razão, o cabelo começou a ficar branco kkkk, mas achava que eles iam deixar isso pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...