Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar O Mesmo Músculo Todos Os Dias É Bom !?


michelvsouza

Posts Recomendados

Galera me surgiu uma dúvida, nada melhor do que postar aqui e compartilhar com a galera. Sempre aprendi que o musculo precisa de no mínimo 24h de descanso após a musculação. ... Mas depois de vários meses treinando estou percebendo meu triceps e Bíceps crescerem muito mais rapidos sem que eu dê muita importância pra eles "dou valor mesmo pernas e peito" então questionei com o instrutor por sinal im cara bem malhado e estudado e ele disse que é pq quando malho o restante dos outros músculos tô malhando o Bíceps e triceps ao mesmo tempo... Bom certo até ai. A pergunta....???<br /> Então afinal se eu fizer isso com o peito e pernas, malhar todo dia vai acontecer o mesmo??? Vai entender.....<br /><br />Sent from my GT-I8190L using Tapatalk 4 Beta<br /><br />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas não iria malhar pesado iria fadiga r o musculo da mesma forma que todos nós fadigamos o Bíceps e triceps quando malhamos o peito costa e ombro é uma dúvida galera não tô afirmando nada até pq não tenho comprovação de nada<br /><br />Sent from my GT-I8190L using Tapatalk 4 Beta<br /><br />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm tenho minhas duvidas.. levantador olimpico por exemplo, treina pernas e ombros todos os dias. tem aqueles cara que fazem barra fixa todo santo dia, paralela...

uma coisa eu sei, meu peito melhorou absurdamente depois que comecei a supinar 3x na semana.

tem que saber dosar o volume também. uma coisa é chegar e fazer 4 exercicios pra peito, até a falha em um dia, e querer treinar peito de novo no outro dia, ai vai da merda

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...