Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar O Mesmo Músculo Todos Os Dias É Bom !?


michelvsouza

Posts Recomendados

tbm tenho minhas duvidas.. levantador olimpico por exemplo, treina pernas e ombros todos os dias. tem aqueles cara que fazem barra fixa todo santo dia, paralela...

uma coisa eu sei, meu peito melhorou absurdamente depois que comecei a supinar 3x na semana.

tem que saber dosar o volume também. uma coisa é chegar e fazer 4 exercicios pra peito, até a falha em um dia, e querer treinar peito de novo no outro dia, ai vai da merda

exato tem que dosar os levantadores levantam 1 rep apenas ou um pouco mais nao buscam falha muscular intensidade e volume tem que dosar ai concerteza da sim, mas se o cara fazer 8 10 reps todo dia ai esta pedindo para uma lesão maravilhosa vir

Editado por big mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tbm senti melhoras com treinos mais frequente, agora treinar todo dia ainda não fiz, não porque acho ruim, pelo contrário, acredito que dê bons resultados, mas pra isso a pessoa tem que saber mto bem como dosar a intensidade/ volume, distribuindo corretamente os exercícios, volume total, etc... recomendo testar e ver no que dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm senti melhoras com treinos mais frequente, agora treinar todo dia ainda não fiz, não porque acho ruim, pelo contrário, acredito que dê bons resultados, mas pra isso a pessoa tem que saber mto bem como dosar a intensidade/ volume, distribuindo corretamente os exercícios, volume total, etc... recomendo testar e ver no que dá

isso.. qualquer hora vou testar um FB4x ou FB2x + AB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Corram para as colinas, levantadores olímpicos e outros atletas que treinam horas por dia fullbody já deviam estar capengas assim.

Se você visa hipertrofia, dando 48 horas de descanço está excelente. Pode treinar o mesmo músculo 3x na semana sem problemas, vai ter mais resultado do que treinar 1 ou 2 vezes. Se você tiver tempo, paciência e inteligência para aumentar essa frequência, consegue baixar para 24h de descanço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corram para as colinas, levantadores olímpicos e outros atletas que treinam horas por dia fullbody já deviam estar capengas assim.

Se você visa hipertrofia, dando 48 horas de descanço está excelente. Pode treinar o mesmo músculo 3x na semana sem problemas, vai ter mais resultado do que treinar 1 ou 2 vezes. Se você tiver tempo, paciência e inteligência para aumentar essa frequência, consegue baixar para 24h de descanço.

Aless...

E se a pessoa treinar segunda de manhã(perna por ex), dar um descanso e treinar quarta de noite. Seria um descanso válido?

Por essa troca de horário na academia por ex..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...