Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Video Games, Quadrinhos, E Nerdices


Diemag

Posts Recomendados

Publicidade

Esqudce CS, cara, morreu ahuaha. Fps de guerra só o bf3 pra galera rárdicóri e o blackops pra quem é mais pro lado do cs.

O louco fera, morreu nada, pelo menos o CS:GO não. CS é pra quem perdeu a paciencia com tanta frescurada que existe nos novos FPS's e quer apenas dar uns tiros.

BF3 é muito bom, joguei bastante quando lançou e após uns meses tbm, mas cansei, tem muita coisinha. COD que era pra ser mais simples(e é) ainda tem suporte aéreo, aquelas merda de kill streak e outras perfumarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho Warz já tem um tempinho, parei de jogar por ser 80% só hackers. Porém, agora colocaram um anti-hack fuderoso lá, não sei como é que ta a situação hoje, mas não tenho animo pra voltar não.

Vai ser o Dayz StandAlone que promete ser pica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho Warz já tem um tempinho, parei de jogar por ser 80% só hackers. Porém, agora colocaram um anti-hack fuderoso lá, não sei como é que ta a situação hoje, mas não tenho animo pra voltar não.

Vai ser o Dayz StandAlone que promete ser pica.

Tão dizendo por ai que o DayZ Stand Alone vai ser lançado esse mês...

Já tem data e tdo pra lançamento mais parece q não foi divulgada :/

Como sou viciado em jogos, tive que me desfazer de todos.

Fui viciado em Ragnarok por uns 4 anos.

Skyrim também me zuou um pouco.

Mas um dos meus jogos preferidos é Starcraft II.

Até pensei em comprar o original para jogar online, mas pensei bem e não farei isso, senão adeus vida.

Ser viciado é muito ruim...

Hoje não jogo nada, até esses tempos jogava CoD MWF3 com bastante parcimônia, mas uma coisa chama a outra e, quando me dei conta, estava quase virando noite jogando Skyrim e SC2.

Ragna '---'

Puts, joguei mto ragnarok, era 24 horas jogando...

Ainda tenho conta mas não jogo faz tempo, um mercenário (Personagem favorito), um Templário, e outros parados lá ...

Na boa, LevelUp manda mto bem nos games .

Editado por Henrique Freitas HF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...