Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Zanon !

Posts Recomendados

Publicidade

Poha ficar esses dias off e foda.. muitas atualizações kkkkk

Pelo visto o glutéo vai ser o local da proxima aplicação certo? ou não? kkkkkkkk

Treino sempre hardcore, ainda mais onfire ^^

abrass

Vai sim kkkkk, chega de aplicar no vasto aguento não.

Valeu irmão, vamos com tudo nesta porra.

boa noite mozi,

esse agacho zercher é de boa?

dieta on fire ?

abraços !

Mano é irado fazer ele muitoo pesado, no começo você sente uma dor no antebraço muito grande, pois a barra fica apoiada nele.

Dieta on fire, ta postada ai. Só estou regulando agora os macros e adicionar + proteina.

Abraço mozi !

Relatando aqui como foi a alimentação neste sabado.

Muito carbo, proteinas em estado regular,gorduras tambem e um copo de ice ( alcool ) não posso mais repetir. falei que não iria beber. Mesmo sendo 1 copo meu psicológico ficou meio zuado com esta porra. FOCOOOO. Amanha vou continuar no refeed mas bem mais controlado que hoje.

Sigo este modelo de dieta: Segunda a sexta 100% cutt , sabado e domingo refeed de carbos. Só aumento os carbos, continuo com a taxa de proteinas. Consequentemente chego perto da minha TMB nos fds, como minha dieta é de 1900cal, ela chega nos fds em 2500 mais ou menos, abaixo ainda da tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, leves deslizes... kkkkkkkk '

1900kcal ? Tu vai secar pra carai mano, se seguir até o fim assim o/

minha dieta da mais de 4000kcal e ainda acho que é pouco... malditos ectomorfos kkkkkkkkkkkk

abraço!

KKKKK realmente um deficit elevado, to tentando manter em 2000kcal por dia, e ir diminuindo ao decorrer para não estagnar rapido,perder força e MM.

Ectomorfos são do capiroto, metabolismo HIPERacelerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...