Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iiko

Membro
  • Total de itens

    88
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Iiko

  • Data de Nascimento 08/05/1994

Profile Information

  • Peso
    95,2
  • Altura
    1,83

Últimos Visitantes

629 visualizações

Conquistas de Iiko

  1. Iiko

    Agora Me Explica !

    Tu Tava estagnado e deu um estimulo novo pro peito. Qualquer nhaca nova que tu fizesse, ia gerar algum 'resultado' novo
  2. Minha genetica favorece meus braços... Tenho 42 e huns quebrado seco. A respeito do que o cara ai em cima falou, pior que esse lance de sentir que tu nao tem quase nada de braço e vdd. Se eu me vejl sozinho no espelho, parece que nao tenho nada de braço. So da pra ver a diferença quando ta perto de alguem, ou se olha numa foto
  3. Eu nao to discutindo se ele pega mais perna do que costas ou costas do que perna. Oque eu disse foi que eu sinto os 2 grupos sendo utilizados. Sem um mais que o outro.
  4. Pra mim nao faz diferença enfiar terra no dia de perna. Na real que tem gente que fala que qyando faz o terra nao sente pegar as pernas ou nao sente pegar as costas, mas no outro dia que faço terra eu fico com as costas e pernas acabadas. Acho que isso vai do peso tbm, pq ate uma certa carga, eu tbm nao sentia mt as costas
  5. Costas Terra Remada curvada Serrote Barra fixa ( aquela pegada bem aberta) Ombro des.militar Remada alta Elev. Lateral Perna Agachamento livre Leg press Avanço panturrilha no leg e numa outra maquina la que nao lrmbro o nome.
  6. Em mim tbm fica um vergao quando faço agach, mas depois de um dia ja passa
  7. Daonde tu tirou esse calculo? @topic Quer maximizar os ganhos limpos? Faça com que o seu excedente calorico seja com alimentos limpos. Se tu exceder con alimentos saudaveis, o ganho de gordura nao vai ser gritante.
  8. Nao tem mt oque dizer cara. E so olhar os topicos que sao criados na area de nutriçao,treinamento e os diarios que relatam o uso de ae's e suplementos. A maioria que faz o caralho a 4, se prende a mil teorias diferentes. Dai quando os resultados sao medilcres eles entram no embalo de que nada e possivel.
  9. Imagina que aberraçao o cara ter 1,50 e 40 de braço kk
  10. So digo uma coisa... Se colocassem em pratica na academia e em suas vidas todo esse conhecimento que mts aqui julgam ter e tanto gostam de debater nos topicos, eu aposto que teriam uma opiniao mt distante do que da e nao da pra alcançar naturalmente. E mt teoria
  11. Eu sempre tive uma duvida quanto a esse negocio de tomar ele com estomago vazio. Se eu for malhar de manha, la pelas 6:00 horas... Tomo o pre treino e vou de estomago vazio?
  12. porra! Van dame ta com shape fosa pra idade ein
  13. Nao e um isolador que deixou eles 'grandes'. E sim compostos
×
×
  • Criar Novo...